Nao Existe o Belo e o Feio
Yeshua HaMashiach NÃO TEVE MEDO DE SEUS VERDUGOS,mesmo na hora mais difícil em que lhe era impultado o fardo de carregar o pesado MADEIRO.
A escolha de Deus
A minha escolha é dirigida aos que não são
Para confundirem os que são,
A minha escolha é dirigida aos humilhados
Para que um dia por mim sejam consolados.
não há poderes do mal capazes de segurar impedindo uma PESSOA que vem possuindo a BESSORÁ na FÉ e na PRÁTICA da MESMA.
Muitas pessoas acreditam que conseguem projeção desqualificando outras. Medíocres criaturas... não sabem que o brilho roubado é efêmero, posto que a mentira é fugaz!
tantos escombros
logo não me escondia
ofuscante esta minha presença
na mais límpidas gotas que caem
Sem percepção ou razão
De quão grande fois minha libertação
Sou um paradigma?
Não, sou uma controvérsia.
Um inusitado vertice da humanidade!
Talvez...
Ou apenas mais um átomo perdido por ai...
Quem sabe!
IRMÃO , O TEMPO NÃO CANSA E A VIDA NÃO BRINCA , ENTÃO MANO LEVANTA , LARGA DE PREGUIÇA OU VAI FICAR AI NA LAMA PRO RESTO DA VIDA.
Saudade é sentimento caprichoso. Muitas vezes quem a provoca nem sequer imagina...mas saudade não precisa ser sabida para ser sentida.
Enquanto o Brasil está com crise, resolva você sua própria vida e fique com Cristo, não participe da crise do seu país, Ore e peça a Deus livramentos das coisas ruins do mundo....
Gratidão
Gratidão é dessas palavras que não são pela metade. Elas são inteiras. E ser grato a alguém é de uma inteireza e tanto.
Ser grato é retribuir quantas vezes for preciso.
Retribuir é reconhecer, na prática.
Gratidão muitas vezes vem de uma ação em que, não se paga nunca. Nenhuma moeda ou agradecimento paga por uma ação naquele momento em que parecia que ninguém, ninguém, era capaz de entender, e quem dirá, ajudar.
A gratidão vem depois de um momento extremamente difícil em que você enfrentou. Momento em que, boa parte das pessoas, parecem muito ocupadas para ajudar. Mas, vem alguém e te faz acreditar novamente no ser humano.
Alguém que reserva um dia inteiro para te ouvir. Que te mostra o melhor caminho a ser trilhado. E que te faz mudar pra melhor, muito, muito melhor.
Não podemos subestimar as pessoas, elas são mais que um corpo, se você tem um sonho, dedique-se, valorize sua meta, seu trabalho que você conseguirá.
Não importa o que você faça, tão pouco importa a área que atue desde que goste, pois... Quando fazemos o que gostamos, causamos um incalculável bem estar a nós, e a todos em nossa volta até por que, os que te rodeiam irão perceber com nitidez o brilho em teu olhar, e se alegrarão ao sentir a alegria impregnada pela visível beleza de tua alma.
