Nao Existe o Belo e o Feio
Alguma vez você já pensou, o que dói mais: dizer algo que você se arrepende ou lamentar que você não disse nada
Não Se Engane E Pense Que O Silêncio É Uma Fraqueza. Pessoas Inteligentes Não Planejam Grandes Planos Em Voz Alta
Mãe, Amor que não se mede,
um amor sem igual,
tão sublime e incondicional
cuidadoso e benigno.
Um laço que nos liga nessa vida
e além desta também.
Quanto mais você pensa em morte e mortalidade, mais gosta da vida. Porque então você não perde tempo. Você apenas se concentra.
Da tristeza vem alegria
Não há uma constância
Infelizmente...
Restara o equilibrio
Emoções oscilam
Mas o certo...
É saber lidar com as turbulências.
Pergaminhos contam que em um período,
Haviam muitas da espécie feminina,
Mas como não as preservaram,
Elas se foram para além das colinas.
Eis aí sobre tua cabeça, os fios de "ouro" de tua "coroação"/ Mas Não é com o ouro extraído das montanhas da terra, que adornastes-te! / A adornaste com a áurea coma que veio das nuvens douradas do Olimpo!!! As deusas invejaram-te / mas NADA puderam fazer / a não ser ovacionar com sua própria admiração, essa obra de arte humana-feminina-DIVINA.
(Obs: Por muito tempo, os antigos mestres do saber, queriam se inteirar totalmente se o pensamento é uma causa externa ou interna. Se é o ser ( de fora) quem exerceria a influência no pensamento do pensador. Respondendo por mim, e sentindo-me como Voltaire quando se dirigira à Sultana, não me restam dúvidas quanto à influência EXTERNA que ativa o dispositivo do pensamento. É o que define o BELO e o SUBLIME da arte! A <beleza> da contemplação, desperta à elevação do <Êxtase>. Eis aqui e agora, a prova EMPÍRICA... desta última observação.)
09.05.2018 - Às 21h33
Uma peça selvagem que não pode ser domada,
Se quiserdes cultivá-la, ela precisa ser amada.
O enigma é amá-la.
Magnólia revelada.
Magnólia, Magnólia.
Pode ser que para muitas pessoas ser feliz é não ter falta de nada.Mas pra mim
ser feliz é crer que ainda que falte algo,não há nada melhor do que viver!
As pessoas bem-sucedidas neste mundo Saem e procuram as condições de que precisam e, se. Não as encontrarem, elas as criam.
" Você não muda simplesmente porque o outro o deseja, você muda porque a transformação acontece de dentro pra fora ".
Não procuramos amigos, eles aparecerem em momentos cruciais em nossas vidas , eles nos admiram não se importando com os defeitos que carregamos, pois no final, sabe que todos somos falhos e por mais que um dia a vida chegue a nos afastar por algum motivo, sabemos que essa amizade crescerá, pois, a verdadeira amizade não precisa de ressalvas para crescer.
