Nao Existe o Belo e o Feio
Um mendigo não tinha nada, não tinha morada pra se orgulhar,e ainda acreditava nos cheiro das rosas,e o sol da primavera e as coisas gostosas e se punha a chorar...
Não. Porque era livre pra poder amar e cantar.
E sim pelo homem que destroi e mata e saber que é da mesma raça que voçês...
Ohhhhhhh Cinderela...voçê é ainda mais bela...cinderela.
E talvez o mundo não seja essa beleza toda que voce imagina, mas não custa acreditar que sonhos são para ser sonhados, que a paz mundial existirá um dia e que o ser humano é de natureza um ser bom, então continue a sonhar nesse exato momento, porque ruim ou não é necessario sonhar, os sonhos são os que nos motiva a ir mais e mais para frente mas só o sonho não basta na vida, chega uma hora que o seu futuro depende exclusivamente de voce e de sua ação.
"Para os menos elevados espiritualmente, o tempo não é um fator conscientizador... Pode ser sim, complicador".
Não deixemos que ninguém silencie ou anestesie a nossa consciência, e nós mesmo não silenciemos nossa consciência, pois por ela o bom Deus nos fala, nos adverte e nos chama a experimentar a sua divina Misericórdia.
Vez por outra, me vejo tendo que parar para ouvir malucos. E não é que acabo percebendo monte de lucidez nos caras... Que loucura!
Ah! Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve, correta, branca, suave, muito limpa muito leve. Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém sem querer ferir ninguém... Ué! Eu acho que alguém já escreveu isso! Ô Belchior, faz favor!!!
E se já tiver passado da hora de chorar?
...por que você sabe, chorar faz parte.
Não há problema em chorar.
O vencedor é aquele que carrega a sua cruz e segue a Jesus, não repudia sua cruz, pelo contrario abraça e segue Jesus.
Não te deixes invadir pelo medo, ele limita. É necessário mudar o que não nos faz feliz, o que não nos preenche. Caminhar sempre no mesmo sentido, apenas por comodidade ou medo do desconhecido, faz com que sejamos prisioneiros de nós mesmos. É preciso voar.
"Abraço você com tanto carinho
Que não tenho outro querer.
Somente o de querer ter você!"
(Do livro "100 Folhas de amor"
Quando amar...
Quando amar
não se esqueça de sonhar.
E viva o sonho por inteiro
pois do amor verdadeiro
pouco irá encontrar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Amizade Eterna é aquela que não erra,e que da valor e não traz rancor, ela é verdadeira e sincera sempre vai ser assim, não desista nunca não que ela vai até o fim !
O homem só desiste dos seus sonhos quando ele vê que o que ele fez
durante este tdo tempo ainda não vale nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp