Nao Existe o Belo e o Feio
te deixei mensagens
estive em teus sonhos,
olhei em seus olhos
mais não tinha ninguém,
parecia feliz no seu mundo,
tudo está triste sem sua presença,
deixei mensagens no além,
seu perfil esta cheio de amigos
mais ninguém sabe aonde está...
trilha sonora abre imagens,
todas de um lobo na solidão...
tento sonhar apenas mais momentos,
todos parecem encontrar o amor na eternidade,
estou perdido em meus pensamentos,
uma luz sobre a escuridão parece
e a terra se abre num instante que desejei sonhar.
Se já fez a linha do ensinamento, não necessitas viver na dureza dos retornos, gratidão é fonte de direção, e, edificar não é mais nossa obrigação, todos estão na luz da compreensão, somos um sem ilusão.
A profissão alheia, não nos atrapalha em faltas na base de nosso respeito, se servímos sempre pela gratidão dos bons conselhos, coocriamos dias em belos feitos.
Sempre temos vários desejos para um novo ano, mas nem sempre o recebemos, pois não estamos preparados para recebemos.
Sabedoria é um dom:
"Sabedoria não é sobre ser diplomado. Há muitos sábios que não sabem nem formar uma sílaba, mas tem conhecimentos extraordinários.
Sabedoria é mais sobre aprender, do que ensinar. O sábio é aquele que nunca deixa de aprender e que ensina o que sabe, sem se sentir superior.
"Nascemos para servir, morremos para ensinar."
Porque uma vida se vai, mas os conhecimentos que passamos a frente, ficará marcado na história dos que ficam.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 06/01/2019 às 00:10
Hoje o dia não foi fácil, passei o dia sozinho, assistindo filme, enquanto todos estavam se divertindo. Segurei o meu choro até o fim e fui forte, e o que mais esperei no final do dia era o abraço de uma pessoa especial, mais tbm fui desapontada. Bom, a vida não podemos pensar em o que vamos ganhar e nem esperar o que o próximo tem a lhe oferecer, ele sempre vai olha apenas para o próprio umbigo. Por isso seja forte e viva por você e não pelos outros. Não espere o que você é capaz de fazer sozinho.
Não podemos mudar o passado. Somente o presente, que nos dará uma nova perspectiva do futuro. Então, o que tiver de fazer, faça agora. Não ligue pro que irão dizer, de uma forma ou de outra, irão dizer. Seja porque fez ou deixou de fazer. So, just do it.
Sol da meia noite,Preciso do calor nesssa noite,Posso não sobreviver,A vida fica em um triz,Escrevo com giz nas paredes do meu quarto,Criando teorias da felicidade,Usando Bhaskara para retirar máscaras.
Despedida casual,Sem explicações sem emoções,Gostaria de ver a expressão logo não tive a oportunidade de sentir a emoção,Dolorosa de um Improvável Adeus.
Por mais que você esteja ferida, não retribua na mesma moeda a dor que te causaram. Lembre-se cada um oferece aquilo que tem no coração.
TUDO MUDOU
Os dias não são os mesmos.
O relógio,rápido andou,
o tempo, diminuíu.
Só a saudade aumentou.
Estranho é assim viver.
Como é difícil, não ver o nosso
querer primeiro, amor que se quer
ter por inteiro.
Tornaste-me assim apaixonado.
Passo as horas pensando, e os dias,
continuam passando.
Os dias, o tempo são os mesmos.
Eu infelizmente já não sou.
Por ti eu vivo sonhando.
Perder-te ?
Isso eu não quero, e não vou.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.Aclac
Membro Honorário da A.L.B / São Jose do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
As vezes precisamos apenas parar de se importar, abrir mão daquilo que não vem na mesma proporção. Correr por quem corre por você; soltar de vez a corda que seguramos quem demonstra não querer ficar. Dar atenção mais a razão e ignorar um pouco a emoção, ter atitudes mediante retornos esperados e se não ocorrer agradeça, pois livramentos vem de várias maneiras. Só foque em ter consigo pessoas que querem estar contigo, crescendo dia a dia e fazendo histórias no decorrer dessa louca vida.
Minha vida não é e nem nunca foi um romance ,apenas aroma.Nunca tive até hoje um segredo.Se tu me amas, ama-me baixinho .O melhor segredo está na paixão que amo...
Eu estou muito longe da perfeição, mas isso não me impede de tentar. Cada passo dado, sei que me levará ainda mais perto daquilo que Deus reservou para mim, que é sua própria Essência Divina.
