Nao Existe o Belo e o Feio
Essa massa de ilusão não sou eu... Aqui estou é aqui permacesso é verdadeiro quando existímos é amplo quando sonhamos.
Não peço ajuda,porque ninguém quer ajudar vira latas,sou artista posso não ter muito dinheiro mas o pouco que tenho divido com eles e este é o meu melhor aplauso.
MC Beth
Mudar pra melhor as vezes não é uma boa escolha. Isto é, quando é melhor pelos outros e não por você.
Não consigo pegar mas vejo sua saudade no canto dos olhos. Ao cair banha a terra e escorre para o fundo da alma
COMO DE COSTUME
Ele se levanta
E me procura
Mas eu não desperto
Como de costume
Sobre mim
Ele coloco o lençol
Ele teme que eu tenha frio
Como de costume
Grandes mãos dele
Acariciam meu cabelo
Quase a pesar e arrepiar
Como de costume
Mas ele
Ele vira as costas para mim
Como de costume
Então
Ele se veste rapidamente
Deixa o quarto
Como de costume
Sozinha e ele na cozinha,
Toma um café " bebido"
Está atrasado
Como de costume
Silenciosamente
Ele sai de casa
O céu está cinza lá fora
Como de costume
Olho através da janela
Ele sente frio
Levanta a gola desajeitada
Como de costume
Como de costume
O dia inteiro
Ele vai jogar
Um faz de conta
Como de costume
Ele vai sorrir
Como de costume
Ele vai até rir , se divertir
Como de costume
Novamente ele vai fingir
Ser desimpedido e rico
Como de costume
E depois
O dia acabará
E ele voltará
Como de costume
Eu
Eu terei saído
E ele ainda não terá voltado
Como de costume
Sozinha
Eu ja terei chegado
Eu irei me deitar
Em nossa cama fria
Como de costume
Minhas lágrimas
Deixarei cair
Como de costume
Mas como de costume
Bem tarde da noite
Você voltará
Como de costume
Eu te esperarei
Como de costume
Você sorrirá para mim
Como de costume
Como de costume
Você se despirá
Sim, como de costume
Você se deitará
Sim, como de costume
Nós nos beijaremos
Como de costume
Como de costume
Vamos fingir
Como de costume
Amaremos-nos
Sim, como de costume
Vamos fingir
Como de costume
Logo outro dia vai surgir
Como de Costume
____________ Norma Baker
Ao principio de uma natureza humana,seja quem voce é viva como sendo uma pessoa verdadeira e não com aparência.
Se as coisas não saiu do jeitinho que você sonhou e planejou..
Não se sinta frustrado(a), o importante é que vc tentou, o importante é que vc viveu essa experiência em sua vida..
E isso fará de você alguém mais forte e mais cauteloso (a)..
Mesmo quando não compreenderes as ordens ou classificações não me importo sei que tens grande amor e és divina.
Sabe que as flores não gostam de ser perturbadas... Mesmo assim estão ali para que possamos vê-las, senão não estariam, faz assim: eu te amo porque ès importante para mim, sua rebeldia é apenas charme, sei disso.
É forte!
A sua história ainda não acabou, muitas surpresas vindas de Deus vão acontecer sobre sua vida, você não será mais a mesma pessoa, o sobrenatural do Senhor vai te tocar de uma forma tão grande que vai faltar palavras para agradecer, Creia que essa luta vai passar, essas lágrimas vão secar, Deus vai te renovar e fazer você vencer todos os obstáculos, se prepare o tempo de derrota e de humilhação acaba hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp