Nao Existe mal que Dure pra Sempre
do teu corpo, alucinações
cálida voz que nunca se cala,
até depois de adormecer para sempre,
és um ícone, que convalesce
do mesmo ador que tanto amo.
Por mais que me queiram arrancar os meus sonhos, as gaivotas sempre voltam a voar alto dentro de mim. Porque bem sei que o beija-flor seduz, as crianças sorriem, as tulipas encantam e você é o motivo belo, pelo qual me faz ver a vida com olhos de jardins.
"A vocação é sempre o resultado de um sacrifício; e a filosófica nasce do sacrifício mais implacável, porque não se vê. O sacrifício está oculto no filósofo, enquanto se desdobra em toda a sua beleza no sacerdote, no herói, no poeta, no homem de estado, no artista; sacrifício que, não sendo visível, não é entendido pelos demais, que, em ocasiões facilmente recordáveis, acabam com a própria vida do filósofo, pois perceber o resultado do sacrifício sem ter visto o sacrifício é um espetáculo dificilmente suportável para os homens e, mesmo contando com a maior generosidade, sempre surge contra o filósofo esse pensamento: 'se tivesse sido outra coisa!'. Ortega mostra a pureza de sua vocação filosófica porque, tendo podido ser tantas coisas, foi uma só. Mas todo o resto que pôde ser permanecerá vivo e reconhecível."
A felicidade sempre procura quem pretende viver feliz,e que
se entristece com o sofrimento de outros.
A vida é sempre assim:Quem comete erros graves,tende a pagar.Seja eu,você ou quem quer que sejas.É certo viver fazendo certo.
Na longa estrada da vida é preciso buscar caminhar sempre com humildade e saber que ninguém é mais que ninguém.
"o lago é grande e forte ,mas ele nasceu de uma pequena poça Antiga que sempre existiu ,os peixes que saem das profundezas do Rio e sobem mais próximo a superfície ,sempre encontram a dourada luz do sol ,e assim expandem seus túneis em direção a mais brilhante das estrelas "
Amor você pra mim foi um sonho... Sei que isso é meio clichê, mais é um clichê que eu sempre tive vontade de viver/dizer, e graças a você... "Estou vivendo esse sonho"
Eu vou cantar pra ela
Que eu sempre a quero mais
Eu vou dizer pra ela
Que ela é a luz que me traz paz
Eu vou dizer pra ela
Eu vou dizer pra ela
Eu vou dizer pra ela
Que ela é luz que me traz paz
Imprevistos sempre acontecem.
O importante é buscar manter a calma para tomar as decisões que solucionem os problemas. O nervosismo atrapalha o raciocínio.
Portanto, respire, pense e comece agir.
O fogo da esperança sempre está aceso
Um sonho ver o olhar dela outra vez
Um sonho beija-la outra vez
Um sonho ter ela outra vez
Um sonho ela nunca mais ter que ir embora...
Na trilha do autoconhecimento, há sempre momentos melhores pela frente do que todo o deixado para trás.
Vida é aprendizado,
nem sempre justa,
nem sempre prazer,
com frequência assusta,
mas sempre lugar de aprender.
Um filho sempre precisa da proteção do pai,ou da mãe.Então,eu vivo amparado pelo manto sagrado da Santa virgem Maria.Amém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
