Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre tive uma paixão inexplicável pelo mar.
Desde pequena o fascínio da calmaria que suas ondas trazem naquele vai e vem, tem um poder sublime de me invadir a alma e me desligar do mundo inteiro.
Não sei se essa loucura por esse infinito de águas azuis, claras e salgadas herdei de meu pai, que por muitos anos da vida navegou por entre essas ondas...
E como ele mesmo diz: “Filha de marujo sabe nadar...”
E eu fico ali, nadando entre os meus pensamentos.
Leve... uma leveza de pluma! De borboleta! De vento!
Sentada na areia quentinha de fim de tarde, com aquele sol beijando o corpo todo, o vento forte assanhando meus cabelos, eu fecho os olhos, junto as mãos em forma de concha, e sopro com toda a força que vem de dentro, todos os meus desejos!
Eles sempre voltam pra mim realizados!
Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo de depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo às vezes me prova o contrário, me traz o contrário. E eu amo. Não só a metade do amor, mas a sua inteireza. As direções que ele me leva. A velocidade com que ele me alcança. Mesmo com algumas decepções que ele (vez em quando) me causa. E não adianta querer me levar por um caminho contrário. Eu sempre vou amar. E vou sempre acreditar que o sonho do amor é possível. Que ele é. E que eu posso ser tanto dentro dele. Com ele. E mesmo que amanhã seja outro dia, eu continuo a mesma. É isso. O amor inteira. Causa. Por isso ele é.
Mesmo que tempo te leve pra longe você sempre estará guardado dentro de mim, mesmo que o destino mude teus sentimentos eu ainda estarei aqui, hoje te deixo ir pois se um dia voltar é por que sente algo que o tempo nunca conseguiu apagar.
E entre tantas palavras mágicas que aprendi, para mim a mais mágica sempre será Eu Te Amo.
Ela funciona melhor quando dita baixinho, ao pé do ouvido;
Eu sempre sei quando ela funciona...tem sempre um lindo sorriso a denunciar !
Um sorriso vem sempre de boas lenbranças que nós temos na nossa mente,eu agora estou a sorrir porque lenbrei-me de te,cuida-se para que eu possa sorrir sempre!
O sentimento de realização nem sempre está nos grandes feitos, mas sempre no que é feito com grandeza.
...Sempre amei seu sorriso, seus olhos sempre foi uma fonte de deleite onde lambuzei minh'alma. Teus saudosos braços sempre foi um imenso cais onde atraquei o sentimento mais lindo e mais sublime, amor.
As vezes é mais fácil fazer de conta que ta tudo bem, mas sempre vai chegar a hora que você vai ter que desabafa pra alguém.
Quem sou eu pra definir em que pessoa posso confiar.As vezes a pessoa que está sempre do seu lado pode ti trair.
Nos escritos de minha VIDA, sempre uso o lápis. Escrever, desenhar, rabiscar com lápis é mais fácil de apagar. É simples passar uma borracha. Quando escrevo poemas, frases, desenho os meus anjos, jardins (amo flore(. Busco controlar todos os sentimentos que me cabem As vezes penso em contorná-las com canetas coloridas, mas temo que fiquem marcas para sempre me ferindo profundamente a alma, então continuo a rabiscar com o lápis, pois com o lápis eu apago! Simples assim.
Na vida, como em qualquer nova jornada, o primeiro passo,
é um divisor de águas, sempre decisivo...
A inocência roubada precocemente, pode antecipar muitas frustrações nos sonhos reais, também até se contrapor a qualquer tipo de crença, mesmo que esta, seja em favor da verdade. Nas melhores amizades, a presenças não deve ser necessariamente uma constante, mas na ausência, sempre há uma pausa, que enche o coração de saudades.
Heróis são meus amigos, que mesmo tendo mil motivos para chorar, eles sempre acham um no meio dos males, pela qual me faz sorrir.
E é sempre assim, você pode criar um grande laço de amizade mas se a “base” da amizade é construída por brigas, discussões, ciumes e desconfianças, pode ter certeza que ela não vai durar, não vai ir muito longe.
Esse negócio de que melhores amigos sempre vão se apaixonar um pelo outro, talvez na hora certa, talvez na hora errada, talvez temporariamente, talvez pra sempre, me assusta muito …
As rosas nem sempre são rosas... chocolates nem sempre são doces... nem toda lagrima significa tristeza e nem todo sorriso significa alegria... o menor beija flor não é o mais dócil pássaro... não é porque o céu esta nublado que o Sol deixou de brilhar...
Com a noção de eternidade, o sempre nem dura tanto tempo.
Ao ter esperança, sonhar é fagulha de desejo.
O que é errado, às vezes, auxilia.
E saber que o Sol sempre brilha é, das certezas, um lampejo.
Logo, seja simples ou complexo:
Relatividade não é física, é poesia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
