Nao Existe mal que Dure pra Sempre
O Guerreiro que caminha com a certeza de que sempre será um vencedor falha em sua jornada. Mas aquele que carrega consigo a certeza de que está neste mundo para ser moldado pelas lutas do destino, sejam elas vencidas ou derrotadas, torna-se um verdadeiro vencedor.
Meu coração é teu, meu coração sempre foi teu. Meu coração se tomou por um amor puro e verdadeiro. Sim, ele se tomou pelo teu amor. Ele tomou por poder te amar e saber que não é em vão. Ele se tomou pelo amor que tu me deu e pelo que eu nunca tinha sentido antes. É difícil de explicar, te amar me faz viver, me da folego e me faz ser feliz. Te amar é um desejo que nunca irá morrer, te amar é um dom que eu nunca vou enterrar, te amar é sem explicação. Eu só sei te amar, explicar é difícil. Porque amar não tem nenhuma palavra que possa descrever, amar não são apenas palavras, amar é sentimento. Eu sinto amor, mas não é amor para descrever em palavras e sim amor para sentir, até porque nada descreverá o amor. Porque amor só se senti.
Nem sempre perder significa deixar de ganhar,quem acredita em si mesmo, concorda que é preciso se superar.
Sempre me procuro na noite.
E quando encontro acordo.
É como acordar na melhor parte de um sonho,
Quase nunca adianta voltar a dormir.
Mas dormir pra quê¿
Sonhar porque¿
Se o que acho é teu,
És tu em mim.
Quando que na verdade
Nessa busca, nesses sonhos,
O que tento é me encontrar.
E por mais que eu corra,
E por mais que eu fuja,
É difícil me esconder do melhor de mim: Você
Amigos jamais se escondem ou se omitem, sempre são percebidos, e quando solicitados nos trazem uma palavra ou um ombro desocupado.
E estes "nunca mais" e "para sempre"??? Estão dizendo todo dia, e eu jurava que só dizia uma vez por vida.
Achei o que eu sempre quis e tanto queria
Um alguém que eu possa sempre amar
Que viva junto a mim em completa sintonia
Um alguém que nunca irá me abandonar
Você me veio como um presente
quando o amor em meu coração se fez ausente
Veio de forma inesperada,pura obra do destino
Me fazendo amar de forma pura,igual a um menino
Com você me sinto realizado,coração satisfeito
Se ti tenho ao meu lado,cada segundo se torna perfeito
Então de hoje em diante ,direi aos quatro cantos do mundo
Que o meu mundo eu encontrei e um sonho realizei
Achei o que eu sempre quis e tanto queria
Agora pra encerrar irei dizer,que eu achei você.
Sorria seja sempre grato para os que te desejam a paz, a PAZ nada mais é que própria presença do AMOR DIVINO!
Pra mim, a grama do vizinho sempre será mais verde,até que eu tenha oportunidade de olha la mais de perto.
"Um sorriso sempre mostra parte de nossa alma, logo, a falta dele revela uma alma triste, perdida ou morta."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
