Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Eu sempre me pergunto porque os pássaros estão sempre no mesmo lugar se podem voar pra qualquer lugar do mundo.Aí eu faço a mesma pergunta pra mim.
Bonito ou feio, depende do anglo que se olha! Tente sempre olhar pelo melhor anglo, assim tudo lhe parecerá mais bonito!
Nem sempre posso estar com uma lindo sorriso no rosto. e quando eu estiver ... posso estar fingindo.
Eu sempre tento estar feliz. mas nem sempre consigo. eu sempre tento te dizer " eu te amo " mas o que sai mesmo é " gostei do seu cabelo " .
Senhor obrigado por estar sempre ao meu lado mim reerguendo mim dando a cada dia uma nova chance um novo motivo um novo sorriso uma nova paixão ... EU TE AMO MEU DEUS .
Nem sempre o caminho que leva a vitória será curto, e as vezes poderá ser bem ingrime, com algumas curvas sinuosas, mas sempre o seu fim conduzirá a realização e compensação por cada esforço e dedicação. Não é necessário desistir, mas sim persistir até o fim, do contrário, os nossos melhores ensejos, não passarão de sonhos ou devaneios.
Devemos sempre lutar pelos nossos sonhos e objetivos, e
devemos sim se orgulhar das conquistas alcançadas e assim abrir caminho para novos sonhos e buscar novas conquistas.
Para sempre é um tempo, muito grande, muito forte, muito extenso, mas é a maneira certa de dizer até quando vou amar você.
Sempre tive o costume de colocar o despertador vinte minutos antes só pra eu ter um tempo pra fica olhando para o teto. Quem vê de fora pode achar que não é nada, preguiçá até, só que pra mim chega a ser tanta coisa que acabo me perdendo em alguma esquina da parte mais interessante do meu cérebro. Me peguei pensando o que aconteceu entre a gente, pensando se te deixo com a sua opinião de achar que sou uma pessoa sem caráter. Do que adianta me explicar, ou tentar mudar as palavras de um outro alguém que você escutou dizendo que eu supostamente falei? A tradicional brincadeira do telefone sem fio, falamos algo e de boca em boca chega no ouvido do outro totalmente distorcido. Essa é a pior brincadeira, que infelizmente não posso fazer com que as pessoas parem. E mesmo se eu resolvesse costurar meus lábios, já encontrei gente espalhando histórias que nem vivi por aí. Acho que o importante mesmo é estar com a consciência tranquila. Do que adianta se importar com o que os outros pensam? Sabe de uma coisa, deixa estar.
Por que temos que lutar por aquilo que nós amamos, mas nem sempre dar certo e de costume bagunça o coração, o espírito e a mente.
As vezes o mundo conspira tanto contra nós que imaginamos até que é hora de partir. Quase sempre esse estado de coisas se reverte e o mundo se faz novamente lindo.
Sempre eu vejo, no seu jeito de falar, no seu jeito de agir, no seu jeito do ser, oque quer de mim, não há como esconder, esse nosso amor bandido, só nós temos o poder e o fogo para aumenta-lo cada vez, mais e mais.
Platônicos.
Somos seres platônicos. Sempre ou de vez em quando, de repente só uma vez na vida, mas somos seres platônicos.
Quando deixamos de ser, deixamos de sonhar, deixamos de procurar nossa essência.Quem seria burro o suficiente para deixar de sonhar? Logo, somos platônicos do inicio ao fim!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
