Coleção pessoal de biancacirino

Encontrados 8 pensamentos na coleção de biancacirino

Se você for ficar comigo, tem que ficar para sempre. Não pode dizer que me ama hoje, e amanhã ir embora, isso irá me destruir. Sabe aquelas caixas escrito “frágil”? Então, essa sou eu… Sou a caixa frágil, que não pode levar tombos, chuva ou sol. E que também não aceita devolução. Essa sou eu.

Eu passo o dia todo, fazendo planos. E adivinha? Todos eles envolve você. Não consigo me imaginar fazendo nada sem você. Você pode errar, mentir, magoar, mas mesmo assim, vou continuar te amando, te querendo, te desejando. Quando a gente casar, vai ser muito bom, acordar ao seu lado todos os dias… Olha eu fazendo planos novamente. Eu só te peço que tenha paciência, paciência comigo, com meu modo de pensar, com minhas atitudes…

Prometi para mim mesma, não chorar, não desistir, não desanimar. Mas tudo isso se foi. E agora, mais uma vez, eu to sozinha. O engraçado é que, com tanta gente ao meu redor, e continuo sozinha. Agora é apenas eu. E mais ninguém. Todos se foram, e me deixaram. Eu vou me acostumar rápido, espero. “ — Tudo vai dar certo…” repito eu, pela 9897454644 vez. Busco forças do fundo do poço, e torço para esse poço não secar, por que se secar, não irei ter onde tirar forças. Posso até cavar outro poço, mas irei precisar de ajuda, de muita ajuda, e de força de vontade… E nesse momento, to rezando para que, tudo de certo, só isso que eu quero, um final feliz, como em contos de fadas.

[…] e ela caminhava, mesmo sem forças. Com a esperança de que, um dia, ela encontre alguém que a entenda, que a complete. A caminho é longo, mas a estrada é curta. E ela sempre vai continuar andando, sem perder as esperanças. E quando ela achar, que chegou ao limite, ela pensa: — Se já cheguei até aqui, eu vou até o fim. Pode chover, pode fazer muito sol, ela estará lá, caminhando, a procurar o que ela chama de “felicidade”.

— E agora Zé?
— E agora, pequena, você vai ser forte, como sempre foi.

Se eu for embora, me procure. Se me achar, me faça voltar.

Não sou uma boa companhia, sou chata, ciumenta, egoísta, e foda-se.

Vamos fazer assim: eu cuido de você, e você cuida de mim.