Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690972 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Nem sempre temos tudo oque queremos na vida, mas temos que batalhar por aquilo que realmente nos trará paz e armonia conosco mesmo

Inserida por DanielMachado

"Estamos deixando de ser o que sempre fomos, seres humanos. As raízes da solidão começam a ser tratadas quando aprendemos a enxergar que somos peças únicas no quebra cabeça da vida assim como todas as pessoas ao nosso redor"

Inserida por HullySegatti

Uma das coisas que aprendi é que nem sempre as coisas são como a gente quer, que a gente pode dar uma volta na vida, vencer os obstáculos e derrubar as paredes que nos impeça de seguir em frente em busca de nossos sonhos, nunca esquecer o passado e ver que foi por causa dele que possibilitou você chegar onde está hoje.

Inserida por hidariolimadasilva

"Para você ser sempre jovem é fácil, basta morrer jovem".

Inserida por Dhirrakhio78

As oportunidades estão sempre na frente dos nossos olhos.
Mas às vezes fechamos os olhos ou simplesmente desviamos o olhar.
Coisa boas que poderiam vir são desprezadas e jogadas no lado do esquecimento.
Pessoas são esquecidas, deixadas para trás sem nenhum arrependimento.
A vida é uma caixa de surpresas onde viver e ser feliz exige muita frieza.
Alguns desistem no inicio de um bom caminho, outros desistem no final.
Porém todos que desistem de caminhar são provas de fraqueza contra o mal.
Lembro e sempre lembrarei.
Aqui eu estou e sempre estarei.
A promessa que fiz essa eu cumprirei.
Te amo e pra sempre te amarei.

Inserida por ReginaldoJordao

Pedir para que as coisas aconteçam da forma que queremos nem sempre é uma boa escolha;
As vezes é melhor deixar que tudo aconteça naturalmente e sem interferências.
O destino sempre nos reserva algo.
Simplesmente as vezes somos muito tolos, a ponto de colocar tudo a perder com uma atitude inadequada.
A fórmula para um casal feliz é a pessoa certa na hora certa.
É apenas isto, sem nenhum “MAS”.
O que acontece é que as vezes encontramos a pessoa certa na hora errada e acabamos estragando tudo;
E quando escolhemos andar nessa estrada, muitas das vezes o caminho é sem volta.
E então é hora de parar e pensar(…)
Pra que ficar escolhendo? Por que escolher tanto um amor?
Parece que temos apenas um destino a seguir…
Então pra que se preocupar com tudo isso?
Acho que o melhor talvez seja parar.
Vejo que é inútil escrever já que o destino não parece reservar nada entre mim e você;

Inserida por ReginaldoJordao

A pior coisa da vida é descobrir que a verdade que você sempre acreditou durante toda sua existência não passava de uma grande mentira.
E a melhor coisa da vida é saber que você pôde descobrir e mudar sua opinião a tempo.

Inserida por ReginaldoJordao

Quem dera se os nossos corações fossem dóceis todos os dias – se sempre soubéssemos estar em equilíbrio – quem dera se todo mundo sorrisse ao mesmo tempo – que todo mundo compreendesse os anseios alheios – que o ódio não existisse – que o amor sempre fosse lembrado e usado. Quem dera…

Inserida por juliateresa

A gente sempre lembra do que a memória um dia amou…

Inserida por juliateresa

Com certeza você já percebeu
Que teu sorriso é sempre
Motivo do meu.

Inserida por amandascodelario

Motivos são sempre motivos, sejam eles para sorrir, sejam eles para chorar... E viva o equilíbrio emocional para organizar os fatos.

Inserida por magana

A verdade é que nunca eu deito e Durmo. Sempre fico imaginando nos dois juntos.

Inserida por MoisesDSVital

Pois daqui pra frente será sempre assim. Metade de mim será coração... e a outra metade também.

Inserida por paulohalcantara

Lembre-se sempre, que o esquecimento é um suícidio para a alma! Mas como a alma é imortal impossível te esquecer!

Inserida por Sonia1984

Menina, sorria sempre.

Inserida por icantseenothing

Seja sempre você , mesmo que todos te olhem com um olhar diferente , seja você , mesmo que seja doida , chata , idiota , chorona … , não importa , seja sempre você , se sinta sempre bem com você , eu só peço que seja sempre você mesmo

Inserida por icantseenothing

Fim de festa é sempre assim
Os fracos sobrevivem e os fortes vão dormir.

Inserida por andrepasoss

Eu sou uma pessoa iludida. Que sempre imagina várias situações com somente uma mesma pessoa. Que acredita em cada palavra, ato, gesto, detalhe. Sou assim, o tipo de pessoa que cai rápido em qualquer armadilha, que se importa e faz questão de demonstrar.

Inserida por DanielleMerone

Eu sinto que amo em dobro, sempre amando mais do que posso, mais do que sou. Vivo de saudades mesmo quando tu és presença. Mesmo quando já é parte de mim. Já virei a própria saudade.

Inserida por kellyfaustino

Há em mim
uma vontade sempre iminente de renovacão.
Varrer os cantos da alma,
tirar o pó dos sentimentos,
reorganizar as alegrias,
... resumir as tristezas,
multiplicar os talentos,
dar cara nova ao velho...
confortável tornar...o novo...
habitar todos os espacos do coracão..
E essa vontade é sempre...e tão imperiosa...
que todo meu ser clama

Inserida por LucieteValente