Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Nem sempre temos tudo oque queremos na vida, mas temos que batalhar por aquilo que realmente nos trará paz e armonia conosco mesmo
"Estamos deixando de ser o que sempre fomos, seres humanos. As raízes da solidão começam a ser tratadas quando aprendemos a enxergar que somos peças únicas no quebra cabeça da vida assim como todas as pessoas ao nosso redor"
Uma das coisas que aprendi é que nem sempre as coisas são como a gente quer, que a gente pode dar uma volta na vida, vencer os obstáculos e derrubar as paredes que nos impeça de seguir em frente em busca de nossos sonhos, nunca esquecer o passado e ver que foi por causa dele que possibilitou você chegar onde está hoje.
As oportunidades estão sempre na frente dos nossos olhos.
Mas às vezes fechamos os olhos ou simplesmente desviamos o olhar.
Coisa boas que poderiam vir são desprezadas e jogadas no lado do esquecimento.
Pessoas são esquecidas, deixadas para trás sem nenhum arrependimento.
A vida é uma caixa de surpresas onde viver e ser feliz exige muita frieza.
Alguns desistem no inicio de um bom caminho, outros desistem no final.
Porém todos que desistem de caminhar são provas de fraqueza contra o mal.
Lembro e sempre lembrarei.
Aqui eu estou e sempre estarei.
A promessa que fiz essa eu cumprirei.
Te amo e pra sempre te amarei.
Pedir para que as coisas aconteçam da forma que queremos nem sempre é uma boa escolha;
As vezes é melhor deixar que tudo aconteça naturalmente e sem interferências.
O destino sempre nos reserva algo.
Simplesmente as vezes somos muito tolos, a ponto de colocar tudo a perder com uma atitude inadequada.
A fórmula para um casal feliz é a pessoa certa na hora certa.
É apenas isto, sem nenhum “MAS”.
O que acontece é que as vezes encontramos a pessoa certa na hora errada e acabamos estragando tudo;
E quando escolhemos andar nessa estrada, muitas das vezes o caminho é sem volta.
E então é hora de parar e pensar(…)
Pra que ficar escolhendo? Por que escolher tanto um amor?
Parece que temos apenas um destino a seguir…
Então pra que se preocupar com tudo isso?
Acho que o melhor talvez seja parar.
Vejo que é inútil escrever já que o destino não parece reservar nada entre mim e você;
A pior coisa da vida é descobrir que a verdade que você sempre acreditou durante toda sua existência não passava de uma grande mentira.
E a melhor coisa da vida é saber que você pôde descobrir e mudar sua opinião a tempo.
Quem dera se os nossos corações fossem dóceis todos os dias – se sempre soubéssemos estar em equilíbrio – quem dera se todo mundo sorrisse ao mesmo tempo – que todo mundo compreendesse os anseios alheios – que o ódio não existisse – que o amor sempre fosse lembrado e usado. Quem dera…
Motivos são sempre motivos, sejam eles para sorrir, sejam eles para chorar... E viva o equilíbrio emocional para organizar os fatos.
Lembre-se sempre, que o esquecimento é um suícidio para a alma! Mas como a alma é imortal impossível te esquecer!
Seja sempre você , mesmo que todos te olhem com um olhar diferente , seja você , mesmo que seja doida , chata , idiota , chorona … , não importa , seja sempre você , se sinta sempre bem com você , eu só peço que seja sempre você mesmo
Eu sou uma pessoa iludida. Que sempre imagina várias situações com somente uma mesma pessoa. Que acredita em cada palavra, ato, gesto, detalhe. Sou assim, o tipo de pessoa que cai rápido em qualquer armadilha, que se importa e faz questão de demonstrar.
Eu sinto que amo em dobro, sempre amando mais do que posso, mais do que sou. Vivo de saudades mesmo quando tu és presença. Mesmo quando já é parte de mim. Já virei a própria saudade.
Há em mim
uma vontade sempre iminente de renovacão.
Varrer os cantos da alma,
tirar o pó dos sentimentos,
reorganizar as alegrias,
... resumir as tristezas,
multiplicar os talentos,
dar cara nova ao velho...
confortável tornar...o novo...
habitar todos os espacos do coracão..
E essa vontade é sempre...e tão imperiosa...
que todo meu ser clama
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
