Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690971 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Colorindo a vida


A vida nem sempre é um oceano de águas límpidas, às vezes, é poeira, vento que causa medo, tempestade que não quer passar. Porém, a gente pode varrer a poeira, se proteger do vento forte e enfrentar qualquer tempestade. Quando Deus bate a nossa porta e diz “se alimente de fé, pois, ela é a arma que você consegue enfrentar qualquer obstáculo e transpor todas as barreiras”.


Não pense, não sofra e nem tão pouco queira ser um super-herói que resolve tudo em um segundo. A vida não se modifica em um instante, é preciso tecê-la com amor, com delicadeza, colocando cada sentimento no seu devido lugar, às vezes, é preciso usar várias estampas de cores diversas, porque a vida não é preto e branco, é aquarela, com cores vivas. É arco-íris, sol quando vem surgindo com seu clarão. A vida é tão majestosa e tão surpreendente que seria preciso trilhões e mais trilhões de cores intensas, brilhantes para podermos pinta-la.

E nós somos capazes de colorimos desta forma, usando pinceis feitos de esperança e amor divino. Jamais se deixe abater quando alguma coisa ficar meio cinza, afinal, com tantas cores que a vida tem, a gente derrama um pouco de verde esperança, um branco de paz, misturado com um rosa calmo de amor e no fim derrame uma gota de vermelho paixão e você verá como a vida pode ser alegre, se soubermos dosar os nossos sentimentos com cuidado. É preciso usar todas as cores, sempre com prudência para não estragar, o ideal é espalhar bem o amor, o resto é o complemento que torna a vida perfeita.

Inserida por Luziamedeiros

Saudade de quando o ' EU TE AMO ' era para sempre .

Inserida por matheusnunesdede

Cada verso que eu escrevo,
Eu descrevo o meu desejo.
Cada palavra que se solta,
Quase sempre volta.
Cada beijo que foi dado,
Teve gosto de beijo roubado.
Cada abraço dado,
Foi bem apertado.
Cada promessa falada,
Ao vento foi jogada.
Cada lágrima que escorria ,
Nela a tristeza vinha.

B.

Inserida por TainaraBullara

Sempre palavras
Ditas, jogadas
Soltas, faladas
Sempre palavras
Ouvidas, gritadas
Mudas, aleijadas
Sempre palavras
Escutadas com atenção
Palavras também transmitem
Todo o meu coração
Sempre palavras
Faladas, ouvidas
Ditas, cuspidas
Palavras escritas
Grafite realista.
Palavras, sempre
Sempre palavras.
Engole, cospe, grita.
Palavras cansadas
Ativas, mal-humoradas
Sempre sentidas
Palavras no ouvido
De um mundo gigante
E racista.

B.

Inserida por TainaraBullara

Sei que somos pra sempre. Eu sei nossa história é feia. Eu sei que você nunca foi tão bonito. Eu sei que você vai sabotar meus namoros e eu vou odiar suas namoradas. Sei que no final, vamos acabar deitados na cama, cantando alguma música antiga que ninguém mais saiba.

Inserida por womanizando

Quando pensarmos que tudo está acabado, devemos lembrar que sempre haverá outros caminhos, outras possibilidades e que, temos que ter esperança sempre,
É isso que nos torna mais fortes, confiantes e capazes.

Inserida por JulianaReis

Ninguém muda ninguém, mas tem sempre alguém tentando nos mudar e isso ninguém muda

Inserida por NarciaSenna

Deseje que as pessoas lembrem de você por seus erros e acertos, desde que tenha sido sempre sincero e digno de obter perdão quando errou, e quando foi humano de ensinar e compartilhar tudo que aprendeu com seus acertos.

Inserida por JulianaReis

Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?

Inserida por JulianaReis

Amigas Verdadeiras: Unidas para sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas horas de sorrisos e nas horas de lágrimas, mas também unidas pelo bom gosto e pelas compras! o/
São amigas para todas as horas!

Inserida por JulianaReis

Amor: Seja como for e por quem for que seja sempre incondicional!

Inserida por JulianaReis

Você tinha me coraçao nas mãos
Mais como nessa vida, Nada e pra sempre
Você acabou perdendo ele.

Inserida por TiagoHenrie

É o que era pra sempre,
Acabou sendo Apenas uma pagina virada.

Inserida por TiagoHenrie

Quase sempre me pego falando com a senhora...É uma falta que ninguém substituirá...uma pena minha vida ter sido mais em SP do que do seu lado aqui no interior, hoje se se eu tivesse que fazer um pedido seria vê-la novamente, viver um pouquinho mais com a senhora e na minha casa, mas como Deus faz tudo certo, eu espero o nosso encontro algum dia! Te amo Mãe Maria para sempre! Fui sua filha fora do tempo, porém me abençoaste com um nome lindo...Serei sempre o seu Solzinho e o seu Anjo...sei que não foi por acaso que me chamou de Solange, alguma missão já sabias que eu terias aqui neste plano...Te amo mãezinha para todo sempre amém! Sabe, muitos dizem que sentem saudade da senhora, mas no fundo dizem isto agora, pq em vida nem lembrava e nem procurava saber como a senhora estaria, convidar pra passar uns dias em suas casas era o fim como a senhora sempre me dizia, que era mais facil entrar nos coraçoes deles a INGRATIDAO inves do AMOR e da consideraçao...mas estarei sempre com a senhora minha mãe!

Inserida por sollima

Lado Positivo da Sol...Sempre alegre, amiga leal, muito carismática, romântica em tudo, muito apaixonada pela vida e por tudo, detalhista e organizada, protetora, verdadeira, sincera, trabalhadora, responsável e persistente, sonhos? Tenho muitos!!! Posso dizer que nenhum ser humano seja totalmente realizado, viver sem sonhos é a mesma coisa que não existir, pois são os nossos sonhos e desejos que nos faz a cada dia mais fortes, mesmo que o sonho seja de comprar uma roupa linda a cada dia!......Não sou de bajular, e não gosto de ter ao meu lado pessoas negativas e que vive a vida do outros, e que não consegue olhar para os seus próprios defeitos, e que pensa que ter uma casa e um carro se torna melhor que as outras pessoas...com licença mas não tenho tempo pra vc com este perfil...sorry!!!

Inserida por sollima

Goste de você a cada dia,
Sempre.
Goste do seu corpo,
Goste da sua voz,Goste dos seus silêncios...
Ame até aquilo que lhe doi...
Goste do seu próprio jeito de existir!
Afinal de contas,
Se Deus teve tanto trabalho em criar você,
é porque sua pessoa vale apena!

Inserida por AdrianeVictal

A verdade

Por que será que muitos antepassados tiveram sempre como meta, encontrar uma verdade absoluta?
Perguntas como essa mexem com o intelecto humano, principalmente do homem, precisamos aprender de uma vez por todas que são as perguntas que movem o mundo e não as respostas, afinal a resposta nunca vem depois que a pergunta é feita. Enfim, Descartes, Sócrates, Karl Max, entre outros, sempre tiveram como objetivos de vida a busca pela verdade absoluta, e esse assunto é debatido até hoje, principalmente em sala de aulas, mas é incrível como os alunos dão pouca importância para filosofia e grandes pensamentos como os deles se perdem no tempo. Passamos a provar que estamos vivos a partir do momento em que raciocinamos, em que começamos a pensar logicamente sobre algo, nossa existência só tem sentido se questionarmos, se tivermos dúvidas e perguntarmos o porque das coisas, de tudo ao nosso redor. Para muitos isso é loucura mas se olharmos bem, isso é poesia pura, não existe nada mais fantástico do que podermos provar a nossa própria existência, não para as outras pessoas, ou com documentos, e sim para nós mesmos, conseguirmos provar que somos útil e especial é o máximo. É incrível o poder que temos na mão e ao mesmo tempo desperdiçamos, pois até quando duvidamos de algo estamos pensando, pois se tem a certeza de que estamos duvidando e quando duvidamos estamos pensando em algo. Pode parecer confuso mas quando nos entregamos de verdade, muitas coisas passam a fazer sentindo em nossas mentes, nossa visão de mundo mudar, nem que seja um pouquinho mas iremos evoluir, só depende de cada um.

Inserida por PedroHugo10

Gostava de fazer poesia dentro da sua boca só pra receber de volta os versos sempre mais profundos e convincentes.

Inserida por thaassia

Estaremos sempre renascendo para novos sonhos

Inserida por ElianaTranchesi

Amar de verdade, é querer ver a outra pessoa feliz sempre. Independente de, com ou sem você!

Inserida por AnaDutraM