Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690928 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Grandes mudanças são sempre muito difíceis, mas viver cômodo nunca vai ser viver.

Inserida por JacqueLobo

O sempre foi feito para nós.

Inserida por filizzolinha

Alguma coisa sempre fará falta, por mais completa que esteja.

Inserida por marcelohenriques

Aquilo que se sente , nem sempre se tem coragem de dizer para seus amigos pois muitos tem medo de virarem motivos de risos !

Inserida por jeffersonmarcos

Seremos para sempre a prova concreta de uma amizade pode ser pra vida toda!
Kelly & Bina

Inserida por kellyfaustino

Voce sempre me diz o que eu preciso ouvir, sem pronunciar uma só palavra!

Inserida por kellyfaustino

Estarei aqui do seu lado, num lugar chamado "sempre"

Inserida por denilima

Para viver um grande amor
é muito importante
estar sempre junto
e até ser,se possivel,um só defunto
prá uma vez sózinho,não morrer de dor.

Inserida por benigrego

Deus tudo vê, mas nem sempre se preocupa se sua consciência é um bom filtro. Cautela!!

Inserida por DivaPinheiro

Sempre Tive você Aqui perto de mim...

De: Saudade
Para: Amor

Inserida por EternaLife

Bom senso é algo que o homem justo tem, o homem digno sempre teve e aquele que é sábio ensina outros a conhecerem.

Inserida por viniciuseliud

Será sempre assim: Te odiando por fora e te amando por dentro.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

O "Sempre" é pouco tempo perto do quão eu te amo.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Lembranças de um passado triste

Por que será que sempre amamos as pessoas que nunca se importam com a gente?
Por toda minha vida eu sempre criei expectativas em cima de pessoas, esperei meu pai voltar pra minha mãe, mas isso nunca aconteceu, esperei viver em familia na minha propria casa, mas isso nunca aconteceu, esperei encontrar um homem que me amasse e se sentisse feliz por cuidar de mim, mas isso nunca aconteceu. É que a vida tem dessas coisas, como vamos conseguir ser felizes se não passarmos por decepções? só que elas machucam tanto, te deixam sem esperanças, sem expectativa de vida. As vezes me pergunto qual foi o mal que eu fiz em outras vidas pra ter que sofrer tanto nessa vida, amores que sinto falta, carinho de pais, de amigos, de alguém que me faça feliz quando eu me sentir triste. Conheço tanta gente ruim que tem tudo isso e fico triste em saber que eu não tenho, o q eu fiz pra nao merecer ter ainda.

Inserida por IngrydJhoenny

Nem sempre o que é imenso é eterno... porque até a imensidão tem fim, pois tem limites... Pra ser eterno não pode haver medidas e limitações...

Inserida por TomazOlliveira

O único pensamento que você precisa pra sempre é "Acredite em você" o resto é apenas detalhes a serem lapidados.

Inserida por CarolMoreira

"Acorde com um sorriso no rosto e com a paz no coração pensando sempre positivamente."

Inserida por WaldemurJunior

Em meus pensamentos você está sempre online.

Inserida por rafaeligpedroso

Algumas coisas por mais que a gente ame, nem sempre nos fazem bem.

Inserida por ingridribeiro

O sorriso é uma das mais belas expressões que existem.Então sorria sempre,mesmo que teu coração esteja em frangalhos pois,sorrir é a tua maior arma contra àqueles que não torcem pelo teu sucesso.

Inserida por KDRG1