Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690928 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O Progresso é sempre a minha meta, e eu busco sempre a felicidade.

Inserida por MCIguin

No final das contas o maior enganado é sempre aquele que acha que está enganando !

Inserida por dicasttilho

A PORTA
Sempre esta porta todo dia na calçada
É posta logo onde estes meus pés vão pisar
Faz simplesmente seu dever como uma porta
O meu progresso no regresso atrapalhar.
É sempre porta, esta nunca foi janela
Se a abro bruscamente me vejo na rua
Não tem uma tranca e se rompeu a taramela
E me cancela o encontro com a lua.
Um dia porta eu me perco a paciência
E me abstenho de querer te respeitar
Lanço-te fora e aproveitando sua ausência
Encontro um novo mundo pra poder morar.
E se acaso lá no meu fundo sertão
Onde escolhi para de ti me esconder
Houver mais portas dentro deste coração
Então eu volto e me caso com você.

Inserida por Ezhequiel

"A vida se encarrega de trazer aquilo que merecemos''. Será mesmo? Sempre fui impulsiva, de gostar de resolver tudo rápido para que não haja preocupações posteriores. Quando pequena pedia para minha mãe pegar algo que a minha altura não permitia pegar, e bem, se ela demorasse um pouquinho para me dar atenção eu logo dava meu jeito. Nem que caísse de cara no chão e me machucasse toda - eu pegava aquilo que queria. É mais ou menos isso, muitas vezes não temos altura para alcançar nossos objetivos, e, impulsivamente tentamos ir atrás deles mesmo assim. Cair de cara no chão já virou rotina e se levantar com classe já se tornou meu principal dom. Sabe qual o maior problema do ser humano? Ter medo de arriscar.

Ter medo de se decepcionar, medo de que não dê certo, medo de ouvir algo ruim e principalmente, de ouvir a verdade. Quantas vezes você não fugiu de uma pessoa porque não queria ouvir o que ela tinha a te dizer? Quantas vezes você não se relacionou com alguém por medo de ter o coração partido? Quantas vezes você deixou pra lá algo que poderia ter um futuro? Inúmeras. Porque nós somos assim, preferimos a proteção de uma armadura do que a doçura de viver livre.

Devemos nos livrar dessas preocupações mundanas e que tanto nos privam dos maiores prazeres da vida. Qual o problema em acreditar nas pessoas? Elas podem te oferecer o mundo. Podem te fazer sorrir, dançar, rodopiar. E se um dia elas forem embora, bem, um sentimento bom fica no coração. Aquele sentimento de que valeu a pena cada momento! Aproveitar o momento é mais do se entregar, é não ter medo de que o momento acabe. Afinal, todos acabam um dia. Aceite que a vida é feita de momentos e que eles sim, acabam. Mas o que fica são as recordações, e elas você terá para sempre.

Não tenha medo de se apaixonar por um cafajeste e de esquecê-lo no dia seguinte. Não tenha receio de fazer uma nova amizade e se decepcionar quando descobrir que ela falou mal de você pelas costas. Não tenha medo de dizer o que pensa para aqueles que lhe são próximos, eles merecem sua sinceridade. Esqueça as decepções e não guarde o ódio no coração, pois um dia pode faltar-lhe espaço para o amor. Aos amores que se foram, lembre-se com um sorriso. Aos amigos que ficaram no caminho, deseje-lhes sorte. Não tenha medo de arriscar, mudar e de escolher caminhos - eles determinarão quem você será daqui alguns anos. Não se sinta sozinha por ainda não ter encontrado alguém que faça seu coração parar; o que importa é que ele ainda bate. Bate por você, por olhares nas ruas e por sorrisos anônimos. A vida é linda demais para que passemos metade dela nos protegendo atrás de muralhas e escudos enormes. Solte as amarras, esqueça as algemas e as armaduras tão resistentes - você consegue.

Inserida por amandacolmanetti

Sempre ouvi falar e ainda ouço, que a Terra é um lugar de expiação e de regeneração e que, por causa disso, precisamos sofrer, sofrer e sofrer. Nunca acreditei nisso e ainda não acredito. Temos, durante a nossa existência, aqui na Terra, alguns momentos que não conseguimos controlar e nem mudar e coisas ruins acontecem. Coisas que nos trazem tristeza e sofrimento. Nesses momentos, precisamos pensar que estamos resgatando alguma divida passada e, ao mesmo tempo, nos regenerando. Precisamos pensar que, nesses momentos, nunca estamos sós que sempre temos ao nosso lado, amigos dispostos a nos ajudar e que encontrarão qualquer maneira para nos mandar os recados que precisamos. Porem, a maior parte das vezes que esses momentos ruins acontecem, a culpa é nossa, exclusivamente nossa. Por nossas escolhas e por nosso orgulho podemos fazer e dizer coisas que causam tal momento. Se prestarmos atenção no que está acontecendo, pensar, refletir vamos descobrir qual foi na causa. Quando descobrirmos o motivo, vamos entender e procurar mudar a nossa atitude afastando para bem longe de nós, as coisas e as pessoas que nos fazem sofrer e tudo voltará a ser melhor. Com o tempo, só restará uma leve lembrança daquele momento ruim e estaremos prontos para evitar ou passar pelo próximo momento que, com certeza voltara a acontecer. Se fizermos isso, vamos ver que podemos, sim ser felizes, pois Deus, nosso Pai maravilhoso, só quer a nossa felicidade.

Inserida por LuPAComunicacao

As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!

Inserida por eliziemedina

E quando eu sinto aquela vontade chata de te abraçar pra sempre, eu vou abraçando tantos outros pra me distrair, e uma hora eu vou me acostumar, vou abraçar sem vontade.

Inserida por JacqueLobo

Tendo que pensar sempre no objetivo, porque a cada passo que dou pra frente com minha mente faz com qui eu sinta que meu corpo está sendo jogado para traz? assim percebo em um breve instante que meus sentidos e sentimentos me impedem de alcançar o objetivo, mas se é isso que me faz humano como ser humano e impedir que a minha natureza seja a minha fraqueza?

Inserida por FabioAlberes

Sempre falo que se você mudar, o mundo muda, e está mudança ocorre por que VOCÊ escolheu mudar, Eu ou qualquer outra pessoa pode ser o instrumento, mas a mudança só acontece quando você escolhe mudar, então, não agradeça a mim, agradeça a sim mesmo. Alias grato sou eu por me oportunizar e confiar em mim, abrindo a mente e o coração e deixando eu fazer minha parte.

Inserida por RogerStnkvcz

O PT é o partido da intervenção , sempre , sempre que tem que optar , entre interesse publico e o PT, PT fica com o PT. Foi assim na eleição de tancredo quando o PT se negou a dar seu voto a ele , no plano REAL quando PT não foi afavor , porque o projeto não era deles .

Inserida por Pedrovianamoteran

O novo sempre assusta, amedronta, perturba... Mas, aos sábios digo: - Inovai-vos

Inserida por KeilaCristina

Quem observa sempre planeja algo.

Inserida por CilasGarzoni

Sempre que ouço a frase "Quem vive de passado é museu", faço uma ligação com meu coração.

Inserida por RafaelRaniere

Nunca diga que nosso amor vai ser para sempre isso nunca é certo, mas até quando vai durar?

Inserida por MayconOlliver

Glorificam sempre o bem, o lado bom de todas as coisas, tanto que acabam esquecendo-se da extrema e fundamental importância da ausência do mesmo, o mal, o lado obscuro. Dois lados de uma mesma moeda, moeda essa que não teria valor algum somente com uma de suas metades; assim como a luz precisa da escuridão, a existência de algo implica a existência do seu oposto. No final das contas o mal também é um pouco de bondade, sem o sofrimento não se valoriza a verdadeira felicidade.

Tendo em mente que tudo que existe tem um oposto, prefiro o lado mal, tendencioso ao erro, até mesmo em pessoas, pois este é o que nos ensina mais. Se não fosse por este você nunca se tornaria quem és hoje, não saberias as coisas que sabe, não conhecerias as pessoas que conhece, não amarias o que ama; talvez nem mais existisse! Todos nós temos um caminho que devemos percorrer sem jamais nos desviarmos, e o erro sempre foi fundamental para nós nos mantermos em nossos trilhos...

Inserida por paulo-oliveira

As amiga sempre falam que um dia vai acabar
Que um dia eu vou casar , que essa fase vai passar
Mas na moral vocês não entendem como a coisa gira
Que nem a mais perfeita vai me tirar dessa vida.

Inserida por PlayssonJF

Nesse lindo dia
Já sinto a felicidade
Em todo canto, que se olha
Todos sempre alegres
Ligo o radio feliz
Minha música ali
Tudo certo, tempo bom
Só quero aproveitar
viver melhor
Agora começa a diversão
Por que você também não vem
Vamos ao parque ou a praia
É verão, você vai adorar
Olhe esse sol
Sinta o vento em seu rosto
Viva mais intensamente
Aproveite tudo ao máximo
Seja feliz, acima de tudo
Cante, dance, faça mais
Todo dia é uma festa
Não perca mais uma chance
Não pense duas vezes
o que você está esperando?
Vamos nessa
Chame os amigos
E divirta se bastante
Esqueça, as tarefas, beba e coma
Ei é você!
Vamos dançar, esculte a música
Ela não vai se repetir
Aproveite tudo ao máximo
Não perca tempo pensando
Não fique ai parada, só a se preocupar
Aproveite tudo

Inserida por IgorGDias

Parando pra refletir...
Em tempos atrás, tentei ser o que sempre tive vontade de ser, porém, quis mais ainda, ser um alguém pra você;
Vi que não importava o que eu fizesse, nunca seria o suficiente pra você;
Você me abriu os olhos pra vida com a qual eu sempre me identifiquei, porém nela, nunca me enxerguei;
Eu quis ser o que seus olhos mais gostavam de ver, mas me tornei simplesmente, invisível pra você;
Logo vejo que não preciso me transformar pra ser observada, se o que eu sempre quis ser, fosse realmente o que você sempre quis ter, nada disso teria reflexão;
E se pararmos mesmo pra refletir, nessa transformação, eu acabei me tornando visível pra aqueles que sempre quiseram me ver, e sem querer, graças a você, hoje eu mesma me enxergo aquela que eu sempre quis ser;
Sua cegueira me fez enxergar a mim, obrigada por não me ver!

Inserida por Dnss

...uma onda nunca é igual a outra, elas vem e vão sempre diferentes, sempre..sempre tão lindas! Do jeito que já foi não será nunca mais...

Inserida por AndreiaLoureiro

Rir sempre é melhor do que chorar! Lembre-se sempre disso meu amigo, quando o mundo inteiro desabar, quando aquela vontade ardente de chorar apertar, SORRIA, mesmo que todos os motivos que você tiver no momento sejam para chorar. Sorria sempre, mesmo sem vontade de sorrir, você se sentirá bem melhor.

Inserida por samiinfernus