Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690928 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Eu sempre achei que meu amor por você fosse pequeno demais,Hoje eu vejo que pequeno era voce,e meu amor grande demais para voce suporta..

Inserida por DESCONOCIDO

Jamais diga nunca, pois jamais pode se tornar talvez,
e nunca pode se transformar em sempre.

Inserida por jadsonciriaco

Os momentos mais felizes, é o que nos deixarão mais triste com o tempo.
Sempre existira os dois lados de um mesmo momento.

Inserida por marcelohenriques

Feito com a sutileza de um amante do cinema para todos os outros amantes. Cinema, pra mim, sempre teve, entre outras funções, a missão de reproduzir em filme tudo aquilo que minha imaginação criava. E me deixa totalmente feliz ver algo assim, que excede em muito os limites da chatice humana diária, mostrando que tudo é muito mais feliz quando se sonha.
Admiro demais a diversidade criativa de Martin Scorsese. Não que eu não curta uns diretores que criam seu mundo próprio, tipo Tim Burton, mas uma mente com tantas nuances é muito mais interessante. Demorei pra ver Hugo Cabret, mas valeu a pena.

Inserida por nathan7

É atitude de um sábio reconhecer em si os limites daquilo que sabe assim ele sempre estará disposto em sua busca por conhecimento. A sabedoria é fome que não se mata e sede que nunca é saciada. Aqueles que não têm necessidade de comer e beber da sabedoria estão mortos, primeiro espiritualmente, depois fisicamente. E seus nomes passarão tão logo seus ossos se dissolvam.

Inserida por RobertoCodax

Sonhos, sempre nos dando a alegria de viver o que nos parece inpossivel!
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Um amor começa sempre através de algo banal que nos prende a outra pessoa. Que nos faz sentir bem e seguros.

Inserida por vanialopes

É o tempo, tão amigo, tão traiçoeiro, sempre um mestre. Para quem sabe aguardar e entender que a vida acontece para quem a vive, para quem não deixa o medo ser maior que a vontade de vencer. O tempo cura, ensina, mas jamais apaga um amor, quando ele de fato aconteceu em dois corações.

Inserida por RogerStnkvcz

O vão entre o desejado e o acontecido é uma paralisia que nem sempre eu posso curar....

Inserida por dfelliphe

Devemos acrescentar, entretanto,que o criador sempre favorece a tendência de comer desbragadamente e de se acasalar sem discernimento.

Inserida por secarval

Um novo dia é sempre uma nova chance para buscarmos ser, ainda mais, feliz.

Inserida por aurelioramos

Algumas vezes na vida buscamos algumas coisas que julgamos serem boas, melhores, Mas nem sempre é, você sai perdendo com isso? É, de certa forma sim, mas aprendi que de tudo, exatamente tudo, você pode tirar alguma coisa boa, algum aprendizado. Se o que você buscou não foi aquilo que deveria ser, mas te fez crescer, tudo bem, bem vindo a vida.

Inserida por LuisVinicius

Nem sempre é a cruz que está muito pesada,e sim os sapatos que "calçamos"que está fazendo do teu caminho árduo.

Inserida por roselennon

Porque desistir sem ao menos tentar, é para os fracos. Os fortes sempre tentam, independente das circunstâncias. Eles tentam e sempre vão tentar .

Inserida por LuisVinicius

O que seria do Ser Humano, sem o desejo de querer sempre mais.

Inserida por franciscopontes

Eu queria saber porque agüento tanta coisa de você calada. Queria mesmo saber porque eu to sempre com o pé atrás antes de fazer qualquer coisa em relação a você. Você me machuca, ta sempre pisando na bola ... é um carinho e 10 tapas. Eu podia até dizer que meu coração não agüenta mais isso, mas, vamos deixá-lo fora dessa estória. Odeio ser feita de idiota, odeio pagar de palhaça. E odeio mais ainda não poder demonstrar ou quebrar a cara de quem faz isso comigo ... e aí está você de pé, dirigindo o espetáculo onde eu sempre sou a idiota. A idiota equilibrada, é claro. Não importa se você me deixou falando sozinha e pegou no sono, ou se você simplesmente não apareceu, para mim está sempre tudo muito bem. Eu só não sei até quando. Seus atrasos, seu cansaço,tudo em você nunca tem problema, eu sempre te perdôo. Ou finjo perdoar. É chato ser sozinha, mas é ridícula estar com alguém que destrói todas a sua estrutura (ou que te restou dela) só por uma noite de companhia. Meu Deus, como eu desejei poder gritar na sua cara “EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!” mas ainda não é a hora. E quando vai ser ?! que injustiça é essa, mundo ?! já cansei, quero ser brinquedo de outro, quero brincar com outro. Dia desses ouvi você dizer que eu não sou orgulhosa. Cara de sorte. Ainda não conhece meu orgulho. Tive vontade de te contar o quão grande meu orgulho é, e ao invés disso fiz o que sempre faço quando estou perto de tomar alguma decisão, silenciei. Eu sempre fui assim, desde pequena. Sempre que algo me perturba, silencio-me. Sem opiniões alheias, sem criticas. Só o silêncio e eu. Pensei em terminar esse texto dizendo o que meu silêncio me fez decidir, mas quem fala não faz, e, por isso, silencio-me outra vez. Agora é a hora das atitudes. Chega de tantas palavras ou da falta delas.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

E eu achava que ser feliz era pra sempre. Que todos os dias seriam rosa-choque e que a vida era feita de algodão. E quando as cortinas se abriram, revelou-se um palco de tristezas, onde o maior drama não era ser infeliz, mas acreditar que a felicidade nunca mais me daria o papel principal.

Inserida por MellGlitter

Ande sempre com os bolsos transbordando de boas sementes.

Inserida por Fabianegomes

Ainda estou esperando a realidade de te ter aqui para sempre.

Inserida por aleefakira

Amor, nem sempre é suficiente para unir dois corações que se amam.

Inserida por RogerStnkvcz