Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690928 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Eu nunca desisto, entretanto, sempre mudo as estratégias.

Inserida por AndreiaLoureiro

Toda história tem dois lados... nem sempre o lado ofendido se pronuncia, já que, os fatos falam por si mesmos...

Inserida por AndreiaLoureiro

Gostar de alguém sempre vai dar aquele frio na barriga, aquela esperança de ver a janelinha do msn subindo com “fulano acabou de entrar”… Gostar de alguém vai ser sempre gostar de alguém, não importa se é preto ou branco, certo ou errado, perto ou longe. Quando se gosta, gosta até do sofrer que isso pode causar. Gostar de alguém é gostar por completo, e não por pedaços

Inserida por anaclarapimentel

É por isso que eu sempre venço e você, sempre perde. Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa.

Inserida por anaclarapimentel

Cultive para sempre sentimentos de puro encanto para sua pele.

Inserida por rodrigodamas

Nunca me jugue por que penso diferente, a vida sempre me ensino que devo segui em frente"

Inserida por vagnerlacerda

Em ti meu coração se alegra

Meu pensamento sempre está em ti meu senhor.
Por todos os lados que eu olho lembro-me de ti.
Tu és a razão da minha existência.
É na tua luz que eu caminho,
é no teu caminho que eu encontro a verdadeira felicidade.
És meu senhor e Deus, minha fonte de sabedoria,
Meu refúgio e minha salvação.
Onde encontrar um Deus tão grande?
Que Deus poderia fazer meu coração se alegrar?
Só tu Senhor tem vida eterna pra me oferecer.
Em ti meu coração se alegra,
Em ti meu coração canta louvores que brota da alma.
Glória ao teu santo nome, agora e sempre amem.

Inserida por DevanirSilva

Pratique pensamento positivo e boas ações; isso contagia o ambiente é sempre satisfatório e recompensador. Mesmo quando mal interpretado, releve. Bom é viver em harmonias e serenidade consigo mesmo, em nome da paz e da necessidade de uma felicidade contínua.

Inserida por ElianeBatista

Espalhe carinho por onde andar. Compreensão e boas maneiras são sempre bem vindas no mundo em que vivemos. Cative e espalhe gestos que você gostaria de receber, mesmo que o momento não seja propício. Quando você menos esperar tudo voltará em dobro. Não esqueça por mais materialista que seja o sistema ninguém nasceu pra viver sem afeto.

Inserida por ElianeBatista

Sempre na defensiva, defeituando tudo, reclamando o tempo todo, até que chega uma hora que você enxerga que o problema é você. Assustadora essa coisa de ver os próprios defeitos.

Inserida por camillapecly

Sempre que ando de avião e ouço aquela famosa ladainha "no caso de despressurização, máscaras caírão sobre sua cabeça, e passageiros com criança devem colocar a máscara primeiro em si e depois na criança" aprendi que devo pensar em mim antes de qualquer outra coisa, preciso estar inteira para ajudar quem estar pela metade.

Inserida por Arcise

A vida é cheio de confusões, mas sempre estamos dando um jeito de fazer um caminho certo.

Inserida por ingridyn

Que Deus abençoe esse mês , fica quem quer na minha vida .
Sorrisos sinceros serão sempre bem vindos .

Inserida por Ronialves

Todo dia é um bom dia, porque entre uma e outra xícara de café, sempre tem uma noite unindo um ao outro

Inserida por quimbanda

Aprendi que ter o dom de conquistar nem sempre é visto com bons olhos, tem gente que prefere os que tem o dom de enganar.

Inserida por EddyLevis

Minha humildade hoje é mesma do passado, é isso que sempre vou seguir,humildade sempre.

Inserida por EddyLevis

Pode aparecer o cara mais bonito do mundo, mas meu coração sempre vai ser seu, então valoriza quem te ama, pois encontrar alguém como eu vai ser difícil, porque não conseguiram ainda clonar um ser humano não tá gatinho.

Inserida por alicecastrovini

Mulheres ,sempre escolhem os errados , e ficam se perguntando porque?
porque? - porque nunca olha a seu redor , porque nunca olha a seus lados , e seus"amigos" porque?

Inserida por feelingstrue

A minha vida é como um aprendizado de Welling.
Eu Rodo, Caio, Mas sempre levanto e sigo em frente tentando.

Inserida por RafaelOliveiraMoto

“Pela tecnologia mim tornei uma pessoa como milhões de amigos, porem sempre estou só.”

Inserida por OlavoSilva