Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690930 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

É assim que lembro da gente! Dois babacas palhaços desde sempre. Mesmo sem dentes, meu sorriso vinha de dentro. Mesmo igual a uma ameixa, marcas dos tempos que passaram, ainda sou a mesma mulher linda pela qual você se apaixonou, mas olha que curioso, você ainda enxerga a minha beleza, pois está contida dentro dos meus olhos. Olhos vibrantes de felicidade por estar olhando para você, meu companheiro de tanto tempo. Mesmo que a minha audição esteja falha, ainda consigo ouvir você dizer ao pé do meu ouvido: Eu te amo, e não poderia ter escolhido outra para venerar dia após dia. Mesmo que o meu caminhar seja lento, para que pressa? Andar devagarzinho ao seu lado, aproveitando cada momento é muito mais prazeroso. Ainda que um de nós morra, o outro esperará o reencontro na outra vida. Somos para sempre. É assim que quero lembrar de você vida após vida.

Inserida por andressaescobar

Quando tudo estiver desmoronando ao nosso redor, sempre teremos um ao outro. Eu te aceito assim, meio sem pé nem cabeça, todo errado, mas eu sei que você só é um homem solitário precisando que eu te estenda a mão de vez em quando. A gente briga muito, você me acha uma chata, e eu te acho um ogro, mas fazer o que? A gente não resiste um ao outro. A gente sempre volta para onde tudo começou.

Inserida por andressaescobar

A vida é feita de escolhas. Sempre umas más, e outras boas. !
Cabe a você determina-lá !

Inserida por Isadoraalvarenga

E quando eu mais preciso, é você que sempre esta lá.

Inserida por Isadoraalvarenga

Amar nem sempre é estar junto.

Inserida por Isadoraalvarenga

Você é e sempre será o dono do meu sorriso.

Inserida por Isadoraalvarenga

Enquanto o dinheiro nunca é demais a vida sempre é de menos.

Inserida por JoPaseho

A sorte é boa, mas nem sempre aparece

Inserida por dhsig

"Eu gostaria de cumprir todas as promessas que faço... mas nem sempre consigo. Ai reparo em meu redor, e vejo muita gente q promete mais do que eu, e nem se quer lembra o que falou"

Inserida por GAZINHO

Sempre contra a corrente
usando o vento a favor...
cada momento é diferente
a ferramenta sempre a mesma

quando quer...aonde quer que for...
Me afogando num mar sem águas..
do lado avesso
a imagem do que não sou
na contramão...
- como Michelangelo -
vendo as coisas que os outros não veem
remando contra a maré ... vermelha
sem rumo, nem prumo
em passos certos...

outros incertos.

Até que de repente...
um giorno de felicità
não havia nada contra,
nada do avesso,
era a mão certa
apenas não havia me dado conta
de que desde o começo estava certa...

Inserida por RosangelaCalza

Seja girassol....
volte-se sempre para o sol
para o lado iluminado
escolha o lado melhor.

É só focalizar
o lado bom
o sucesso
o positivo...
afinal você está vivo.

Há o lado ruim,
o fracasso,
o negativo,
afinal você está vivo...

Então... lute, frustre-se,
torture-se, sofra
quando o sol estiver escondido atrás das nuvens...
mas, lembre-se de que
são só nuvens...
passageiras
e que na vida há o positivo e o negativo
e você está vivo...

ah! as nuvens são passageiras.... vão passar
e a você cabe apenas aceitar...
e ser sábio e tanto um como o outro aceitar

Inserida por RosangelaCalza

Sempre há resposta certa para uma pergunta adequada.

Inserida por renew

UM HOMEM SEM AMIGOS
Sempre fui assim,
e hoje me vejo,
reflito sobre meu reflexo,
espero que não.. o desfecho.
perdido na poça de sombra.
Ao retorno de um estado anterior
eterno
Medro o eixo,
nele há o foco aparente,
inibe a essência e sustenta a preguiça
de não tentar, da tentativa de medir
tudo como o, já, convencionado.
O novo que me assusta,
assim como, nem sempre assustou,
o vento que cisma e insiste em soprar
sem deixar de tremular minha imagem
e as paredes internas de meu palco.
O velho, o conhecido,
me mantém à segura.
O que vim, onde vim e
a quem vou me tornar?
Hoje penso
em minha confusão de memórias..
Já esqueci como se usa o terço,
não quero ter de aprender a abotoar
um terno que a mim e em mim cabe.
mesmo que do meu lado, eu esteja ao avesso..
Tenho mais pressa de ser do que.. estar.
Minha existência tem sido marcada por um hia-to.
Eu, de cuja única vogal sou feito,
em meio a essas consoantes tímidas
e ensimesmadas, a quem dedico meu efeito,
pois aprendo que o menos risório entende-se por
causa e efeito, por prazer e (des)respeito
De erros em separar
o aprazível do sincero,
daquilo que nunca se aplica.
Sou tolo em acreditar que passo a ser algo,
Um bobo em acreditar e, tentar me enganar
de que sou.. alguma coisa para.. ou quem?
Ser, em si é uma filosofia que não consigo reter como realidade.
Um bobo ao soletrar com toda a certeza:
aquele que se finge de bobo é um sábio.. !?
E quem liga para ‘esses’, que não passam de.. ‘esses’
Pessoas sem boca e bigode a vista.
Ligo, não me vejo, sou alguém que já foi dito
ou uma cópia de quem será pensado.

Inserida por yang_writer

"Já perdi tantas pessoas que eu pensava que seria pra sempre, e já ganhei outras que, nem pensava sequer passar perto.."

Inserida por deboraverneque

A verdade é sempre visceral

Inserida por Christianeforcinito

Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível.

Inserida por JacqueLobo

Você venceu e agora aguenta as consequências da tua vitória. Venceu e vai ser sempre um perdedor. Quer jogar, joga sozinho, se joga, não conta comigo.

Inserida por JacqueLobo

E nessa que tudo vai ficar bem, que um dia passa é tudo mentira nunca passa dói e sempre da saudade, Nada vai ficar bem você só vai fingir que está tudo bem...Eu sei bem como é ter que fingir sorrisos

Inserida por MiilenaRodrigues

Pior que saber quando se foi traido.
E ter que deixar quem queriamos pra sempre.

Inserida por Arruaceiro

O pra sempre, sempre muda

Pra sempre são as nossas vontades, são os nossos atos de 5 minutos e nossas confissões ao pé do ouvido. Pra sempre são desejos que deixamos morrer, são sonhos não concluídos, esquecemos que Fizemos promessas ao tempo, juramos sob um céu de estrelas , profetizamos alem mar. Ninguém vive pra sempre e nem mesmo o "Pra sempre" nem ele resiste ao tempo.

Inserida por Ghraamacedo