Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Setembro sempre me assusta, vem aquele choque de realidade, mais um ano sem minha tão sonhada conquista. Que ele possa pelo menos me proporcionar sorrisos, por novos motivos.
A vida é sempre feita de decisões. A nós somos o acúmulo das nossas decisões. A última decisão que uma pessoa toma diante das enigmas da vida é a soma de pequenas decisões tomadas ao longo de percurso da sua vida. O ser ou o não ser a pessoa que sonho ser é intrinsecamente ligado às decisões tomadas. Decida ser o que voce sonha ser, para que o outro não tenha espaço de decidir que voce seja o que ele sonha que voce seja. A minha decisão é a fronteira da decisão do outro na minha vida e a razão da minha independência.
Eu busco sentimentos fortes,
emoções rápidas, mais que fiquem para sempre em mim!
aquele brilho de sorriso no olhar,
aquele abraço verdadeiro,
prefiro me doar por completa,
do que ser meia amiga ou meia verdade.
por isso se quer realmente participar da minha vida...
seja inteiro também.
Se coisas pequenas proporcionam momentos inesquecíveis, porquê será que a gente quer sempre mais ? #fikadika
Se todos os sonhos se tornassem realidade, e vivêssemos para sempre e acima de tudo se amassemos verdadeiramente, como seria a vida?
Acredito que a vida é perfeita até nas suas falhas, tristezas e frustrações. Pois é assim que aprendemos a valoriza-la, ou pelo menos deveríamos.
Penso sempre em todas as possibilidades. Devido a isso, nunca me decepciono, mas nunca me surpreendo. Tenho em mãos todas as expectativas possíveis e consequentemente, um universo entediante ao meu redor.
Sempre olhando pra lá, mas um dia estarei no meio delas brilhando, afastando toda escuridão na imensidão do céu!
O meu subconsciente parece manter-te ainda vivo. Agosto sempre foi sinonimo de ti, desde que deixei que tu te infiltrasses nas minhas veias. Ainda hoje me pergunto, se terá havido algo que em que não te tenhas infiltrado, ou alojado. A resposta chegou em forma de sonho. Eu que pensei que estar contigo durante o sono fosse , já coisa do passado. Engano meu. Mais um. Ainda bem que as imagens me estão no pensamento de forma turva , num desfocado conveniente e com conversas quase sem nexo. Ainda bem ...
Sabe qual o meu pior defeito?
Achar sempre que as pessoas vão fazer
por mim, exatamente o que faço por elas.
Se eu tive-se poder para excluir meus pensamentos em segundos .Apagaria você para sempre da minha vida..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
