Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690928 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Setembro sempre me assusta, vem aquele choque de realidade, mais um ano sem minha tão sonhada conquista. Que ele possa pelo menos me proporcionar sorrisos, por novos motivos.

Inserida por GabrielaStacul

A vida é sempre feita de decisões. A nós somos o acúmulo das nossas decisões. A última decisão que uma pessoa toma diante das enigmas da vida é a soma de pequenas decisões tomadas ao longo de percurso da sua vida. O ser ou o não ser a pessoa que sonho ser é intrinsecamente ligado às decisões tomadas. Decida ser o que voce sonha ser, para que o outro não tenha espaço de decidir que voce seja o que ele sonha que voce seja. A minha decisão é a fronteira da decisão do outro na minha vida e a razão da minha independência.

Inserida por Huo

Sempre procurei o amor da minha vida de olhos bem abertos ,mas a encontrei pelo teu coração

Inserida por dudakauan

Eu busco sentimentos fortes,
emoções rápidas, mais que fiquem para sempre em mim!
aquele brilho de sorriso no olhar,
aquele abraço verdadeiro,
prefiro me doar por completa,
do que ser meia amiga ou meia verdade.
por isso se quer realmente participar da minha vida...
seja inteiro também.

Inserida por gabigamba

Lembro-me de ti sempre que chove e estou sem teu sorriso pra desenhar o sol...

Inserida por AilaSampaio

Você para mim é igual a lua sempre linda e Brilhante mas Porem Longe do meu alcançe

Inserida por dudakauan

Ném sempre as coisas precisão demorar para que sejam agradaveis

Inserida por PedroChandemba

Se coisas pequenas proporcionam momentos inesquecíveis, porquê será que a gente quer sempre mais ? #fikadika

Inserida por LuanRichard

Por de trás de uma leve e branda palavra há sempre uma gritante expressão. #fikadika

Inserida por LuanRichard

A maior certeza que se pode ter na vida é que tudo na vida é sempre de uma incerteza só.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Se todos os sonhos se tornassem realidade, e vivêssemos para sempre e acima de tudo se amassemos verdadeiramente, como seria a vida?
Acredito que a vida é perfeita até nas suas falhas, tristezas e frustrações. Pois é assim que aprendemos a valoriza-la, ou pelo menos deveríamos.

Inserida por deby52deby52

Penso sempre em todas as possibilidades. Devido a isso, nunca me decepciono, mas nunca me surpreendo. Tenho em mãos todas as expectativas possíveis e consequentemente, um universo entediante ao meu redor.

Inserida por Barbara-Mendes

Eu sempre soube que um grande barco viria e me levaria embora.

Inserida por Barbara-Mendes

Nem sempre é bom escrever o que pensa, mas pensar em certas palavras é imprescindível.

Inserida por Godoy77

Saudade de ser um sem rumo, onde eu sempre me encontrava.

Inserida por aldrossini

Sempre olhando pra lá, mas um dia estarei no meio delas brilhando, afastando toda escuridão na imensidão do céu!

Inserida por wellingtonk

O meu subconsciente parece manter-te ainda vivo. Agosto sempre foi sinonimo de ti, desde que deixei que tu te infiltrasses nas minhas veias. Ainda hoje me pergunto, se terá havido algo que em que não te tenhas infiltrado, ou alojado. A resposta chegou em forma de sonho. Eu que pensei que estar contigo durante o sono fosse , já coisa do passado. Engano meu. Mais um. Ainda bem que as imagens me estão no pensamento de forma turva , num desfocado conveniente e com conversas quase sem nexo. Ainda bem ...

Inserida por MARISAM

Sabe qual o meu pior defeito?
Achar sempre que as pessoas vão fazer
por mim, exatamente o que faço por elas.

Inserida por MartaSoares7

Se eu tive-se poder para excluir meus pensamentos em segundos .Apagaria você para sempre da minha vida..

Inserida por DESCONOCIDO

Eu sempre te dei maior valor,triste foi saber que para você nada significou..

Inserida por DESCONOCIDO