Nao Existe mal que Dure pra Sempre
- “Ex Governanta”...começou subitamente Lagosta.
Eu te amo tanto que caminho na rua
Sempre conversando no mundo da lua
Sempre passando tempo expressando ideias
Sempre jogando jogos de tabuleiro com estratégia
Para prolongar nossa linda vida bela
Sempre em comunhão para ter uma lógica
Mas quando não concordava
Sempre tinha uma revolta
Para expressar ideias
Para beneficiar
Sempre um e outro ajudar
Mas hoje em dia
Você me largou
Largou a todos nós
Você nos deixou
Você me recusou
Ex Governanta!
Só lhe vejo como um passado
Todo embaçado
Como pessoas unidas
Você nos deixou
Nos revoltou, mas sofremos calados
As ideias não são mais expressadas
Não há mais falácias boas em nossas caminhadas
Por que você se afastou
Porque nós nunca lutou a sua ida!
Não volta mais a vida
A revolta não é mais ocorrida
Entre seus problemas
Sempre a esquemas
A sociedade ignora
Por dentro ela chora
Mas por fora não se importa com você, porque?
Porque não tem vontade de discutir
Só de aceitar
Por isso que por sua causa
A população vai se calar
Todas as minhas lágrimas derramadas
Lembro das agonias que nos protestava
Lembro dos momentos que não nos resguardava
Sinto a nossa falta
EX GOVERNANTA
EX GOVERNANTA
EX GOVERNANTA
Só lhe vejo como um passado
Todo embaçado
Como pessoas unidas você nos deixou
Mas sofremos calados
As ideias não são mais expressadas
Não há mais falácias boas em nossas caminhadas
Porque você se afastou
Porque nós nunca se revoltou com a sua ida
Não volta mais a vida
A luta não é mais ocorrida
Entre seus problemas
Sempre a esquemas
A sociedade ignora
Por dentro ela chora
Mas por fora não se importa com você. Porque?
Porque não tem vontade de discutir
Só de aceitar
Por isso que por sua causa
A população volta a se calar.
EX GOVERNANTA.
Apitou o sinal, e Gabiroba ficou apavorado ao ver tantos pés passando apressados, pra lá, pra cá, por todo lugar. A quadra era coberta e o barulho ficou insuportável, ele se escondeu até o alvoroço acabar, olhou para cima e viu o gambá dormindo bem sossegado no galho da goiabeira.
Gabiroba o sapinho mochileiro que pulava sempre muito alegre pelo caminho de casa encontrou uma corujinha que agora o acompanhava e falava das belezas da vida que a quietude guardava.
Existe uma força muito positiva querendo te conhecer e trabalhar com você e muitas maravilhas na sua vida fazer.
Não impeça essa força de fluir livremente em você e faça tudo aquilo que você tem que fazer sempre com boa vontade para sua vida florescer.
Pule com o sapinho Gabiróba no ritmo da vida muito alegre e gostosa pelo caminho fazendo amizades e sorrindo de graça preocupado com nada.
Trabalhe sempre sorrindo a vontade e fazendo amizades sempre com muito respeito em suas prioridades e as maravilhas da vida vão se alegrar com você e ficarem sempre por perto te fazendo crescer.
E seja como Gabiróba o sapinho que é um mochileirinho que pela vida viaja e nunca pega nada nem comida nem água que não tenha sido conquistado com trabalho duro e muita boa vontade.
Que importa pra mim saber se você tem outro,
O que importa é saber que você me ama,
E sempre vem ao meu encontro,
Por sentires a falta da nossa cama,
Tens vontade de me deixar,
Mas o jeito que você faz eu lhe amar,
Nunca irá apagar esta chama...
Nem sempre é necessário que nosso rumo seja mudado,
para que o nosso caminho seja descoberto,
basta combinar e aperfeiçoar nossos passos,
de maneira que possamos nos encontrar...
Ao despertar, sempre se espera um dia melhor que o outro. E, com fé e Deus no coração, é possível, portanto, te desejo um dia feliz! Beijo!
Na minha alma existem cicatrizes por muitas rosas, para que eu possa lembrar para sempre, que mesmo ferido pelos seus espinhos, estou aqui
Na bagagem da vida sem rumo pela estrada...
Por este meu mundo desgovernado...
Sempre te tenho em mim! Amada...
Nunca estive enganado...
Quero te deixar sossegada...
Neste meu coração apaixonado...
E no meu silêncio tu és morada...
Eterna, amiga minha idolatrada...
Amor! Paixão! Rainha e namorada...
Somente tu! somente tu! Faz meu mundo encantado.
Sempre existirá alguém para colocar pedras no teu caminho! Então junte-as e faça uma ótima obra de arte.
ASSIM EU SIGO O MEU CAMINHO...
Ao seguir meu caminho olhando sempre para a frente, de maneira diferente, lembrando de certas alegrias, também de tristezas, momentos felizes e infelizes do que fui e do que fiz no passado. Um passado que não muito distante, porém quase tudo me ensinou, assim eu sigo meu caminho de maneira diferente, fazendo somente o bem da melhor forma, sem preconceitos, racismo, diferenças sociais e financeiras, enfim sem qualquer interesse. Assim eu sigo o meu caminho, com fé, esperança, Deus ao meu lado, e agradeço ao tempo com o qual aprendi e continuo aprendendo, que fazer o bem é viver bem melhor.
Amigos para sempre.
De tanto amigos que tive
Tenho alguns macanudos
Porque a maioria perdi tudo
Nem mesmo sei onde vivem...
Ao longo dos anos que passaram
Muitos infelizmente faleceram
E alguns simplesmente desapareceram
E boas lembranças deixaram...
E de tudo isso o mais bonito
É quando alguém me prende o grito
Dentro ou fora do seu veículo
Mostrando que há um vínculo
Que através de um buzinaço
Sendo que por onde passo
Cruzam ainda amigos leais
Que não me esquecem jamais
E deles param pra me dar um abraço.
Quem realmente se importa e gosta da gente, está sempre presente, independentemente de qualquer situação.
Palavras me faltam para expressar a dor que sinto neste momento.
Você é e sempre será uma pessoa especial para todos que tiveram a sorte de cruzar o seu caminho. As saudades serão eternas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
