Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Que nos teus braços meu coração encontre sempre a calmaria de te pertencer ,e que a nossa sintonia eternize cada sorriso compartilhado e faça dos teus braços o meu eterno refúgio.
Enzo Ruchell
Somos seres transbordados
por emoções,
que quase sempre insistimos
em permanecer com
todas elas
dentro da gente.
Eu Sou Flor
Eu sou uma flor, que no jardim da vida
desabrocha entre caminhos nem sempre suaves —
onde os obstáculos ergueram suas sombras,
fui aprendendo a crescer, raiz profunda, forte.
Não perdi a doçura, nem o brilho interno:
delicada, sensível, guardo em mim o perfume
que se espalha suave sobre cada pétala,
como um segredo leve que o vento leva.
Minha pele é macia, toque aveludado,
irradio a sutileza do que é raro e verdadeiro —
pois resistir sem perder a própria essência
é a beleza mais bela que o mundo inteiro.
Uma noite perfeita é experimentar seu beijo, sentir seu cheiro, ficar de chamego, sempre de jeito, amanhecer e voltar a viver sempre com você.
**“Eu Respirava por Nós Dois”**
Boa noite, coração…
é o que sempre desejo a você,
mesmo quando parece que minhas palavras não conseguem te alcançar.
Porque não importa o quanto eu tente demonstrar,
você nunca consegue enxergar que o amor também se esconde nos detalhes.
Se estou longe e apenas falo, parece pouco pra você.
Se estou perto e, por dentro, me calo, você sente e diz que existe distância.
E eu fico aqui, tentando entender…
Você me dá tão pouco
e, ainda assim, espera muito receber.
Como meu coração pode transbordar tanto
e, ainda assim, parecer insuficiente para você?
Você diz que eu mudei…
mas talvez eu só tenha cansado de amar sem receber a mesma compreensão.
Talvez eu tenha me tornado um pulmão…
porque amar você tem sido como prender a respiração,
ou talvez tentar entender demais.
Um sentimento silencioso, profundo,
que continua tentando sobreviver
mesmo quando falta ar.
Então… boa noite, coração.
T.Lauren
A chuva sempre me entendeu.
Talvez porque ela também saiba
o que é cair em silêncio
sem que ninguém perceba a dor.
Eu amo a chuva
porque ela camufla minhas lágrimas,
e no meio das gotas
ninguém consegue distinguir
o que cai em mim.
E o que escorre do meu coração.
Há dias em que a saudade pesa,
em que o peito dói baixinho,
e o mundo parece distante demais.
Então a chuva chega…
mansa, fria, silenciosa,
como quem senta ao meu lado
sem fazer perguntas.
Ela molha a janela,
lava os pensamentos,
carrega tristezas pequenas
e tenta aliviar as que são profundas demais.
Às vezes acho
que a chuva também está cansada,
que ela também conhece perdas,
silêncios e despedidas.
Por isso eu a amo.
Porque enquanto todos fogem dela,
eu encontro um certo abrigo.
Porque enquanto ela cai sobre o mundo,
parece levar embora
um pouco da dor
que não dá para explicar.
E quando o céu finalmente chora,
meu coração consegue respirar. 🌧️🤍
A vida tem momentos bons e ruins. Nem sempre a gente agradece pelo que tem. Às vezes, a gente pergunta: "Por que eu tenho que passar por isso?".
Uma coisa é certa: não dá para mudar o que já passou. Mas dá para encarar os problemas de outro jeito.
Alexandre Sefardi
Na batalha, jamais seremos indestrutíveis, sempre haverá oponentes mais fortes, quem tiver mais informações será o verdadeiro mestres das lutas.
Jogar com os outros de forma injusta levará você sempre a injustiça e nunca terá um acerto e nada será acrescentado.
A essência de viver um novo dia é que você terá sempre a chance de fazer diferente:
um novo olhar,
uma reflexão,
um sorriso,
um abraço,
o perdão.
Permita-se melhorar a cada dia!
Mãe
Missão de cuidar
Sem medida, amar
Ela sempre em construção
Mãe
Ensaia a paciência
Descobre resiliência
E aos filhos dá proteção
Mãe
Uma vida a evoluir
Há dissabores a sentir
Mas segue com doação
Mãe
Zelosa se faz presente
Dedica-se intensamente
E resiste à exaustão
Mãe
Sinônimo de afeto e carinho
Com bravura constrói seu caminho
Sua marca é doçura e emoção
10/05/26
Quase sempre que alguém nos pergunta se está tudo bem a resposta é sim, ainda que o sentimento seja não. Não estamos dispostos a compartilhar nossos sentimentos com todos. Os seres humanos são seletivos.
Se você está infeliz por alguma escolha que considera errada, lembre-se que sempre é tempo de recomeçar de forma diferente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
