Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690759 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠A vida é muito curta, basta olharmos para trás para percebermos, o tempo é sempre relativo do ponto de vista em que olhamos, para frente achamos que temos muito e o que passou parece um flash.

⁠Fazer o que você quer e gosta sem prejudicar ninguém é sempre válido, o que empaca muitas pessoas é viver alienado, influenciado por coisa e pessoas sem saber o que fazer com as suas idéias.

O fardo da separação


Amei, amo e seria todo seu sempre que quisesse. Mesmo que você fosse o céu e eu o mar, e nos distanciássemos no apogeu da separação divina, ainda lutaria para te abraçar mais uma única vez e ficaria eternamente grato por poder te olhar todas as noites. Meu fardo unicamente se baseia em esperar o momento do reencontro, uma vã esperança de um retorno que há de chegar, segundo meus pensamentos mais inconsequentes e iludidos, se não ilusão, o que há de ser o amor terreno? Amei como nenhuma outra sequer receberia de carinho, não por falta de amor, mas por você ser a primeira com quem orei e chorei aos céus pela sua vinda. Assim seja feito a vontade do grande Criador, que a fez para ser feliz, só não comigo.

"Algumas vezes olho para a minha vida e sinto dormente, vivendo sempre os mesmos dias"; e se tudo mudasse a partir deste momento? Para viver o que nunca viveu precisa fazer o que nunca fez!
Alguém contrário é inverso, nesta ruminação esperam o pior e, por vezes, sua incoerência é fruto de experiências passadas e mal vividas!
"Desidratar certas opiniões, que maltratam o meu pensamento"... isto vai incomodar alguns, mas vale toda consideração e dedicação que provém de si mesmo!
Eliminar pensamentos negativos: se se considera perfeito, então é perfeito... "falo por mim e não de mim"!

PRESENÇA


Estar perto nem sempre é estar presente.
Há quem esteja tão perto, mas, mesmo assim, continua ausente.


Estar perto nem sempre é estar presente.


A distância não se mede em quilômetros, para quem ama verdadeiramente.
É possível estar tão distante e, mesmo assim, tão presente.


Estar perto nem sempre é estar presente.


Presença... é um sentimento diferente, que não se mede em palavras.
Compreende quem vive o que sente.


Estar perto nem sempre é estar presente.


Há quem se diga tão próximo, mas se mostra tão indiferente.


Estar perto nem sempre é estar presente.


A presença ultrapassa a distância que se sente,
pois, mesmo distante, há um abraço quente.


Estar perto nem sempre é estar presente

“O amor é um Genjutsu bem executado. O problema é que eu sempre esqueço de selar os olhos quando é você.”

A linguagem sempre revela algo. Nietzsche dizia que as palavras são metáforas esquecidas. Então quando alguém fala “pobrema”, talvez não seja só erro — pode ser retrato de um sistema que nunca ensinou direito. E isso é um problema muito maior que o “pobrema”.


“Os brasileiros que mais tem problema são aqueles que vivem de ‘pobrema pobremas’ — porque às vezes o maior erro não está na gramática, mas na maneira de enxergar o mundo.”

⁠Seja você casado ou solteiro, a mulher sempre arranca nosso dinheiro.

Gui....ti amuuu...tomara que agente fique juntos pra sempre.!.!.!

Gui te amo como nunca amei ninguem!!!...
Gui................
ti amuuu...ti doluuu...ti quero...

beijoKas

A vida nem sempre é como desejamos, mas somos tão inconstantes, insatisfeitos e ingratos que muitas vezes, não valorizamos o que temos, o que somos e o que vivemos.


— Jess.

As palavras sempre carregam poder.


– Jess.

Quando a gente cai, um amigo sempre vem para ajudar a gente a se levantar assim que ele consegue parar de rir.

⁠A mulher caçadora é sempre comida pela caça.

Israel

O povo de Israel, hoje está como sempre esteve dividido em duas realidades. Isto é sempre houve um povo fiel a Deus, assim como outra parte infiel a Deus. Já Isaías falava desta duas realidades.

No tempo do ministério de Jesus Cristo, isto continua; nos nossos dias também continua! Até ainda há perseguição aos cristãos, como houve no primeiro século! Há uma maioria não salva, que também vai ao muro das Lamentações! Mas não passa disto! Não passa de um povo, que persegue os cristãos, que evangelizam. Até batem neles, como aconteceu ultimamente.Estes não salvos, perseguem os judeus cristãos. Só Deus é que pode operar. Que o Senhor tenha misericórdia de Judá e de Israel!

Que Deus seja nosso Senhor. A paz é possível se sempre plantarmos a semente da harmonia. Quem tem o coração de uma criança será sempre a esperança do mundo.🕊

Nem sempre uma só escolha
Te define como em uma simples imagem
Mas assim como a junção de todas as folhas
Unidas, se tornam poesia em forma de paisagem

A solidão anda comigo lado a lado; sempre foi minha melhor amiga. Se um dia eu a deixar para ter ao meu lado outra pessoa, será que a solidão perdoaria tamanha traição?
A verdade é que ela permaneceu comigo, vendo meu pior lado e todos os meus pecados. Mas quem eu trocaria para estar ao meu lado, talvez não aceitasse nem mesmo a minha melhor versão.

⁠A ignorância sempre sofre mais.

Cada segundo pode ser um novo começo sempre. Cabe à você escolher.

Flávia Abib

Faça da sua Escola um lar, assim você sempre estará em Família.