Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Me colocaram nesse papel: o de quem sempre quer um pouco mais. É difícil e vergonhoso carregar esse personagem, que aparece machucado e frágil. Ele se torna meio bobo, teimoso, até chato às vezes. Eu nunca tive que incomodar ninguém antes, mas agora me vejo agindo sem pensar, e isso me cansa muito. Cansado de ser assim. Mas talvez essa necessidade de ir além seja apenas um traço humano, algo que todos sentimos. Coisa de gente comum. Gente que, ao tomar uma atitude, acaba se mostrando por inteiro, com todas as suas falhas e inseguranças... e mesmo assim segue em frente.
Eu sou impulsivo. Quando uma ideia ou um sentimento surge, eu quase sempre ajo na hora. Às vezes isso é um bom palpite, e acerto. Outras vezes me engano, e vejo que não foi intuição, mas sim uma atitude infantil.
A dúvida que me persegue é: devo seguir meus impulsos ou tentar controlá-los? Devo aceitar meus acertos e erros, como parte de um jogo, ou tentar amadurecer?
Confesso que tenho medo dessa maturidade. Tenho medo de perder a alegria simples e pura de quem age por impulso, ...
Penso sobre isso. Mas sei que alguns minutos... mais um impulso. Talvez eu não seja maduro ainda. Ou talvez nunca seja.
A pobreza nem sempre é permanente, por isso devemos trabalhar e manter a esperança de que as coisas podem mudar. A esperança nos motiva a seguir em frente, e o trabalho árduo é o caminho para transformar sonhos em realidade.
Entre a fada e a bruxa!!!
A magia e a alegria, indo e vindo sempre na liberdade de voar cada vez mais alto sempre em busca da expansão da consciência na luz de Ser o que se É! Simples assim! Feliz dia das bruxas, fadas bruxas e fadas que borboleteia cá e lá!!!
Calma na Alma,
Vento nos cabelos,
Alegria nos lábios e no coração. Sempre um passo de cada vez... seguindo no caminho que escolhi: Expansão de consciência!
Siga... siga sempre em frente.
Sem medo que algo dará errado.
Confie, acredite, pois seus pensamentos criam e sua fé sustenta; a vida é muito curta para voltar e viver no passado e muito rápida para se viver no futuro. Viva a imensidão que é o aqui e agora, pois não há presente mais belo do que viver na presença presente.
“Seja autêntico, viva com sabedoria e protagonize sua própria história. Evolua sempre — almas rasas não deixam legado.”
"Pai, a saudade é silenciosa,
mas, grita dentro de mim todos os dias.
Você sempre será meu exemplo,
meu porto seguro, mesmo estando no céu."
Hoje tenho um profundo respeito pela vida, nem sempre eu tive, mas hoje me encanto demais com a sua imprevisibilidade, com o movimento de ir e vir, de chegadas e partidas… horas somos alunos e horas professores, horas somos lições e horas somos presentes… ela muda conforme as nossas necessidades e aprendizados… isso é realmente algo profundo. As vezes somos verdadeiros ritos de passagem na vida de alguém, somos a razão para alguém evoluir, e depois de cumprida a missão, naturalmente tudo toma outro rumo, as pessoas se afastam, seguem suas vidas transformados para que outra pessoa possa apreciar a transformação e de alguma forma possa ser transformado também. Aquele que foi transformado segue transformando… e tem os que ficam, porque a missão é de se apoiarem, se espelharem com suas diferenças e se iluminarem nos momentos de escuridão, se equilibrarem com suas naturezas, nem sempre juntos, as vezes em afastamento, pois faz parte de algo que não pode ser compreendido, mas apenas sentido.
"Nem sempre sei o que sinto, mas sei que ao bater mais acelerado meu coração, sei que estou sendo envolvido por uma grande emoção a ser revelada e contemplada".
“Por trás da escuridão que habitava Tony Montana, ainda existia um raio de luz. Mas nem sempre uma única escolha é suficiente para salvar uma alma que já se perdeu.”
"Nem sempre, a vida é justa, as vezes, deixamos de ser quem queremos ser, para ser quem precisamos ser."
Sempre de importância ao tempo. Às vezes passamos por algumas situações que se o tempo e o espaço do outro fosse respeitado, evitariamos muitas frustrações....
Nunca queira o que é de alguém, o lugar de alguém, ou viver a vida de alguém.
Amo-te.
Tentei mentir para mim mesma. Afogar esse sentimento que nunca entendi. Falhei. Sempre falhei.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
