Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690751 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

E eu sempre tão fiel a mim mesma, nunca entenderei tamanho egoísmo.

Eu sempre digo, que palavras são vazias...O que realmente importa são atitudes...Dizer que gosta, qualquer um pode dizer, mas provar com atitudes que realmente gosta, nem todo mundo vai fazer...Te fazer sorrir qualquer um consegue, agora te fazer feliz poucos conseguem...Minha forma de demonstrar que gosto é toda errada, porque eu fico perturbando, enchendo o saco da pessoa, mas quando sei que a pessoa realmente quer carinho, ela não precisa me pedir, eu simplesmente vou dar o que ela quer sem ela ter que ficar pedindo...E isso não é ser emocionado, é ser romântico...E a meta nunca será fazer a pessoa se sentir um lixo, a meta é fazer a pessoa se sentir bem, se sentir especial...Ainda mais quem namora, tem que dizer que a mulher tá linda, bonita, gostosa, essas coisas assim...Quem namora, tem que fazer a pessoa se sentir especial, se sentir amada...Quando se está distante, tem que deixar claro com palavras que você ama a pessoa, mas quando se está perto, tem quem mostrar com atitudes...Fazer 99 mulheres sentir inveja da forma que você trata a única que vive tem, isso sim é prioridade...Na vida, tem dias bons, dias ruins, dias que irão nos fazer querer desistir de tudo, mas se a pessoa passou por todos esses momentos com você, não tem porque você desrespeitar a pessoa, é nessas horas que você tem que agradecer, e realmente fazer valer apena...Eu acho que todo relacionamento seria mais feliz se os homens elogiassem mais as mulheres da forma correta, sem más intenções, apenas pelo que ela realmente é...Todo relacionamento seria melhor se ao invés de ficar só em casa, as pessoas saíssem, não precisa ter dinheiro pra fazer ser um momento especial, basta apenas ser verdadeiro e de coração...Ir numa praça, tomar um refri, comer um salgadinho, tomar um ar diferente, conversar e fofocar das vidas alheias, passar um tempo admirando as coisas... É nessas horas que você realmente percebe que você escolheu a pessoa certa...Deus nunca disse que seria fácil, mas ele prometeu que valeria apena...E sim, eu até posso ser todo errado, mas eu sou realmente romântico, carinhos, e atencioso quando preciso...Eu acho que sei como realmente amar uma mulher, e eu só nasci na época errada...Companhia também não é só carinho o tempo todo, também tem brincadeiras, desde que não ofenda nem machuque os sentimentos desse alguém...Brincar, faz parte de toda relação...Amar, aaaah, amar, essa é a coisa mais maravilhosa dessa vida, quando se é verdadeiro...O amor não machuca, ele cura...❤️‍🩹

Faça no presente; o passado já foi presente, o futuro será presente, e o que prevalece é sempre o presente momento.

O pilantra sempre exige confiança.

As pessoas em geral estão sempre querendo te ensinar ou aprender algo com você; basta humildade para enxergar e perceber.

As guerras sempre apresentam nobres motivos, como a paz, Deus, civilização, progresso e democracia. E, se nenhuma dessas justificativas for suficiente, aí entram os grandes meios de comunicação, que criam inimigos imaginários para justificar a transformação do mundo em um grande manicômio, em um imenso matadouro. Essas mentiras são espalhadas, levando as pessoas a aceitar o que é inaceitável, e, no fundo, o que se busca é o controle e o poder. A verdadeira razão das guerras nunca é dita, e tudo se resume a: "Eu mato para roubar."

"A base do sistema tem sido sempre a mesma: manter as pessoas na ignorância, no medo e em guerra entre elas mesmas."

A existência é fluxo; estamos sempre transformando, em construção, evoluindo.

Conhecimento é igual ao ar; é sempre bom compartilhar.

O desprezo alheio tem sido sempre meu guia; me guia fora de pessoas interesseiras, me guia para pessoas que gostam do que sou.

Sempre substituímos medos por outros medos.

Dentro ou fora, estou sempre dentro de mim mesmo.

O ruim sempre tenta mostrar ser melhor.

Nunca se esqueça que pode contar comigo sempre que precisar. Estarei aqui para dar conselhos ou simplesmente para dar boas risadas com você!

Sou mãe, vou proteger os meus filhos seja do que for, eu sempre vou estar aí 😊

Será o amor enfim

Lhe entrego meu coração
Sem medo, com devoção
Terei uma vida inteira
Sempre pedindo sua mão
O amor que sinto por ti
Será algo sem fim
Me pego pensando em você
Meu anjo, meu querubim
Você uma rosa tão bela
Dick! sorria pra mim!

Nem tudo são flores, mas enxergue sempre o colorido da vida.

Agradeço à Deus pela vida. Peço a ele sempre: disciplina, discernimento, tolerância e que governe meu caminho,
Ahhh!!! E que guarde minha língua...HeHeHe

Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Tudo é possível quando a tudo se ignora. A liberdade está sempre aquém da verdade.