Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690985 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.

O futuro está sempre em branco. Somente sua força de vontade pode deixar pegadas nele.
(Satoru Fujinuma)

⁠A vida começa a cada novo dia que amanhece...
Que o hoje seja sempre o seu melhor dia!

Ainda bem que tenho Deus para confiar, que sempre me ajuda a caminhar na vida, sem deixar que eu me perca de mim mesma. Que me ajuda a desatar os nós que às vezes faço em meus pensamentos, fazendo deles laços harmoniosos para que eu volte a me reequilibrar.
Ainda bem que tenho Deus para confiar, que sempre me coloca no colo quando preciso chorar, feito uma menina carente e cheia de pena de si, por passar por tantas coisas amargas me fazendo voltar a sentir as doçuras da vida.
Ainda bem que tenho Deus para confiar. Que traz o céu para perto de mim e abre meus braços para que eu possa voar em pensamentos, cheios de luz quando chego perto do Sol que me aquece de paz e ternura.
Ainda bem que tenho Deus para amar e confiar em dias de sol, em dias de chuva, e que me tira do meio das minhas próprias tempestades me deixando segura e dona de mim outra vez, para pode continuar a caminhar em estradas floridas, me desviando dos espinhos, e me fazer nadar em águas tranquilas sem risco de me afogar.
Ainda bem que tenho Deus para confiar e poder deitar na praia e ouvir o barulho do mar e ter sempre o que agradecer e sempre Deus para amar, ser feliz e confiar.

Posso jurar que sou gelo, sem perceber viro brasa,
sempre implorando desculpas, inconformado comigo.

"Porque o medo sempre vem assustar um pouquinho, mas ele nunca será maior que a minha vontade de vencer. Me fortaleço na Fé e na Esperança, elas sim, são duas forças poderosas que fazem toda diferença....''

Sempre te amei, na verdade acho que me acomodei em te amar, sabe quando a gente faz de tudo, põe defeitos nas novas pessoas que estão aparecendo só para o amor que sentimos não sumir? Pois é, eu colocava defeito em todas, não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra.

As cobras acabam sempre por engolir o seu próprio veneno, assim como quem cospe para o ar acaba sempre por levar um banho da sua própria saliva.

Sempre me deito com um desejo de sonhar contigo, mas nunca consigo... é por isso que eu vivo sonhando acordado.

Tenha sempre em mente o enorme carinho que tenho por você e que tens uma garota que está te querendo a todo momento.

Eu sempre fui eu mesma, e paguei um preço caro por isso...

Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu.
Por mais longe que você voe eu sempre estarei aqui te esperando.
A distancia não existe quando se ama, e nosso amor te fara retornar sempre.
Afinal você é minha borboleta, e eu sou o seu jardim...

Paciência nem sempre é uma virtude. A passagem do tempo nem sempre é benéfica e, talvez, quem espere nem sempre alcance. No entanto, há algumas alegrias muito especiais pelas quais vale a pena esperar.

“Ninguém entende tudo, a maioria das pessoas vivem buscando certezas, mas eu sempre acreditei que o certo é a gente não saber de tudo, só o necessário. Saber de quem a gente gosta, quem a gente quer, quem a gente ama, com quem vale a pena dedicar o tempo, saber em quem a gente confia e vale a pena ter ao lado. Se você souber isso, você já sabe muito. Não adianta procurar palavras pra explicar o desnecessário, não adianta decorar um dicionário inteiro se você não souber quando usar cada palavra. Você não precisa da verdade completa, você só precisa saber do que tem, e do que será seu. Infelizmente, diferente de como muitos poetas dizem, o amor acaba, sim, ele acaba se não for cultivado e cuidado, então, cultive-o, mas o cultive na pessoa certa, em quem você deseja ter por perto. Você tem sempre que ficar atenta aos sinais do coração são eles que te guiam pra felicidade, e se você fugir, você se perderá, então leve quem você ama e faça desse caminho a estrada certa. Nunca viva um eterno ontem, estabeleça um compromisso com o futuro, recomece um milhão de vezes se for necessário, mas recomece. Faça escolhas, nunca desista de tentar, tendo em mente o essencial, recomece ou continue se for o caso, mas prossiga, você não precisa saber do que acontece no universo, só precisa entender o que acontece dentro de ti.”

Sempre é bom abrir os olhos e reciclar as coisas. enxergar quem você é, e o que são pra você!

A moda é sempre um reflexo da época, mas se a época for estúpida, esqueçam-na.

Coco Chanel
CHANEL, Gabrielle. Maximes et Sentences. Vogue, set., 1938.

Amizade

Sempre estive com você
Mesmo quando distante,
Quem sabe o Monte Evereste
Seja menor que a nossa amizade.
A vida é bela, Deus, homem
Sábio, criou “amigo”,
Para que tenhamos a quem contar
Nos momentos difíceis.
E a amizade é isso,
Um tesouro abandonado
Somente tem valor se lapidado,
O mesmo é uma amizade
Que masce, cresce e se torna
Inesquecível.
Quem sabe seja você
Um grande amigo,
Amizade sempre é amizade,
Não morre, briga, mas sempre
Continua viva,
Brinca, chora, sorrir…
Amizade sempre é amizade.

E o Monte Evereste é pequeno
Diante a nossa amizade!
E o bom é que não necessitamos cobrar
Um do outro, e muito menos
Provar…

Às vezes acho que perdi a memória...
Repito sempre os mesmos erros...
as mesmas histórias.

Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu...

Eu faço questão de sempre ser eu mesma,e ter extremos de felicidades e tristezas.É tão absurdo,mais tão real,que chega parecer mentira.Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando,afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje,acaba sendo impossível.Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’,muito menos ‘’sempre’’,eram palavras especial,pra ser ditas em momentos especial,mais viraram banalidades.Na realidade o mundo ficou banal.É na maioria,claro como tudo tem exceções ,as pessoas querem ser quem não são,apenas para agradar as outras,enquanto esquecem de si mesmo,e do que realmente é importante