Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690984 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O amor na prática é sempre o contrário.

Se depender de mim nunca vou fazer voc triste,
quero sempre ver um sorriso na sua boca,
e nunca uma lagrima descendo em direção a ela..

É muito antigo, mas sempre verdadeiro este axioma:
Na prosperidade os amigos o rodeiam; na adversidade todos os abandonam.
Não medite sobre isto com motivo para seu desalento, nem desânimo, nem decepção. Antes, retire dele a melhor conclusão. Pense em como tem sido grande a estultice de quem superestima a sua grandeza e superalimenta a sua vaidade.
Quem pode se julgar tão grande, tão importante nesta vida?
O reino da Verdade não é feito de louvores humanos. Ele é constituído com cada ato de humildade na prática do bem.

Mesmo nas profundezas dos oceanos mais escuros sempre passa alguma luz.
(Kousei Arima)

"Sorria sempre isso confunde as pessoas"

Mas ninguém vive feliz para sempre , porque no fim das contas ninguém quer sacrificar nada pelo amor.

Vamos sempre nos encontrar com um sorriso, pois o sorriso é o começo do amor.

Que seja uma noite de descanso e paz, abençoada de harmonia e tranquilidade, sempre agradecendo as bênçãos e alegrias que fizeram deste dia muito especial. Desejo toda serenidade de Deus ao seu coração.

Choremos a juventude e a velhice também,
pois a primeira foge e a segunda sempre vem.

Há pessoas que tentam sempre ser uma melhor do que a outra
Eu apenas tento ser melhor do que eu mesmo.

A revolução esta dentro de cada um, na capacidade de tomar atitudes assistindo sempre a necessidade coletiva. Revolucionário será sempre quem com amor olhar para baixo e para o lado, e sentir, no próprio coração, a dor dos que precisam do seu poder, sentir como se fosse na própria pele a poderosa necessidade dos que sofrem abaixo do poder. Revolucionário será quem construir com amor o fim da dor alheia.

Lembre-se sempre disso: Nem todas as paixões são amor, mas todos os amores são uma paixão eterna.

O professor sempre se impacienta, quando tem de explicar qualquer coisa mais de uma vez; o livro não, o livro exige apenas a boa vontade de quem estuda.

Aluísio Azevedo
AZEVEDO, A., O Coruja, 1890

Eu sempre me lembrarei
Era fim de tarde
Durou pra sempre
E terminou muito rápido
Você era completamente sozinho
Brilhando em um céu cinzento
Eu estava mudada

Em lugares que ninguém encontraria
Seus sentimentos estavam escondidos
Foi então que compreendi
Que para sempre estaria em seus olhos...
No momento em que o vi chorar

Era final de setembro
E eu o havia visto antes
Você sempre foi frio
Mas eu nunca estive certa disso
Você era completamente sozinho
Brilhando em um céu cinzento
Eu estava mudada

Eu queria te abraçar
Eu queria fazer isso ir embora
Eu queria te conhecer
Eu queria descobrir tudo sobre você

Todos nós dizemos," Nada como um dia após o outro", porém nos esquecemos que sempre haverá uma noite entre!

Escolha

Risque o “pra sempre” do seu vocabulário.
Nada é eterno – Nem mesmo a dor.

Seja feliz hoje.

Um tesouro nem sempre e um amigo mas um amigo e sempre um tesouro

Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado.
A obediência a Deus sempre traz recompensas.

É preciso manter a humildade sempre.
Você pode ser a pessoa mais ‘foda’ do universo, mas precisa entender que a roda gigante da vida gira. Inevitavelmente.

Bem vindo ao meu mundo
Entre, sinta-se à vontade.. vc é sempre bem vindo!!
Só naum repare a bagunça.. era tudo perfeito, mas com o tempo as coisas mudam de lugar, pessoas entram sem minha autorização e estragam tudo, e simplismente saem sem deixar nenhuma explicação.
Mas é assim mesmo.
Quer alguma coisa ? Precisa de alguma coisa ? Estarei sempre aqui para serví-lo. Tire o calçado, sente-se, sinta-se no seu mundo. Só não se assuste quando começar a descobrir os meus segredos.
Não é o que você sonhou pra si né?!
Sendo assim perdoe-me, mas não posso fazer nada a respeito.
Mas porquê ir embora tão cedo?
Tudo o que eu fiz, foi apenas te mostrar o meu mundo, a minha realidade. Não existe mundo ou pessoas perfeitas.
Olhe ao seu redor e verá tantas coisas ruins, não precisa olhar muito longe, olhe para aquelas pessoas pelo qual você não daria nada, nem um "Bom Dia!".. e veja o quão grande é seu ego, seu egoísmo.
Pois bem, tire seus sapatos, fique mais um pouco e pense naquilo que você ainda não teve vontade ou tempo ou como você queira chamar.
Já vai? Tudo bem. Foi um prazer tê-lo cmg por alguns minutos.