Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690985 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre escolha o mais dificil. O companheiro mais dificil, o livro mais dificil, a escola mais dificil, enfim, o caminho mais dificil. No final das contas você dará mais valor as coisas que conquistas, sendo que estas estaram em maior número comparado ao caminho facil.

Estrangeiros ilegais têm sido sempre um problema nos Estados Unidos. Pergunte a qualquer índio.

O sucesso

Deus está acima de tudo
Ter autoestima (fundamental)
Ser sempre racional
Nunca desistir
Não ter medo (enfrentar os obstáculos)
Fazer a diferença
Ser companheiro (amigo)
Nunca passar por cima de ninguém
Ouvir mais, falar menos.
Tentar chegar próximo da humildade

A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 17:22

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Mas esse meu sorriso nem sempre é sinônimo de felicidade.

O destino sempre me quis só.

O amor, às vezes, precisa descansar, ficar sozinho... mas sempre volta pra quem o completa, se for verdadeiro

Eles dizem que o amor é para sempre
Seu para sempre é tudo do que preciso
Por favor, fique o tempo que você precisa
Não posso prometer que as coisas não serão quebrados
Mas eu juro que eu nunca vou deixar
Por favor, fique para sempre comigo

Caminhe sempre com um saco de interrogações numa mão e caixa de possibilidades na outra.

Nem sempre uma porta fechada é para ser aberta. Ás vezes é apenas para dizer que o teu caminho não é por ali.

Queria ser um refém da felicidade, mas sempre há uma escapatória que nos leva a realidade! Realidade cheia de altos e baixos, vida onde buscamos sempre ser sequestrados por uma completa realidade surreal chamada felicidade!

Certa vez ouvi conselhos de um amigo muito sábio que me disse que as pessoas sempre falarão o que elas querem e pensam e que acham na opinião delas o que é melhor para mim, mas que se conselho fosse bom não se dava, se vendia, dito popular mas que faz todo o sentido.
Damos importância a tantas coisas que falam para nós, maus conselhos ou até bons e ficamos nessa incógnita do que é politicamente correto ou não. Está na hora de botar os pés no chão e ver o que definitivamente é bom para você. Parar de se mover pela opinião de terceiros e ter suas próprias escolhas. Viver intensamente, sem prejudicar as pessoas, mas também não ser tão bonzinho ao ponto de esquecer de si mesmo.
Amar sem medo, acreditar, ter fé, fé em Deus, fé na vida... Tentar outra vez, como na música do seu Raul.
E se fortalecer, encorajar-se. Acreditar em si próprio, confiar no seu taco. Você pode, você consegue. Independente do que falam e pensam, se acham que você é capaz ou não. Isso vem de você e a motivação não é das pessoas de fora, isso se chama incentivo, a motivação é um sentimento que você tem que descobrir, você tem que se auto avaliar, você tem que mudar, crescer e evoluir. A mudança depende de você.

Conversa que o importante é competir. O importante é ganhar sempre. Se for da Argentina, melhor ainda!

Você é sempre um bom motivo pra eu querer ser feliz.

A beleza da natureza preenche nosso ser e acalma nossa alma. Bendita seja sempre tu, mãe natureza!

Meu coração continua batendo - taquicárdico, como sempre. Dá licença, Bob Dylan: it’s all right man, I’m just bleeding.

Sempre demorava alguns instantes até que ele voltasse inteiramente do outro mundo, do labirinto das letras.

Eu sempre estou voltadas de olhares, e principalmente criticas. Ja me disseram que eu era feia, burra, insensivel, chata e falsa. Outras vezes já me chamaram de perfeita, de inteligênte, amiga, sensível, cômica… Mas nada disso vai mudar o que eu sou, o meu jeito de agir ou a minha concpção de certo ou errado, mas pode ter certeza que se um dia eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim.

Ter saudades nem sempre representa afastamento, separação, debilidade, amargura.
Muitas vezes são fantásticas lembranças de momentos mágicos, etapas extraordinárias, e pessoas para as quais não temos definição. São recordações que vagueiam pela nossa mente. Aquelas que nos oferecem risadas, que nos fazem felizes pelo simples facto de revivermos, mesmo que apenas na nossa cabeça, momentos inolvidáveis e desiguais. Os tais momentos a que não lhes mudaríamos uma vírgula que fosse… mesmo com as reticências que se seguiram…e mesmo depois dos pontos finais.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1Jo 2:17)