Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690976 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Minha dor, em nada, é mais digna que a sua. Mesmo assim a sua é sempre mais exagerada e a minha é sempre mais triste.

- Eu sempre me permaneci calado, mas hoje percebo em mim um luxo tinindo e uma superioridade mental notável em relação a maioria das pessoas que conheço!

É fácil apagar nossos rastros, sejam bons ou maus, mas a consciência está sempre de prontidão nos cobrando. Difícil mesmo é caminhar sem pisar no chão da realidade.

dificil encarar o fim de um tudo que poderia ter sido para sempre.
quando o certo virou incerto, perdi o caminho e nao sei voltar.
quis respostas que nunca terei,e fiz perguntas que nunca mais farei, foi apenas um amor que surgiu, acendeu e se apagou. o que sobrou foi um presente sagrado, um pedaço de vc, uma lembrança para sempre! Adeus ao que nao voltará.

Um homem quando encontra seu par se desorienta. Um homem sempre sabe o exato momento em que aquela mulher fará tamanho estrago em sua vida. Aquela que entrará com um ar de dona do pedaço, que chegará mandando e que exigirá esse homem só pra ela. Você nem percebeu e ela te agarrou pelo braço te olhou nos olhos e não disse nada, mas no pensamento ela afirma que você será dela. Mulher decidida e sem vergonha nenhuma sempre atrai e dá um certo medo, mas quando você topa com uma nesse estilo na sua rede e ela pára em você aumenta tudo, até o medo. Mas homem que é homem sempre enfrentará essa fera, observando seus movimentos, se servindo de alimento e conservando aquele certo medo.... e quando o medo acusa, pode ter certeza, você se lascou. Sabe o que realmente não prestou? Foi ter dito, justo pra mim, que era mais viciante do que viciada. Uma afirmação desse tipo para um cara feito eu não pode prestar mesmo, como de fato ocorreu. Meu descaramento aumentou e minha curiosidade também e desde então esse vício de você me consome.

Jota Cê

-

Sem lhe conhecer
Senti uma vontade louca de querer você
Nem sempre se entende as loucuras de uma paixão
Tem jeito não
Olha pra mim
Faz tempo que meu coração não bate assim
Não faz assim, me diz seu nome
Não me negue a vontade de sonhar
De sonhar os meus sonhos com você
Despertando pro seu adormecer
Seria bom demais
Que bem me faz, você.

Fugir daquilo que me faz feliz sempre foi minha especialidade, nessa corrida sou atleta e já ganhei todas as medalhas. Passos para trás só se for para pegar impulso, esse sempre foi meu lema. Cabeça erguida, olhar em frente.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Fuga de Verão"

...Mais

Verdadeiras amizades são como cicatrizes que permanecem em meu coração para todo o sempre.

Metade de mim é o que eu vivi, a outra é esperança...
Me esforço para ser sempre melhor... melhor no amor , melhor na dor... o futuro é incerto, porém, faço o que posso para que seja belo !!!

A vida é como um barco à vela,num mar onde nem sempre o vento corre de feição.Cabe-nos a nós - marinheiros da nossa existência - ajustar as velas e seguir em frente.

Nem todos o sonhos se realizam, mas posso sempre sonhar novos sonhos.
Há vida após a morte, mesmo que algo em sua vida morra hoje, amanhã iniciará uma nova etapa com certeza, independente do resultado ter sido positivo ou negativo, recomece e faça o melhor que puder...

"Meu jeito de ser sempre será este irônica,malvada,segura,rígida,severa,feroz,perigosa,profunda e provocante... Você sabe e sempre soube que eu gosto de fazer maldades,de fazer loucuras,então me ame ou me abandone."

Pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre

E tudo que é pra sempre, você sabe é de coração

• ೋ • ✿ • E mais uma dia que se vai , as vezes o cotidiano nos surpreende , e nem sempre encerramos o dia com o sorriso nos lábios ... mas chegando a noite , onde a serenidade toca o coração , é hora de agradecer , e se fortalecer a fé e a esperança ... Deus sempre prepara maravilhas e bençãos para gente , e a cada novo amanhecer , ele nos dá a oportunidade de fazer melhor , de superar , de vencer ... é sempre uma nova possibilidade de ser feliz ! Noite linda de tranquilidade e descanso anjos ! Um carinho bem gostoso na alma ! • ೋ • ✿ •

Por melhor que a página atual seja sempre haverá a possibilidade da próxima ser melhor. (Garotos Também Amam)


Adicionado em 23/07/2009 ([email protected])

'Sob a lama da destruição há sempre uma semente pronta para germinar'.

Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre...

Cuidado comigo! pareço ingenua mas sempre tenho uma carta na manga.

Sempre gostei de brincar com as palavras, desde muito pequena. Agora no auge de minha maturidade, não é diferente, me perco nos meus pensamentos e vôo alto em minhas inspirações. O simples me atrai, me faz ver a pureza do ser humano, me inspiro fácil avaliando a nobreza da alma de alguém. Enfim, me inspiro com as coisas simples da vida...🌼🍀🌻💓💕

Sempre foi assim, você uma linda garota, legal, sincera, amiga, especial, sempre rodeada de amigos por perto, e eu, um tímido garoto estanho sem amigos, sentado no meu canto todos os dias na escola. Eu tento puxar assunto, falar oi, ganhar aquele abraço, mas não dá, a timidez não deixa. Quando eu te vejo, eu fico pensando, como você é assim, uma amiga tão especial, e tem muitos aí que não te dão valor.