Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690988 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Esse é o nosso mundo, onde o demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance.

Prefira sempre necessitar menos a possuir mais.

Aqui dentro o coração é quente.
Há cobertores de amor pra aquecer a alma.
Há sempre um pouco do que faz bem,
Há essências de bem querer e ternuras em cada lugar.
•⊰✿

⁠Deus sempre abre caminhos para homens de oração.

A vida sempre nos mostra, cedo ou tarde, o que a nossa intuição tentou nos avisar. Somos sempre avisados, basta que tenhamos sensibilidade para ouvirmos os avisos.

E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era que á noite, ela sentava sozinha em seu quarto e chorava. Ela só aparentava ser feliz. Mas como dizem: “As aparências enganam”. Ela enganava todos. Ela seria uma ótima atriz, não acha? […] Ela fazia-se de forte, de fria. Mas qualquer coisa a magoava profundamente… Magoava, sim. Oh, se magoava. Mas ela não demonstrava, meu caro. Alguns acham que o coração dela é de ferro. Mas se enganam. Ela não é insensível. Ao contrário disso, ela é sensível. Até demais. Ela chora, ela sente e ela sente até demais […] Mas sabe, chega um tempo que ela cansa. Ela cansa de fingir estar sempre feliz, de fingir ser de ferro… E quando ela cansa, ela só quer que as pessoas percebam que ela não está bem. Percebam que ela nunca esteve bem […] E sabe, ela cansou. E agora, ela só quer que você perceba que ela não está bem e não pergunte o motivo… Só fique ali com ela, abrace-a e diga que vai passar…

A nossa casa é o nosso lar onde devemos procurar manter sempre harmoniosa: limpa, arejada, clara, com plantas. Enfim, um ambiente alegre e cheio de vida.

Saudações´.´

Façamos o nosso próprio caminho
e procuremos andar vigilantes,
sempre em alerta. Pois sabemos
dos perigos que nos cercam.
O ódio , a vingança , a teimosia entre
outros, são inimigos que nos destroem
sem percebermos... Não sejamos
tolos, jogando o jogo dos miseráveis.
Mas façamos a diferença sabiamente,
nos desviando e ignorando as afrontas
dos tolos...

Sacerdote Jushon´.´

Você sempre pode quebrar o seu próprio limite se acreditar em si mesmo.

Saiba que para sempre
Nós seremos grandes amantes
Mesmo nos momentos que durarem
Apenas alguns instantes.

Sinceramente eu nunca fui de me deslumbrar com luxo,eu sempre me encanto com as raridades em singelezas,não que eu não tenha bom gosto pra coisas caras e sofisticadas.
Uau! Acho lindo!
Mais o simples tem essência,me remete histórias, agrega,despenteia,traz sorrisos,põe pés descalços no chao,puxa cadeira ou senta no chão,abraça e conversa sem frescura,é afeto desinteressado,é tesouro pra alma e um bem valioso que perdura.
O simples enobrece ,busca olhos pra verdades e deixa a alma exposta sem máscara e totalmente pura!

Me descrevo como:
Selvagem, porém romântica,
Desconfiada, mas sempre dou a primeira chance,
Menina no corpo de mulher, mas sempre sei o que quero,
Franca e suave com quem me respeita,
Critica, mas permito opiniões, quando me convém,
Argumento sempre na minha verdade e não exito jamais,
Não faço vistas grossas, vou direto ao ponto!

E quantas vezes falei "desisto" e continuo persistindo em alguém que sempre vai me deixar no vácuo.

Amar é como malhar: por mais que achemos que já está ótimo, sabemos que sempre pode melhorar um pouquinho mais...

A vida é como o eterno movimento das ondas do mar: sempre subindo e descendo, em uma certa, mas inexplicável sincronia... E se algum dia isso tudo parar, não estaremos mais aqui para presenciar

“Coração dos outros é terra que ninguém pisa.”
Sempre enxerguei nessa frase uma forma de pensar duas vezes antes de mexer com os sentimentos dos outros. De uns tempos para cá começo a pensar no meu coração, nos meus sentimentos e no real significado desse ditado para quem é dono do coração, dessa “terra que ninguém pisa”.
É fácil dizer o que é ou o que pode ser bom para o coração do outro. Mas alguém perguntou ao centro das motivações dessa pessoa o que ou como se sente em relação a isso?
O coração é faceiro, engana seu dono, engana a si mesmo. Porém se engana sabendo que pode se quebrar: é um dano que se conserta, seu remédio é o tempo. E lá vai ele mais uma vez se aventurar!
Gosta de explorar novas terras, procurar novos lugares. Mas é independente e faz isso por si próprio. Não gosta de ter guia ou porta-voz. É um explorador convicto, mochileiro solitário. Se encontra-se confortável, por ali se instala. Então pode ser por pouco, muito tempo ou para sempre.
Meu coração é terra que ninguém pisa. E quando ele escolher um destino, mesmo que seja correndo o risco de partir-se em um milhão de pedaços, não adianta oferecer-lhe passagem ou passaporte para outras localidades. Porque ele sabe que, quebrando-se, o tempo juntará novamente todos os pedaços, quantas vezes for necessário.

Você sempre me aponta
Que quando eu discordo
Lembro que eu estou na ponta
Que sempre que eu me deito
Volta aquela pergunta
Se eu quero a liberdade
Ou ter você só pra mim

Não foi normal
Não fiz por mal
Sem desastres
A vida é tão igual

A oração nem sempre nos retira do sofrimento, mas sempre nos reveste de forças para suportá-lo.
Não nos afasta os problemas do cotidiano, entretanto, nos clareia o raciocínio, a fim de resolve-los com segurança.
Não nos modifica as pessoas difíceis dos quadros de convivência, no entanto, nos ilumina os sentimentos, de modo a aceitá-las como são.
Nem sempre nos cura as enfermidades, contudo, em qualquer ocasião, nos fortalece para o tratamento preciso.
Não nos imuniza contra a tentação, mas nos multiplica as energias para que lhe evitemos a intromissão, sempre a desdobrar-se, através de influências obsessivas.
Não nos livra da injúria e da perseguição, entretanto, se quisermos, ei-la que nos sugere o silêncio, dentro do qual deixaremos de ser instrumentos para a extensão do mal.
Não nos isenta da incompreensão alheia, porém, nos inclina à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração.
Nem sempre nos evitará os obstáculos e as provações do caminho que nos experimentem por fora, mas sempre nos garantirá a tranqüilidade, por dentro de nós, induzindo-nos a reconhecer que, em todos os acontecimentos da vida, Deus nos faz sempre o melhor.

Meu coração se alegra sempre que me recordo do amor. O amor que me amou até sua última gota de vida. Como posso sentir-me triste sabendo que o próprio amor me amou?

Sempre precisamos pensar positivamente. Nossos pensamentos atraem para o nosso lado coisas boas ou ruins. Quando estamos passando por algum problema e tivermos pensamentos ruins, esse problema parecerá maior do que realmente é. Quando temos algum problema com alguém e ficarmos nos martirizando e pensando, Quando eu o encontrar vou falar isso , vou falar aquilo, muitas vezes. Nesse instante a gente faz um scripite e guarda palavra por palavra, mas, quando encontramos a pessoa a conversa, normalmente, caminha para outro lado e todo scripite muda. Depois, vamos ver que toda a ansiedade, a raiva e a energia gasta não teve valor algum. Vamos tentar deixar a ansiedade de lado e acreditar que o nossa caminhada vai ser gloriososa!