Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690963 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Há sempre alguém de plantão para achar que o certo é errado

Vão encontrar mil maneiras de te rotular. E em todo o canto, sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.

As mulheres sempre se culpam e o homem nunca é o responsável. Durante a semana contra o estupro, tudo era para as mulheres. "Meninas,não usem roupas curtas. Meninas,não andem só." Que tal: "Cara, não estupre!".

Mesmo que a estrada seja longa e cansativa, há sempre uma sombra no meio do caminho para si descansar.

nem sempre o dia amanhece bom. as vezes ele so amanhece, incognito, e nos convida a descori-lo, a descortina-lo, a encontrar nos seus meandros um desejo, um sonho, um entre aberto de porta para q coisas se realizem, para q o novo surja, seja o novo de novo seja o velho em outra roupagem. erro fatal e desconsiderar esse convite: o de ser no mundo do jeito q se quer.

"NUnca desista, sempre lute, pois somente os lutadores merecem vencer!"

O negócio é nunca desistir. Sempre derrubando barreiras e superando fronteiras que se realizam sonhos. Deus é seu maior aliado...

Eu queria tomar todas as dores e tristezas dele pra mim, só pra ele sempre ficar com aquele sorriso perfeito estampado no rosto.

Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.

Sempre estou sorrindo, algumas pessoas dizem que queriam ter a alegria que tenho, apenas sorrio e concordo. Se elas soubessem o que realmente acontece dentro de mim e do meu coração… não diriam isso.

De vez em sempre você vai lembrar de mim!

Você vai lembrar de mim seja quando passar em frente a alguma livraria e ver o livro que eu sempre dizia ser muito bom, seja quando você abrir o jornal e lá estiver uma crônica da Martha Medeiros, ou quando veres algum livro do Érico Veríssimo.
Seja pelo som de algum riso calmo e fácil, seja quando seu telefone tocar no meio da tarde ou em plena madrugada, seja pela minha fixação em português.
Quando você estiver na locadora, ou quando passar na televisão aquela comédia romântica que eu tanto gostava, você vai lembrar de mim. E não adianta negar, nós dois sabemos que neste momento é em mim que você vai estar pensando.
Você vai lembrar de mim nas sextas à noite te esperando no portão, ou quando alguém te oferecer um chimarrão e você tomar só para agradar.
Você vai lembrar de mim abrindo a porta do seu carro, você vai pensar em mim quando alguém se atrever a te dar ‘um beijo de esquimó’, você vai rir e quem sabe quase sussurrar meu nome.
Você vai lembrar de mim quando no rádio tocar “porque eu preciso dela, sou dela...”, quando você escutar algum pagode, vai lembrar de mim tentando converter teu gosto musical, ou quando alguém preferir lacta branco a qualquer outro tipo de chocolate, você vai tentar disfarçar, mas meu sorriso vai ecoar no seu pensamento e de vez em sempre, você vai lembrar da menina que te perguntava indignada: O que tu ta me olhando?!
Você vai lembrar de mim, não adianta. E sabe como eu sei que você vai? Porque eu tô aqui assistindo um vídeo do seriado Guerra e Paz, e não consigo fazer outra coisa, a não ser pensar em você!

Nada é para sempre,
vamos viver ao máximo,
fazer qualquer coisa!

⁠Mas, como muitos pensavam sempre que viam a figura graciosa pairando no ar, era preciso um grande herói e um terrível vilão para fazer tudo acontecer. E o nome dela era Malévola.

BOM DIA você que sempre coloca os outros em 1º lugar e só se ferra! É melhor ser egoísta que trouxa, não? Reavalie.

Cinza ou colorido, o importante é, sempre carregar consigo um belo sorriso.

O Amor é uma energia que sempre retorna potencializada ao coração de quem a emana.

"Nunca precisei de proteção, sempre me virei. Só que é bom. É bom ter a sensação de que nada vai nos acontecer. É bom saber que a outra pessoa nos protege de raios e tempestades. É bom contar com aquele colo que não falha. É bom que o final do dia nos traga a certeza de que o outro estará lá, braços fortes e abertos nos esperando incansavelmente. Meus sonhos serão realizados, obrigada. E eu nem queria muito, só que você ficasse."

A arrogância deve ser um dom... Já que quase sempre parte de pessoas tão iluminadas.

Comportamento é fruto do amor.Sempre nessa ordem. O inverso disso certamente destruirá uma das partes, ou ambas.

Após a tempestade sempre vem um dia ensolarado, bom para alguns, melhor para outros. Quem planta vento, colherá tempestades!