Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Encontrados 4 pensamentos de Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Os limites estão em você! Sempre estiveram e sempre estarão...

Responde uma coisinha importante: por que as pessoas estão vivendo suas vidas pela metade, com medo de tentar? Por que a pessoas de bem estão cheias de razões para falhar, para desistir bem antes do tempo? Por que as pessoas estão voltando à sua concha e esperando a vida se esgotar aos poucos? É minha impressão ou realmente aumenta a cada dia o número de pessoas jogando fora um dia de cada vez em suas vidas?

Há uma voz gritando dentro de você, tentando te anular, corrompendo seu potencial e envenenando seu viver ao tentar convencer você que é um grande desperdício tentar, dar um próximo passo, ter uma nova chance. Tem dias que dá para ouvir nitidamente a voz dizendo assim: "não escreva a sua própria história; viva a história dos outros que sempre será mais excitante; esqueça o amor; aliene-se; drogue-se; pra que mudar o mundo? Anule-se". Sabia que esses são os venenos oferecidos a conta-gotas, diariamente pra você?

Nunca desista de nada, viu? Vá até o fim! Tudo isso é falso! Falso porque os limites estão em você, não em conceitos e regras criadas pela sociedade!

Nunca mais se deixe dominar por uma das coisas mais absurdas do nosso tempo: "se a maioria não consegue, você acredita que jamais conseguirá" Se a maioria não consegue, tentam fazer com que você acredite que jamais conseguirá. Parece que todo mundo está torcendo pra você não conseguir. Mas isso não é verdade, sabia? Não seja injusto com você mesmo pensando que se a maioria não consegue você também não vai conseguir. Pare de fazer isso com você!

Lembre-se que qualquer exemplo de pessoa humana que pode ser reconhecida e servir de exemplo de luta e de vida ela "não sabia que era impossível, foi lá e fez!"

Tem coisa por aí que é lógica, mas é falsa! Pense, por exemplo, no que aprendemos na escola quando a professora tentava explicar o mundo. Os antigos acreditavam que o mundo era plano. Era lógico acreditar nisso, mas era falso. Assim também como são falsas nas muitas coisas na quais você acredita, com lógica, mas que são completamente desculpas lógicas!

Sua vida sempre foi e sempre será muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho. Sempre foi fácil inventar razões e motivos aparentemente lógicos para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser bem mais do que um conjuntos de desculpas lógicas, viu? Sua vida vale muito! Sua vida é muito mais do que qualquer razão para você desistir do que se propôs a fazer. Estou falando de sonhos!

Sua vida é muito mais do que seu passado, mesmo que não tenha sido tão bom! Sua vida é muito mais do que as suas experiências com o sofrimento, com a dor, com os seus medos e fantasmas. Pense que a sua vida é tudo que ainda está por vir! É a história do copo estar meio vazio ou meio cheio, né? Você decide!

E o que fazer com os tais dos limites do seu passado? Eles não existem mais, pô! O futuro chegou e está aí para você ser tudo o que sempre desejou. E se não desejou, deseje!

Admita que sua mente e seu corpo são obrigados sempre a seguirem suas decisões, suas crenças, suas ordens, suas ações, certo? Silencie a voz que tenta derrubar você. Ela é lógica mas totalmente falsa! Não acredite mais nela. Dê mais vida e valor àquela outra voz que vem de dentro, e que é muito mais poderosa porque vem de Deus. Você é filho Dele e sua ligação com o Pai jamais será desconectada.

Bom Dia! Bom Divertimento! Que essa sexta-feira seja de alegria! Sucesso! Saúde! Paz!

"Viva sem desânimo: você é o único responsável pela sua vida"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
14 compartilhamentos

Decida-se sobre o que você quer fazer e vá em frente!

Nossa, como o tempo voa! Como a vida passa rápido!

A vida passa rápido quando você está cheio de alegria, de felicidade, dando o melhor de si! A vida passa rapidinho quando o seu coração está focado no bem!

Mas saiba aproveitar a cada minuto, a cada instante, tá? Tudo é muito precioso! Seja sempre alegre e otimista! Olhe lá na frente e caminhe com toda confiança praticando o bem e ajudando a todo mundo. Tenha para todos um sorriso de bondade, de carinho, de compreensão!

Apesar de você depender do tempo, não permita que ele se torne um fardo em sua vida, viu? Não permita que o tempo te desanime! Tem tempo para tudo, para tudo que você quiser fazer! É só uma questão de planejamento, de paciência, de perseverança, de desejo e de sonho!

Todos nós temos a mesma quantidade de tempo disponível, mas o importante é a maneira como o usa! Por isso, não fique se queixando! Nem de seu fardo, da sua cruz e nem do tempo que passa rápido ou devagar demais! Talvez esse seja o primeiro passo para você dar uma virada na sua vida no que diz respeito a esse tema, né? Troque a queixa por ação, por atitude!

Nunca seja um escravo do tempo! Nunca seja escravo de nada! Nem dos modismos! Faça com que o tempo te sirva. Isso mesmo: o tempo deve te servir e não você a ele, tá? Decida-se sobre o que você quer fazer e vá em frente! Você verá que terá tempo suficiente para fazer tudo na vida. E com amor e alegria, ok?

Bom dia! Bom Divertimento! Fique com Deus.

“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego: de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade...”

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
3 compartilhamentos

Aproveite o hoje, o agora para ser plenamente feliz

Chega de correr de um lado para o outro esperando descobrir o segredo da felicidade. Chega! Basta de delegar aos outros tanto poder sobre você, sobre a sua vida, sobre a sua felicidade. Pra você se sentir feliz não precisa de outro! É injusto pensar assim, viu? È injusto com você e com aquela pessoa que você dá dando poder.

O outro, que pode ser seu esposo, seu namorado, seu amigo, seu superior, seu ídolo, talvez, não pode e nem quer resolver sua vida num passe de mágica.

Pare de achar que a sua vida seria muito diferente se você fosse feliz! Pare de fazer como aqueles que fogem de casa para serem felizes. Ou como aqueles outros que fogem para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes! Vixe! E o que dizer sobre aquelas pessoas que fazem viagens caríssimas para serem felizes? E aqueles que se matam de trabalhar depositando toda confiança de ser feliz no profissional?

Quanta força desperdiçada! Quanto tempo perdido! Quantos anos jogados fora! Não percebeu ainda que pode ser que o fruto nunca esteja maduro, que a lua nunca vai estar ao alcance e nem o vinho estará no ponto?

Pare de chorar e de se sentir triste e insatisfeito com a vida, com você mesmo! Pare já! Não tem graça, viu?

A partir deste sagrado instante decida-se a ser feliz com o que você é, com o que você tem, e onde está! Pronto, a sua busca da felicidade chegou ao fim. A felicidade nunca esteve na riqueza material, naquela viagem, na casa nova, no carro zerinho, naquela sua carreira e muito menos em determinada pessoa! Nunca esteve e nunca estará!

Está dentro de você mesmo! É perda de tempo e falta de inteligência procurar e outro lugar, tá? Toda vez que você achar que depende das coisas fora de você para ser feliz, você estará condenado à decepção. A felicidade nada tem a ver com conseguir, conquistar, comprar. Consiste sim em satisfazer com o momento presente e com o que você já tem, que é muito!

A única fonte de felicidade está dentro de você! Reparta com os menos avisados, menos favorecidos! Reparta a sua felicidade com os que menos merecem porque são exatamente eles, os que mais necessitam!

E aproveite o hoje, o agora para ser plenamente feliz! Faça a sua vida transbordar de tanto amor! Saboreie mais as pequenas coisas!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus no seu coração! Uma excelente quarta-feira!

Se você pensa que é um derrotado, você será um derrotado. Se não pensar quero a qualquer custo, não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você" Napoleon Hil

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
3 compartilhamentos

Quantas portas você está deixando de abrir pelo medo de se arriscar?

Comece já a vencer todos os seus medos! Aproveite hoje para abrir todas as portas de sua vida. Comece já a vencer todos aqueles seus medos que estão te impedindo de ser totalmente feliz! Aqueles mesmos medos que estão te impedindo de realizar seus sonhos. Vamos! Força!

Quantas vezes você morreu por dentro por permitir que o medo falasse mais alto em sua vida? Quantas oportunidades perdidas, heim?! Quantas vezes você perdeu a liberdade só porque sentiu medo de abrir as portas dos seus sonhos?

Encare de frente a sua realidade, os seus desafios, os seus medos, tá? Pare de sentir medo de fracassar! Pare de sentir medo do novo! Pare já de sentir medo do desconhecido! Pare de sentir medo de errar!

Você já sabe que de cada dez desculpas que você dá ou que você ouve, somente nove tem uma grande razão, né? O medo está acabando e inferiorizando as pessoas, sabia? A grande porcaria do medo é que ele paralisa feito um veneno! E consome as mais puras das energias deixando a pessoa arriada, desgastada, cansada... e derrotada antes mesmo do início da luta!

Não dê tanto poder assim aos medos que você carrega em sua vida. Não permita mais que os fantasmas prejudiquem o seu viver. Quase todos eles, medos e fantasmas, são imaginários, sabia? Nunca mais deixe que o medo acabe com você como pessoa, como indivíduo, tá?

E dos seus atuais 9 medos, eu te garanto que eles não são verdadeiros e nem tão grandes quanto aparentam. Talvez eles estejam é fazendo você perder grandes chances de ser feliz! Claro: quando alguém fica com medo de fracassar, acaba fracassando por causa do próprio medo.

De agora em diante, não mais permita que qualquer medo perturbe a sua vida, deixando de fazer as coisas como precisam ser feitas, ok? O medo não pode mais ficar criando dificuldades imaginárias e falsas em sua vida! E nem na vida de ninguém, pô! O medo não pode mais contagiar e se multiplicar, tá? É bom saber que o medo, precisa ser alimentado, viu? Cuidado! E ao admitir isso, saiba que o medo pode colocar tudo a perder em sua vida e não ajudar a construir nada de bom!

Faça tudo para ser feliz! E tudo com emoção! Sem medos!

Abra a porta que conduz à liberdade! Lembra da história da porta temida pelos prisioneiros do rei que dizia assim: você prefere morrer aqui ou abrir a porta? E o que tinha atrás daquela assustadora porta? A liberdade! Exatamente isso é o que há depois do medo vencido: a liberdade!
Bom Dia! Bom Divertimento!

"Não tenha medo de dar um grande passo quando for necessário. É impossível cruzar um abismo com dois ou mais pequenos saltos" - David (Lloyd George)

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
47 compartilhamentos