Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690962 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A mudança nunca acontece de fora para dentro, ela é um processo individual e sempre será de dentro para fora.

Provas e contratempos:
-Orar sempre e trabalhar sem desânimo, na edificação do bem de todos.

- O imã sempre me atraiu – dizia o Homem de Ferro.

Mudei minha história
E foi melhor pra mim
Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá

Era um amor verdadeiro, era
Era uma tarde fria, era
Era pra sempre, era
Era, era.

A ROÇA
Aqui na roça nóis si deita
sempre muito agarradinho
nóis si inrósca, si ajeita,
passa a noite coladinho
Nossa cama di madêra
é ondi nóis faiz o ninho
i passa a noiti intêra
trocanu nossos carinho
Nóis véve cum amô
Anqui na nossa paióça
cum as bença di nosso sinhô
cuidâno da nossa roça
Quanu di noite esfria
Nós ajunta us cubertô
i juntinho si inrudia
tocanu nosso calô
I ansim nós passa a vida
eu i minha companhêra
às veiz nóis inté qui briga
mais é coisa passagêra
Adespois vem a vontade
di dá uns beijo moiádo
i nu finzinho da tarde
nóis fica juntinho agarrado.

"'Respeitar as opiniões alheias'. É sempre o maldito pensamento metonímico. Respeitar é valorizar. Se valorizo uma opinião, faço-a também minha ao menos parcialmente, e neste caso não estou respeitando uma opinião alheia, e sim a minha própria. O que se pode respeitar é o DIREITO de ter uma opinião que, em si, não merece respeito nenhum. Mas, no Brasil, 'respeitar a opinião alheia' tem uma nuance especial: significa abster-se de tentar mudá-la. E, se não tento mudar uma opinião da qual discordo, é que não me importo de que o sujeito a tenha. Ele que pense o que quiser. 'Respeitar a opinião alheia' significa então desprezá-la. O brasileiro é hoje um dos povos mais confusos do planeta."

Posso sempre morrer por amor, mas jamais poderei permitirei morrer um dia pela ausência dele.

Ricardo Dih Ribeiro

Os elfos são sempre tão cínicos?

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.

“Visto que a autoridade sempre exige obediência, ela é comumente confundida com alguma forma de poder ou violência. Contudo, a autoridade exclui a utilização de meios externos de coerção; onde a força é usada, a autoridade em si mesma fracassou. A autoridade, por outro lado, é incompatível com a persuasão, a qual pressupõe igualdade e opera mediante um processo de argumentação. Onde se utilizam argumentos, a autoridade é colocada em suspenso. Contra a ordem igualitária da persuasão ergue-se a ordem autoritária, que é sempre hierárquica. Se a autoridade deve ser definida de alguma forma, deve sê-lo, então, tanto em contraposição à coerção pela força como à persuasão através de argumentos. (...) A autoridade implica uma obediência na qual os homens retêm sua liberdade”.
(Entre o passado e o futuro)

AÇÃO PESSOAL

Cumprindo o meu dever:
Fazer sempre algo mais.

No exame de mim mesmo:
Aceitar-me e servir.

Quanto aos outros:
Dar auxílio e respeito.

Nas lutas dia-a-dia:
Trabalhar e esquecer-me.

Ante o mal que apareça:
Calar, buscando o bem.

Fazer perante Deus:
O melhor que eu puder.

Sempre é, "dia" de começar mais uma vez, de recomeços do lado de dentro e do lado de fora.
Surpresas, não ficam num parênteses chamado (inesperado), quer surpresas? Lute por elas, faça surpresas a si mesmo, criando novas propostas de vida e vivendo-as!
Não deixe para “o amanhã” o que pode ser feito exatamente “no agora”, nos intervalinhos de cansaços, amarguras, de indisposições.
Crie filtro para as maledicências, para a inveja, a hipocrisia, injustiças, insensibilidades e desapegos imaturos, mas não permita que ele filtre suas bravas atitudes e seu amor por tudo que arranca um sorriso sem o mérito da força, incendeie-se na transparência de sua essência, vincule os objetivos às concretizações e faça morada em seu próprio coração “ele te pertence e te precisa” ...
O discernimento chega com mais fidelidade quando ouvimos nossos anseios de ouvido grudado, de olho no olho e rosto coladinho!
Inaugure constante suas melhores condutas e repasse-as quantas vezes for necessário, afinal, seus alicerces estão presos a um fio de esperança, entre a boa conduta e o digno caráter...
A gente cresce todos os dias e as horas nos fazem dividendos diante esse mundo de coisas e pessoas!

Eu amo o mar
Eu amo amar
Eu te amo
pra variar
E eu sempre irei
Te amar...

Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!

Viagem Infinita

Estou sempre em viagem.
O mundo é a paisagem
que me atinge
de passagem.

Faça sempre o seu melhor. O que você planta agora, colherá mais tarde.

Maria santíssima sempre foi uma mãe para nós.

Seus pensamentos sempre voltavam para os últimos momentos que haviam passado juntos, abraçados na entrada do carro, o toque suave de seus lábios, a promessa de um único ano de separação e depois a vida inteira juntos.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Nights in Rodanthe. London: Hachette UK, 2011.

"Cheguei a conclusão que a bebida exalta a minha beleza, sempre que minha mãe me vê bêbada ela diz: Bonito hein mocinha..."