Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690962 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Esvazie o copo e terá sempre água limpa

Novo amanhecer,novas oportunidades.Em cada dia, a certeza de que estamos sempre recomeçando. Isso nos alerta que é preciso continuar, recomeçando sempre que preciso for.Nem tudo será completo. Algumas coisas serão interrompidas, ficarão inacabadas. Temos de aceitar que essa interrupção foi necessária, e que devemos buscar novos caminhos e seguir em frente. Sempre!

Solteira: sim. Recebendo cantada de gente feia: sempre!

A repressão pela força bruta é sempre uma confissão da incapacidade de fazer uso das melhores armas do intelecto melhor, porque só eles dão promessa de sucesso final."

Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!

⁠Vivo, morta.
Sempre me perdendo e me reencontrando.
Sigo pelos versos de minha alma que canta, clama e abandona meu corpo todas as noites.
Sonho, viva.
Como se não houvesse mais nada a fazer aqui,
A alma sai com o vento
Voa no universo
Sorri, se alegra, reencontra amores
Reencontra os mortos, destrói as dores.
Sonho, viva.
Enfim volta, se ajeita, acelera meu ritmo cardíaco e me acorda.
Novamente,
Vivo, morta.

A lua é companheira leal, sempre ali, observando, sabendo sobre nós em nossos claros e escuros momentos.
Mudando sempre, assim como nós como fazemos. Todos os dias ela é uma versão diferente de si mesma.
Às vezes fraca e pálida, às vezes forte e cheia de luz.
A lua entende o que significa ser humano: incerto, sozinho, crateras e imperfeições.

Menina complicada... Esta sempre rindo de tudo mas sempre chora por varias coisa talvez na hora ela ri mas dps ela chora sem ninguém saber... Menina ingenoa q gosta de ajudar todos e os escutar, ama animais e ama ser reconhecida como ela é menina que pratica o bem sem fazer mal a ninguém,menina que insiste no bem para secar a lágrima de alguém... Se conhecer alguém assim valorize pq poucos fazem o que ela faz.

Durante todo o dia, fico sempre pensando em você. Esses meus impacientes sentimentos, simplesmente transbordam.

⁠Só um milagre poderia unir os dois para sempre.

Quero sempre ser, sensível, corajosa, solidária...
tranquila, alegre, humilde, amiga, transparente.
Para eu poder sempre acreditar na vida,
e me sentir sempre criança.

Quero sonhar muito e, ao mesmo tempo, estar na real...
Saber que o sol existe, que o amor me acompanha,
e que mesmo não podendo tocar nas estrelas,
eu me sinta iluminada.

O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente, justos.

O amor só acontece uma vez e quando acontece marca nossas vidas para sempre. Quando vemos a pessoa amada o coração dispara, o corpo treme, o frio na barriga acontece. Pode se levar anos, mas quando vemos a pessoa amada o fogo da paixão se acendi, quando nossos corpos se tocam parece que nunca saímos de perto e assim o amor renasce, se acende, toma força, queima, e quando você percebe já esta pensando na pessoa amada, já esta sonhando acordado, já esta como uma criança que acaba de ganhar um presente. O amor tem que ser vivido intensamente, ele só acontece uma vez, se você ama, se liberte...

Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....

Coração de mulher fútil é igual cela de cadeia. Tem sempre um vagabundo novo.

Tudo errado, mas tudo bem; tudo quase sempre como eu sempre quis"

Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns!

Este mundo é uma escola. Ninguém espera permanecer na escola para sempre.

Manly P. Hall

Nota: Citação atribuída ao escritor Manly P. Hall, presente no clipe musical Andromeda, do músico Ghostemane. O primeiro trecho da citação ("Este mundo é uma escola.") está presente no livro "The Lost Keys of Freemasonry", de 1923.

...Mais

"Nem sempre a guerra é inevitável. Ela sempre é uma derrota para a humanidade."

⁠Sempre que sentirmos o impacto da compaixão, de querer ajudar e fazer algo por alguém, estaremos caminhando melhor nesse mundo.