Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Acredito que todos nós vivemos em um mundo de medo. Porque, dentro de nós, sempre queremos algo melhor ou mais amável. Tenho tanto medo disso. Eu sei disso porque tenho tido medo minha vida toda. Mais hoje, eu conheci o homem do espelho. Eu olhei para mim mesmo e fiz uma mudança, uma escolha. Eu escolhi que eu não irei mais me entregar ao medo. Vou lutar contra estas acusações. Não fecharei acordo. Não vou dar dinheiro aos acusadores. Eu tomarei uma posição e eu não sentirei medo! Porque eu percebi que não estou sozinho! Eu percebi que você esta comigo. Já me mostrou tantas vezes que no final, o amor é mais poderoso que o medo. Por isso, hoje, escolho o amor. Escolhi acreditar em mim mesmo. Do jeito que você acredita em mim. Então, eu lhe digo obrigado. Amo vocês. Deus lhe abençoem.
Meus passos são criticados dia após dia.
Meus pensamentos sempre foram vítimas de incompreensão.
É um controle bizarro que sempre me atormentou.
É o cabelo que tá feio, a barba que é de terrorista, os amigos que nunca prestam, as músicas que ouço fazem mal, me visto igual mendigo, tudo...
Todo cisne é um patinho feio em meio a seu berço.
Toda história tem em seu final uma lição.
Nunca me senti parte de nenhum grupo.
Não sou como minha família. Não sou como meus amigos. Não sou como meus colegas. Não sou como meus mestres. Não sou como meus pupilos. Me sinto sempre o estranho no ninho.
Há tantos anos que não sei o que é um lar, que nem morando sozinho me sinto em casa.
Não me recordo de ter tido um melhor amigo, aquele irmão que está sempre do teu lado vivendo as mesmas coisas que você.
Nem meu próprio irmão eu conheço direito.
Minha vida é toda picotada. Um fragmento aqui, outro ali. Vou juntando tudo até formar o que entendo como sendo uma.
Não lamentarei ao final de minha vida ter sido um avião sem asas ciente de que sempre fui um foguete.
Apenas decolarei e...
acabou.
Sempre quando encerro um ciclo
eu recomeço…
Visitei o abismo, desci ao inferno,
minhas asas ficaram em chamas,
toquei o fogo
mas em uma das minhas mãos
havia luz e como
criatura de Deus retornei…
Viver no paraíso
é o mais que desejo mas,
melhor que isso
é descer
ao inferno e prevalecer.
Com tantos caminhos a serem seguidos, eu permaneço querendo seguir sempre o mesmo, achando que mesmo que eu quebre a cara possa de alguma forma valer a pena. Confesso que em alguns momentos há vantagens em ser assim, afinal você vai conhecendo cada vez melhor a trajetória e acaba aprendendo a lidar com os desafios nela existentes. Se eu insisto, se eu tento novamente é porque acredito que algo bom possa vir a acontecer mesmo apos tantas decepções. Mas confesso também que ando cansada dessas mesmas insistências, de acreditar em algo que muitas vezes só tem fundamento na minha imaginação, vontade de jogar tudo para o ar, e que se dane você e as coisas que eu julgo sentir, será que não vale a pena pelo menos uma vez na vida eu deixar a minha razão falar mais alto que o meu coração? acredito que assim eu possa vir a sofrer menos, sua ausência, seu silêncio não vão mais me incomodar com tanta intensidade como tem me incomodado agora, a verdade é que cansei de correr atrás das coisas ou das pessoas, acho que chegou a hora em que eu fico esperando que as coisas venham atrás de mim, a hora em que o meu silêncio vai ser o motivo do seu sofrimento, que a minha ausência será o motivo da sua mais imensa saudade.
Eu costumava pensar
que tinha respostas para tudo
mas agora eu sei
que a vida nem sempre
segue meu rumo,
sinto como se estivesse sido pega no meio
isso é quando percebo,..
Eu não sou uma garota,
nem ainda uma mulher
tudo que preciso é tempo
um momento que seja SO MEU
enquanto estou nessa transição.
" Um sorriso pode indicar tristeza também, pois o sorriso nem sempre é feliz, tem vezes que ele disfarça"
ontem era aquela por quem procurava,
hoje é esta com quem falo,
amanhã e sempre será você, meu amor!
Carta de certeza
Sempre escuto amigos e amigos me perguntando para que tudo isso, se tenho coragem, se vai dar certo. Então eu respondo: se vai dar certo eu nunca vou saber, nunca vou ter certeza, sempre haverá duvidas, mais existe os planos e a virtude de tudo, duvida e certeza é para os que não amam. No fundo nunca se tem certeza, e sempre se tem duvidas, só existe o sentimento e com ele a verdade. Então eu vou tentar mesmo assim, não a deixo e não deixo que ela me deixe. Amo-a com os fatos e sem as coisas, onde as coisas não acontecem sem os fatos, que se formam e se tornam em nós, amantes da incerteza, da coragem e da verdade.
21/11/2006
Peça proteção divina para quem está com você, sempre. Assim, também se demonstra amor para o novo e o velho.
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Retrato
Às vezes sou perfeito,
nem sempre sou exato.
Às vezes mostro a beleza,
às vezes o descaso.
Às vezes uso as cores,
entre tantos diferentes.
Às vezes o preto e o branco,
me trazem mais verdades.
Posso ser apenas,
um pouco de alguém, parte de você.
Posso ser o esboço, do velho ou do novo,
o retrato de alguém.
(César Jardim)
Eu sempre tenho uma desculpa para tomar um bom vinho....a de hoje é porque hoje é sábado.
Um brinde a nós!!!!
Val Francis (vinhos muito amor envolvido)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
