Nao estou Sozinha
Viva comigo. Eu não sei lhe dar com a solidão. Segure minha mão. Me ame. Eu não sei viver sozinha. Enxugue minhas lágrimas ou então chore comigo. Só quero você perto de mim, quero poder contar com você. Sempre.
Eu não quero mais isso, e essa coisa de ficar sozinha não é pra mim.
Eu quero muito mais que uma noite solitária em que no momento em que coloco a cabeça no travesseiro é pra você o meu pensar. Quero que fique ao meu lado.
Quero a certeza e não a indecisão de uma busca sem escolha, a mercê de esperanças em que eu mesma idealizo. O tempo passa, e não espera. Cada minuto sem fazer nada é uma perda. E sinceramente, perder você é a última coisa que eu quero que aconteça.
Por favor não saia da minha vida, não me deixe sozinha, não some. Não vou suportar saber que não se importa comigo, que vou ter que viver sem ti.
Fernanda
Às vezes quero ficar só,
Parece que sozinha eu me entendo
Mas não é fácil entender porque
Esses momentos são tão tristes
Ninguém consegue me entender,
Ou sou eu quem já não entende mais nada
Noite clara em plena escuridão
Dia escuro em plena claridade
Sou eu sozinha nessa imensidão
Acompanhada dessa multidão
Quero ficar só
Quero estar contigo
Quero ser tua luz
E quero que sejas meu abrigo
Às vezes sinto falta de você,
Ás vezes sinto falta de mim mesma
Mas sei que sempre estarei comigo,
Meu medo é que você não esteja
Noite clara em plena escuridão
Dia escuro em plena claridade
Sou eu sozinha nessa imensidão
Acompanhada dessa multidão
Quero ficar só
Quero estar contigo
Quero ser tua luz
E quero que sejas meu abrigo
Quando não houver mais força
Lembre-se que serei seu braço direito
Quando sentir sozinha
Lembre-se que estarei ao seu lado
Quando sentir medo
Estarei perto de voce
Quando a escuridão vier
Quero ser sua lanterna
Quando cair
Segurarei a sua mão
Quando sentir fome
Vou te alimentar com meus carinhos
Quando achar que está tudo acabado
Estarei com voce e nosso amor será eterno
Não tente apagar o brilho do teu próximo , veja a beleza de uma constelação, nenhuma estrela sozinha alcançará tamanha beleza!
Fica comigo, não me deixe sozinha neste mundo louco e perdido, no meio da escuridão e sem vida, no meio de um amor destruído! Minha ViDa não faz sentido!
Quando à vi sozinha naquele jardim,
logo me encantei por ti.
Corri na sua direção para não perde-la de vista
Eu a queria só pra mim
Estava ansioso sim, para conhecer a fragrância do seu perfume, que nem percebi o quanto que me feri.
Naquela tarde descobri não só a delicadeza da sua beleza, mas também a estupidez dos seus espinhos, e acabei por sangrar sozinho.
Amanhã de manhã
Quando o sol nascer
E o mundo for mundo de novo
E não só você
Sozinha no escuro
Isso também vai passar
E mesmo que não passe
Vai ao menos parecer mais distante
Apertar sem sufocar;
Incomodar sem doer;
Ferir sem matar.
Amanhã de manhã
Isso também vai passar
Mas enquanto não passa
Finja que a dor é céu azul;
Finja que o medo é passarinho;
que o pranto é o som do vento;
que a agonia é árvore com fruto;
E que a madrugada de hoje
mesmo tão longa
e tão solitária
e tão vazia
Já é amanhã de manhã.
Eu sempre preferi estar sozinha a estar com alguém que não complemente, que não acrescente e some junto comigo. Seja nas relações de amizades ou amores, é difícil mas não impossível. Cada um procura o que quer, respeito. Mas eu procuro o algo a mais. E as vezes encontramos, mas a distância mata, porque não podia ser aqui né......Dar chance em conhecer e estar com alguém que achamos ser o ideal é muito bom, mas também complicado. Não tem como não Idealizar. E talvez mais uma perda de tempo e decepção vem a frente. Mas.......Que seja meu ideal você. Que corresponda, envolva, seja verdadeiro, e tenha o mesmo empenho. E ..... vamos tentar, correr atras de mais esse sonho. De um dia estar juntos, de um dia permanecer felizes.
Será que algum dia, vou conseguir admitir de verdade, que eu já nasci sozinha e que eu não
posso me dar ao luxo de ficar triste!?
Hoje percebi com naturalidade, que não tenho muitos laços afetivos, nasci só, sozinha. Filha única da minha mãe (a mulher que me deu o imenso prazer de estar viva e poder viver). Apaixonada por meu pai. Aprendi desde pequena que a vida pode e deve, ser vista por um lado melhor... E esse lado, é o lado bom da vida. Tenho alguns apegos e outros chamegos, mas, não tenho laços e isso me torna forte! Sempre valente. Valente para enxergar o lado bom da vida.
Os momentos em que mais cresci foram os que tive que me virar sozinha, porque não sabia receber a ajuda proposta de quem me amava. Hoje, percebo que se cresce muito mais quando valorizamos aquilo que os outros podem nos dar.
Menina pode percebe, que tu nao ta sozinha, quem dera poder um dia entao te chamar de minha, minha dama, meu amor, poder sentir o teu calor, poder brincar de lutinha, me chama teu grandao te chamo de minha baixinha.
Continuo na busca pelos meus sonhos e objetivos, caminhando sozinha, mas não me sinto solitária. A cada passo, enfrento diferentes emoções: às vezes desânimo, outras animação, outras dúvidas e, em algumas ocasiões, realizações. Há momentos em que penso em desistir, mas acabo sempre tentando novamente. Um dia após o outro, sigo adiante, sabendo que Deus está ao meu lado, me amparando.
Conto com poucas, porém sinceras, pessoas que me apoiam. São essas que desejo ter sempre ao meu lado.
