Nao estou Sozinha
- Sou do tipo que quando digo te amo estou sendo sincera nos meus sentimentos; sou do tipo que quando chamo alguém de amigo é porque o quero bem; sou do tipo que tem medos, erros, e duvidas mas permaneço firme tentando sempre o melhor.
Mas sabe , não sou do tipo que "odeia" então se um dia eu disser que te odeio serei do tipo que nunca mais volta atrás.
~~~ Por te querer junto ~~~
Quando estou junto de ti, cada minuto torna-se um momento em memória. Memória essa que me faz lembrar de ti sempre que me vem tua falta...
Olhar-te e olhar-te para que sua imagem fique gravada em minha mente e cada vez que eu fechar meus olhos poder enxergar-te próximo.
É como se conseguisse sentir teu corpo, teu calor, teu cheiro...
Teu cheiro... Mais uma lembrança que me desperta a vontade de estar contigo, sentir tua real presença...
Embora não seja possível estar junto todo o tempo, a vontade grita o oposto, pede você perto, você junto...
Você junto... Junto do meu corpo, sob meus abraços e cada beijo teu, faz-me sentir essa vontade gostosa de estar junto de ti...
Cada uma dessas palavras tenta descrever apenas uma amostra do que sinto por você, por te querer perto...
Por te querer junto...
Por te querer junto...
O que as pessoas dizem dele
Estou analisando o meu campo de influência diante de tantos comentários maldosos sobre ele, segundo o que dizem, somos diferentes, eu tenho um lado brilhante e ele um lado fosco, o meu humor é leve e o dele pesado.
Quando um casal procura uma terapia a relação já está agonizando e foi assim, não diferente dos outros a situação em que eu me encontrava, eu passei a relação toda preocupada com a estética dos dentes, com as coisas que meus pais reprovavam nele, mas esqueci de me preocupar em como deixar meu relacionamento mais forte.
Hoje ele é menos crítico, discute menos, ouve mais. Hoje ele enxergar que os filhos eram preguiçosos e me sufocavam, mas antes a culpa era toda minha. Hoje ele aprova o meu jeito de ser, mas nem sempre foi assim.
Eu sofri muito, sofri até desistir, perdoei muito também até não conseguir perdoar mais. Tornei-me civilizada não por sabedoria mas sim por indiferença, eu não tinha mais necessidade de julgar ou tentar compreender, meu amor tinha falecido e eu só pude dar conta disso agora.
Os amigos apoiaram a minha decisão, sempre acharam que eu estava numa fogueira e o que mais me chamou a atenção foi eles perceberem que eu sempre era repetitiva no amor, sempre fazendo as mesmas escolhas.
As adversidades nos deixava infelizes, os velhos controles me sufocava, era preciso rejeitar os amigos, destruir tudo que eu achava certo e me concentrar em fazer a sua vontade, voluntariei-me a ser fantoche, com bom humor me sentia uma atriz a cada concessão. Mesmo assim somatizei falta de ar e dor no peito.
O nosso relacionamento chegou ao ponto do desprezo, da agressão verbal e da ironia, eu estava me esforçando em nome dos nossos quatro filhos, eu amarrava felicidade a família unida mesmo que a desunião fizesse brigas constantes.
Chegou a hora de me desvincular, era uma péssima ideia considerando que eu não tinha renda alguma, assumir o compromisso em começar do zero é muito difícil, mas ser infeliz é muito mais penoso.
Costumava me perguntar se algum dia encontraria alguém, eu ainda estava presa a ideia de felicidade com par, estava estressada só em pensar em ficar só, mesmo que ele não fosse a melhor companhia.
Contei nos dedos as noites de aflição, o desespero em conseguir dinheiro e a matança de um leão a cada dia, tinha dias que estava em baixa e os argumentos do arrependimento começaram a sondar minha cabeça.
Eu estava enganada, aos poucos tudo ia se ajeitando, as experiências desagradáveis iam ficando escassas, os encontros comuns a quem tem filhos com o pai das crianças não incomodavam, aliás esses encontros eram muito melhores que a nossa convivência de muitos anos.
Todos estamos sujeitos a mudanças, não podemos sentir medo, as coisas fluem naturalmente.
Pra te esquecer seria necessário encontrar outras pessoas, mas estou preenchida de detalhes seus e não cabe nada novo nesse coração estragado. E só de pensar na burocracia tamanha, eu te ligo e digo que prefiro lembrar.
ESTOU ME DESFAZENDO
Estou me desfazendo
Daquelas gravatas,
Que apertam a garganta;
Daquelas bravatas,
Que ao pequeno agiganta
Em uma doce ilusão
E em engano suplanta.
Estou me desfazendo
Daquelas juras de amor
Que não saciam
A alma vazia;
Apenas viciam
Em sabor de um talvez,
Muitos se asfixiam.
Estou me desfazendo
Do que posso obter,
Ou que penso poder.
Quanto custa o prazer?
Para a alma cansada
Da paixão o suplício,
Esquecida ou amada.
Estou me desfazendo
Do que fui anteontem,
Se me lembro do ontem
É para meu martírio.
Entregar-me ao delírio
De uma vã nostalgia?
Sai fibromialgia!
Estou me desfazendo
De tudo que não é meu
Mas que tenta reter-me
Em prisão ilusória
Envolver-me em história
Triste, fantasiosa
Intenção gloriosa!
Estou me desfazendo
Trocando o certo
Pelo duvidoso?
Não! Apenas aberto
Ao que é glorioso
Mas pouco perseguido
Pois é angustioso.
Estou me desfazendo
Do que dizem ser amor
E insiste em ter guarida
Em meu interior
A pessoa preferida
Talvez não seja um amor
Mas somente uma paixão.
06/10/2015 (13h02)
Sabe porque faço minha vida valer a pena? Por que recebi mais um dia de vida e estou com saúde. Isso já é o suficiente para que eu seja grata, distribua sorrisos e ofereça meus talentos. Quero e vou aproveitar cada segundo que me é dado.
Dessa vez eu joguei mesmo o ursinho que você me deu fora. De verdade! Eu estou bem mais confiante agora, você percebeu? É bom que você fique sabendo. Tomei um banho de corpo inteiro pra me sentir muito mais bonita e logo me senti livre demais. Finalmente essa noite eu vou esquecer você. Depois de quase três anos, só voltei a me sentir feliz agora. Fui me olhar no espelho com o sorriso do tamanho de toda a desilusão que eu passei. Agora as coisas mudaram. Finalmente aquele jogo tinha virado e eu não precisava mais seguir suas regras. Mas sem querer, por um descuido, coloquei a minha camisa que você mais gosta e quis mostrar pra você. Depois de dez segundos eu desci as escadas do meu apartamento correndo pra pegar o meu ursinho de volta. Que droga! Agora me vejo tão patética e distraída. Nunca mais vou te esquecer. Eu amo tanto ele e eu amo tanto você! Passei o resto da minha tarde beijando o meu ursinho enquanto queria estar beijando você. Essa noite eu vou mesmo é ficar em casa. Da próxima vez eu vou pensar melhor que isso. Da próxima vez eu vou jogar também essa camisa fora. Anota isso: Da próxima vez eu esqueço você!
Quando estou em harmonia com Deus, meu pai, minha mãe, com meus irmãos e amigos... isso me favorece para que eu tenha condições de viver melhor essa experiência humana, e naturalmente eu acabo trazendo pra fora o que eu tenho de MELHOR!!!
Estou sempre querendo escrever só o que penso
mas sempre o sentimento coloca alguns sinais
reticência e ponto final.
"Sou apenas uma garota, como a lua, me resumo em fases, tem dias que estou super de boa, tem dia que nem eu mesma me suporto, tem dias que eu estou boba como uma criança do jardim 1, tem dias que estou chata como uma adulta cheias de problemas."
Tudo é nada.
E nada é tudo.
Queria eu saber, pra que estou a viver?
Então de repente,
Bem claramente,
Veio a minha mente.
Estou aqui para a minha alma gêmea esperar,
E sem ela não vou ficar.
Querida alma gêmea, estou a te esperar.
Estou ao meio de uma guerra, sem possibilidades de tomar partido para um dos lados, pois ambos possuem motivos ricos em defesas. “(...) Guerra essa, onde cabeça e coração são inimigos mortais. Guerreiam incessantemente por suas causas e objetivos(...)”
Em tempos de guerra somos expulsos do corpo, viramos espíritos sem direções, melancólicos e sem pátria. Gostaria que existisse alguma organização tipo a ONU, que apaziguasse esse combate, para que enfim eu possa voltar pra casa e ter um pouquinho de paz!
Estou recomeçando, organizando tudo direitinho, coloquei em uma sacolinha sentimentos ruins, lagrimas, e joguei fora. Coloquei em primeiro lugar como prioridade dar valor as pessoas que se preocupam comigo e me amam, agendei novamente meus sonhos e minhas metas, renovei meus sentimentos, velhos amigos novas pessoas, tudo arrumadinho… AH enquanto a você.. Bom pensei em levar para aquela sacolinha junto com os sentimentos e lagrimas, mas te guardei, é eu te guardei lá atrás em um cantinho onde só eu posso ver juntos com todas as lembranças. Te guardei, caso você volte.
É complicado esse amor, por dentro você me conhece. Sabe do meu pensamento e tudo o que sou. Estou complicado comigo mesmo. Eu não me arrependo, porque nunca deixei de te amar, não adianta evitar o inevitável esse sim pode ser meu erro. Eu e você vamos voltar e viver esse amor que não acaba.......só cresce.
Por que estamos aqui?
Ou melhor
Por que EU estou aqui?
Quer dizer... Por que eu?
Qual o meu propósito?
Passamos anos sem reposta e talvez seja porque não haja mesmo.
Afinal, somos apenas poeira cósmica misturada com água, moldados num corpo que nem mesmo podemos ter certeza que é nosso.
Para agora me pergunto o porquê disto tudo.
E lágrimas transcendem meus olhos ao descobrir que não possuo a resposta.
RAREFEITO.
O que mais me apetece também me entristece.
Decerto, ninguém saberá do que eu estou falando e
em meu lugar, sentiria o que estou sentindo.
É algo à deriva em meu peito...
Efeito de ventos arredios das brisas,
que me bagunçam vertiginosamente os cabelos,
me embaralham as idéias, sibilando encantos e promessas.
São ventos que sopram em todas as direções,
rápidos, não duram mais que um instante.
E num ímpeto, levam uma parte de mim
deixando um hiato para além desse instante.
Com outras ventanias não poderei negociar
qualquer parte suprimida em meu peito.
Somente me restará respirar novos ares
trazendo outros sentimentos rarefeitos
e levando de mim tantos outros,
num movimento mais que perfeito
de inspirar e expirar...
E assim, me ponho a escrever sobre a falta
que sinto de muitas coisas.
FONTE: WWW.ESPECTRODEROSA.BLOGSPOT.COM
Estou pensando em você
Quero lhe ver
Mas nesse horário você deve estar
Pegando os filhotes no colégio
Depois chegar em casa
Ver o resto de tudo
E quando vem o silêncio
Fumar unzinho e ouvir Coltrane
Não faço mais isso mas entendo muito bem
Adoro os teus cabelos
Adoro a tua voz
Adoro teu estilo
Adoro tua paz de espírito
O encanador te deixou na mão
Tem reunião do condomínio
O telefone não dá linha
E o chuveiro tá dando choque
Tem uma barata voadora no quarto das crianças
E os monstrinhos estão gritando alucinados
Pra eles tudo é diversão
Mas você sabe o que é ter pavor, pavor, pavor
De baratas voadoras
E você diz daquele seu jeito:
"- Ai, preciso de um homem!"
E eu digo: "- Ah, Leila, eu também!"
E a gente ri
Você monta suas fotos pra exposição
Promete trabalhar mais com o computador
E terminar seu vídeo até setembro
Ter que pegar o carro no conserto
Ver a conta do banco, cartão, IPTU
Sábado vai ter peixada na Analú
E domingo, cachorro-quente com as crianças na
Fernanda
Adoro teu olhar
Adoro tua força
E adoro dizer seu nome: Leila
Ás vezes as coisas são difíceis, minha amiga
Mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida
Adoro dizer seu nome
Leila, Leila.
Sei me calar quando estou errado, mas, quando estou calado é porque estou orando, e pedindo a Deus perdão para que eu não cometa mais os mesmo erros do passado.
Não somos perfeitos, mas Deus nos aperfeiçoará em um determinado Tempo.
Então se você erra em meio as dificuldades da vida, não se lamente, Ore a Deus, pois ninguém tem direitos de te julgar e somente Deus te ajudará a fazer as escolhas certas da vida!
