Nao estou Sozinha
Estou com saudades...
mas não sei de quem ou do que,
Nem me perguntem porque.
Saudades de momentos? talvez...
Nostalgia apenas!
Estou quase me aprofundando em uma estatística de cálculos coracionais notorianos. Eu não queria, mas a minha lei da física me causa uma forte indução sentimental.
Deus eu sei que não estou aqui por qualquer motivo, e se estou aqui hoje, depois de tudo que vivi é porque eu faço parte dos Teus planos, por mais difícil que pareça aos meus olhos, não me deixes desaminar, nem eu sei ao certo até onde posso chegar, mas antes de tudo Senhor, Tu me conheces e sabes extamente o potencial que tens pra mim, diante de tantas dificuldades é quase impossível não me abalar, então Senhor seja a minha força, quando eu ceder seja meu alicerce, ao longo da minha vida nem sempre estarei de pé, pode ser que na maioria das vezes que eu recorra a ti eu esteja rastejando e ferida, ainda assim Senhor, te buscarei e sei que acharei em Ti refúgio, por isso te peço, Deus, cuida de mim, ta doendo!Quando eu digo: Agora acabou tudo! Desisto!
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Eu sei que mesmo antes que o problema apareça na minha vida, Tu já tens a solução!
Não estou à procura da felicidade, mas sim da liberdade. Me libertar de algo que me aprisiona, sem o meu querer. Penso que a felicidade não existe, são apenas momentos, não é algo completo. Mas quando se acha a liberdade, se vive, a intensidade, se solta, e assim vive um momento feliz, mas a liberdade é total.
A liberdade é real, a felicidade é apenas um momento ilusório.
Não atirem pedras... os frutos ainda estão verdes... estou florescendo onde estou plantado, com o que eu tenho e com o que sou.
Não estou a espera de uma pessoa perfeita, mas espero encontrar alguém que esteja disposto a me amar do jeito que eu sou, seja ele o que for..
"Estou em um momento que não quero dar explicação para ninguém, independente da pessoa, independente da situação."
Sou um cigano, hora estou em um lugar, outrora em outro. não tenho residencia fixa... minha casa é o meu coração!
Esse negócio de dizer não, quando se quer dizer sim
Nunca foi pra mim!
Se eu estou com vontade de passar a noite inteira com ele e acordar ao lado dele
Por que diabos eu tenho que dizer não !?
A gente passa a vida inteiro querendo conquistar alguém, e aprendemos com o nosso primeiro amor
Que as pessoas gostam do que não tem.
Mas que mundo mais complicado esse !
Eu só queria poder dizer sim, todas as vezes que ele me fizesse uma proposta irresistível.
Eu queria dizer sim pra todas as coisas idiotas que ele me fala, eu só queria ser eu mesma.
Sem máscara, sem cortinas e almofadas...
Mas não, eu tenho que seguir o conselho de todas as minhas amigas e ouvir minha experiência...
Dizendo "não" sem vontade nenhuma de dizer não.
Fazendo somas de não, pra saber se já posso dizer sim
Mas que vida mais estúpida essa de gente que não sabe ser inteira, que vive tentando ser quem não é.
Que pra conquistar alguém não pode ser ela mesma.
Eu quero mesmo é dizer sim, pra tudo o que eu sentir vontade !
E foda-se se ele enjoar de mim, pq quem tem gostar, gosta e sente saudade !
Não estou procurando a felicidade e nem esperando ela bater na minha porta,como muitos acreditam...Apenas sigo fazendo o que é certo e assim,serei feliz naturalmente.
Raul:
Pois é, ainda estou de greve... vamos ver até onde essa história vai acabar né.. rsrs
Não estou saindo não, tô ficando mais em casa.
E você, o que anda aprontando?
Beijão grandão!
Aline: Pois é, vamos ver né.. uahuahuau!
Pelo visto vai demorar acabar né.. rsrs! Aproveite bem até qnd durar.. Pq dps vai ser uma correria só!
Pra mim só uma professora que tá de greve, ai estou indo na escola todos os dias, tensoo! rsrs
Hmm, somos 2 então! hihi! Eu tbm não estou saindo muito não.. E nem aprontando nada! kkkk!
Beijão grandão!
Compliquei-me na hora errada.
Estou precisando de você.
Mas não sei como ti dizer.
Estou precisando de você aqui
pra me abraçar, ti observar
e ti ver sorrir pra mim...
O mundo complicou do nada
A única coisa que me faz continuar
É saber que posso ti ter.
Estou precisando de você aqui perto
de mim preciso do seu abraço.
Me abrace forte e segure em minhas mãos é tudo que ti peço.
Não é que eu queira que você corra atrás de mim,
até porque eu estou a sua disposição e não há
necessidade disso!
Eu so queria saber se você sente minha falta.
Só isso. :(
