Nao estou Sozinha

Cerca de 598175 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não julgo ninguem, mas também não estou nem lingando se alguem me julga.

Inserida por claudimarmaia

O tempo vai ajudar a resolver.
A superar os meus limites e dizer
Que não estou sozinho nessa.
Deus me guie para melhor caminho.

Inserida por Zakia

Precisaria de paz no planeta. Mas não estou em paz nem comigo mesma. Quem dera ter paz no planeta inteiro. Precisaria de esperança, mas não acredito nem em mim mesma o suficiente. Quem dera ter esperança o tempo todo. Precisaria de sinceridade, mas tenho medo de machucar ao ser sincera com as pessoas. Quem dera ter coragem pra isso. Precisaria muito de amor, mas se você não acredita em amor, por qual motivo eu deveria acreditar?

Inserida por leticianogara

“Se um dia você me ver chorando, não perca seu tempo perguntando o porque estou daquele jeito, não perca seu tempo perguntando por coisas que você mesmo causou”

Inserida por Lais2548

Estou pronta pra botar minha máscara. Mas algo me faz tentar tirá-la e hoje não usá-la. Estou em dúvida se uso ou não. Poderia ser fácil escolher entre usar ou não já que com a máscara eu não sou eu mesma, viro apenas o pior de mim. Viro uma só, deixo te der meus momentos bons. Sem ela eu me sinto desprotegida de alguma forma e insegura de ser eu mesma, porque quando eu mostro as pessoas ficam me achado meio... Doida.

Inserida por MikaMorais

Hoje estou lamentando
Porque talvez nunca mais seremos os mesmos
Não queria isso
Mais parece ser mais forte que eu
E talvez seja melhor pra nos
Esquecermos tudo
E talvez um dia voltamos a sorrir
Sorrir um para o outro

Inserida por fernandotayrone

Aqui estou! Um pontinho tentando aparecer em meio a multidão. Estou entre o espelho e a porta, não sei o que fazer e tudo o que tenho são dúvidas e chances. O que fazer? Carrego no rosto as marcas do tempo, na memória lembranças, no olhar um brilho de quem ainda sonha. Ouço mil palavras todos os dias, e consigo poucas respostas. Mais nem me importo tanto. O mundo é mesmo um mistério! Mas só queria saber mais... Por onde passo, deixo minhas marcas, aonde vou, há sempre algo que me toca. O meu pensar é me envolver; viver experiências, fazer boas lembranças, curtir chances e viver paixões. Não me importo se eu errar, se eu cair é só me levantar, se as portas se fecharem é só derruba-las e jogar as chaves fora, não vou precisar mais delas, estas são as portas que sempre estarão abertas. Volto atrás quantas vezes quiser e se lembro que não há perigo no escuro se eu estiver de lanternas. Excluo todo o lixo de mim, não ligo pro que é banal, tento ser natural, vivo o que é legal, não há por que revolta, angustia todos sentem, consciência poucos tem, a emoção nem sempre vale o risco, mas é radical. Consumir virou rotina, a tecnologia promete muito, a vida hoje está em ritmo acelerado, não dá pra ficar pra trás, mas não posso ir tão de pressa, não há porque se estressar, isso tudo requer boas manobras e eu não vou querer entrar num deslize. Hoje tudo é questão de estilo; Qual o meu? Não sei dizer, mas sei que tenho muitos ideais. Tudo o que quero são conquistas, sei que o tempo não é o caminho é apenas conseqüência o caminho sou eu quem molda...

Inserida por danmgil

Em meu olhar sempre estou a falar...não consigo enganar...nem ao menos tentar ...

Sou como o tempo...se está chuvoso ou quente...se trás vento ou uma brisa suave...

O tempo sempre é o que é...assim sou eu...sou o que sou...sem máscaras no olhar...

Inserida por MaraHernandes

Estou perdida entre as estrelas, não me encontre por favor, a escuridão da noite me faz bem.

Inserida por luizaduarte

Eu não estou afim de esperar você amadurecer.

Inserida por elidamasv

Eu faço minhas coisas, e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas...

Inserida por Juuu82

Espero algo como se fosse mudar minha vida para sempre.
Não estou me importando, assumo. Gosto do impossível, improvável. Mas isso me destrói aos poucos. Preciso começar a gostar de coisas mornas, de pessoas mais mornas ainda. E eu adoro o frio. Não existe para mim, o meio termo. Não consigo ser quase. Eu sou ou não sou. Odeio cobranças. Odeio que críticas sobre o meu modo de pensar, ou o jeito que eu sou. Odeio quem sempre me pergunta por que sou fechada. E eu amo, amo e amo perguntas que jamais vão ter respostas. Amo sentimento recém descoberto, que sempre vem com um frio na barriga, o coração dispara só de ouvir o nome ou só de ouvir o celular tocando, e mesmo assim, a vergonha de atender. Permito que me iluda, mas não me permito continuar iludida. Permito que se apaixonem por mim, claro, mas não permito que façam pressão para que seja recípocro.

Inserida por LaylaPeres

“Onde está meu amor?”

Estou em busca de um amor
Um amor que já tive um dia,
Mas não sei em que direção vou
Não sei onde buscar aquela doce companhia.
Deve está perto!
Eu a sinto todos os dias.
Deve está a toque das mãos,
Quando estendo os braços
Quase que a toco, mas é só ilusão.
Para onde foi meu amor?
Onde quer que tenha ido,
Levou-me um pedaço,
Levou-me o coração.
Deixou em mim, uma imensa dor.
Meu amor volte, por favor.
Traga de volta meu coração.

28/12/2010

Inserida por marcelogs

Convencida não! Apenas lancei "um olhar inteligente" sobre mim mesma e agora estou convicta de minhas qualidades."

Inserida por PriscilaCaldas

Não estou me destruindo,
Apenas estou criando um novo “Eu”

Inserida por Lais2548

Aos prantos

Meus olhos choram,
Sempre que te ver passar.
Você não pode ver o pranto
Que estou a despejar.

Você se esconde de minhas lagrimas,
Pois pra você é difícil de aceitar.
Meus olhos choram por você,
Quando sozinho fico a te esperar.

Em versos simples te canto
O cântico que gosto.
Por você, sinto vontade de gritar.
E no meu singelo quarto, me resta apenas chorar.

Há dias em meu quarto,
E os prantos continuam,
Os travesseiros já encharcados.
Continuam a se molhar.

E na nossa vida dura,
Não tenho forças pra prosseguir.
Fui travado de repente.
Mesmo se eu lutar, não vou conseguir.

Inserida por WallaceNeres

TENHO UM MUNDO

Tenho um mundo para viver

E estou dormindo

Hoje já não sei se é melhor

Viver ou sonhar

Ouvir os pássaros cantando

Ou as pessoas se matando

Não sei se desejaria nascer

Neste mundo que está a falecer

Tenho um mundo para cuidar

E não consigo me levantar

Sinto-me como uma vítima de bala perdida

Que se encontra estendida na cama

Somente a sonhar

Sem se quer poder tentar realizar

Se ao menos ela pudesse acordar?

Poderia viver a sonhar

Ter um mundo...

Para ser seu lar.

24/02/2009

Inserida por matheusgaudard14

Quero cantar uma canção a canção da liberdade e do coração.
Já estou com voz cansada não acredito mais em nada. Solte-me eu vou embora e juro nunca mas vou voltar.

Inserida por Cidamart

Eu não tenho feito nada direito,mas estou tentando acertar...

Inserida por martafelipe

se te olhar me faz tão bem, porque não enxergo mais? acho que estou cega por você.
se te ver online me faz sorrir, porque você fica invisivel? acho que você não entra mais.
conversar contigo é ir ao paraíso, então porque você sai? e me deixa aqui sozinha? Oo'
eu estou perdida entrei em um mundo e não consigo sair, já pensei em te excluir mas sofreiria mais muito mais. será que devo mudar? será que devo me revelar? ou tenho que te esquecer mesmo? OMG, O QUE EU FAÇO?
não consigo me entender, você é o vermelho entre tantos pretos e brancos, e eu acho isso normal. será? não consigo me entender só você me deixa assim só você me deixa com este sentimento, que eu sinto que é amor.
é como se você fosse um virus, que não morre, não vai embora e nenhum antivirus pega, nóssa, você me dominou acabou comigo.

Inserida por juliasduarte