Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 594059 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Há uma grande diferença entre gostar de ficar sozinha e sentir-se sozinha. As pessoas não entendem que quando digo que quero ficar sozinha, não estou pedindo para elas me abandonarem. Estou apenas pedindo um tempo para colocar meus pensamentos no lugar, eu sou complicada assim mesmo. Mas as pessoas não entendem.

Inserida por MichelePorsche

Hoje sonhei com a morte...Fiquei preocupada , mas depois vi q não era morte física q eu tinha q me preocupa...E sim a morte intima , percebi q eu eliminei muitos defeitos ,ganhe muitas qualidades , reparei tbm q estou deixando de ser aquela menininha limitada com medo do mundo ... Estou me descobrindo meio como mulher ... Me descobri como menina mulher :D

(Aylla C. de Campos)

Inserida por PLpl

Às vezes nosso maior inimigo e a esperança, por que quando você sonha muito acaba não enxergando o que acontece realmente. E quanto você assusta de repente esse sonho não acontece por causa da ilusão.

Inserida por iannati

As vezes tudo o que não precisamos é aquilo que desejávamos!
Antes nos dar conta disso um dia, do que não descobrir nunca

Inserida por JulianaReis

Filhos sendo de sangue ou não sempre serão de coração, amor não se diferencia por sangue e sim por quem o sente.
Uns amam independente de qualquer coisa, ja outros pensam amar, quando na verdade nem sabem o que é amor de verdade!

Inserida por JulianaReis

As vezes sou uma menina-criança, querendo colo, brincar e não estar nem aí pra vida. Mas momentos, que sou uma criança-menina usando saltos, tentando viver antes do tempo.

Inserida por LaryssaPinheiro

Hoje ela lhe procura,mas, não esta nem ai pra você, depois se vier me procurar, faço a mesma coisa que você fez comigo.

Inserida por G9il5

E numa briga, cada um tem sua versão. Cada um tem sua visão do ocorrido. O que não justifica dizer que um está certo e o outro está errado. São apenas orgulhos e sentimentos diferentes que foram feridos da mesma forma.

Inserida por ds05

Vc diz q eu me comporto muito mal...Vc diz q eu não rezo,ainda me chama de animal...Vc diz q sou demente e q não tenho salvação...

Tbm te AMO irmã kkkkk

Inserida por PLpl

Para a felicidade um sonho nunca é considerado grande demais a ponto de que não possa ser sonhado. Quem tem coragem e força de vontade agarra-se nas fortes asas da esperança e voa alto, afinal de contas as alturas e as distâncias não intimidam um grande sonhador.

Inserida por diogennes

Hoje eu durmo, amanhã não sei se acordo, mas uma coisa é certa, nunca estarei satisfeito ao pensar que curti o máximo; porém não vivi nada.....Viver não é apenas curtir mas sim ajudar aos outros para que sua Vida valha à pena.''

Inserida por RastaelShivaya

Não é pelo facto de estares hoje a enfrentar dificuldades e a passar por situações tristes e ruins que vais esquecer as coisas boas e os momentos felizes que já um dia vives-te;

Inserida por PedroChandemba

E alguns casais existem pra mostrar que certas teorias não são absolutas. Aos poucos eles percebem que se parecem. Certos amores são exatamente iguais, mas diferentes de todos os outros. Os semelhantes se permitem, e não se repelem.

Inserida por kakanascimento

As veses vc quer se vc mas tem gente q tenta muda isso,entao nao esquesa nao deixe as pesoas te mudarem seja vc mesmo!!!

Inserida por Morenhinha

olho de longe julgou q seria facil pensou q me derubaria , mas nao é bem assim, tentou e nao conseguiu agora aguente as consequencias ...

Inserida por koringa338

me ensina a acreditar que eu não te amo assim como tu tão confiante acredita. Como alguém no mundo que te vê como eu te vejo é capaz de não sentir absolutamente nada, enquanto eu só consigo sentir todo esse peso do mundo por te amar. É como se todos os pecados estivessem sobre as minhas costelas. Como alguém que convive com você não é capaz de sentir o coração bater a mil ao te ver? queria descobrir esse segredo pra me acostumar ao te ver passar, pra não vibrar por dentro querendo ficar ali observando todos os passos que você da. Então você sorri e destrói todas as muralhas que eu passei semanas pra construir. Você me abre aquele sorriso, me fala sobre aquela conversa que a gente teve semana passada e todos os caras e as rezas que eu tinha conquistado vão por água abaixo. E eu volto sempre ao ponto de partida que nunca viu a minha ida, que foi aonde você me deixou todas as vezes que resolveu não acreditar em nada mais do que eu te dizia e até no que eu passei a escrever. Tantas ligações e frases ditas pra nada. E eu continuo aqui parada no mesmo lugar aonde você já me fez esperar por pelo menos umas setenta vezes na semana, tentando entender o motivo de você significar tanto pra mim. Como alguém que não faz a minima questão de fazer parte do meu dia a dia é capaz de mover toda a minha vida como você faz? Como alguém me diz pra ir embora e eu continuo presa com os meus pés aqui? queria não ter que sair do lugar agora. alguém que te vê por cinco minutos agora deveria ser mais feliz do que eu que passei o ano inteiro vendo migalhas de você. Eu martelo a cabeça pra saber e as vezes não entendo a guerra do mundo se vejo você durante a semana. Pra quê a guerra quando se existe alguém no mundo que pode te fazer sentir tanto? É pra te amar que eu viveria mil anos sorrindo mais. Mas você não liga e não entende o que eu te digo desesperadamente, logo me vejo presa numa vontade infinita de destruir tudo e sumir, logo entendo a guerra que o mundo faz. A guerra do mundo pra me mostrar que ninguém mais te vê do jeito que eu te vejo.

Inserida por KarolAmorim

Não dê bola para que os outros falam, sempre vai ter alguém pra te criticar, mas se você souber do que é capaz, conquistará o mundo.

Inserida por DiegoCamargo2013

Erros são trampolins de maturidade para gerar memórias de defesa e ataque e não buracos de derrota que levam a depressão e a tristeza.

Inserida por evandrohorstt

#, Sentimentos são coisas que não se discutem, E nem existem explicações.. Ninguém sabe ao certo o que sentimos de verdade.. Porque as vezes pensamos demais, e nos esquecemos de deixar os sentimentos falarem mais alto..

Inserida por LavyneaSilva

Um dia vamos mudar e ver que perdemos um momento de alegria que nao voltara,e amigos q sumiram com a marca do tempo que nao vamos passar, mas sempre estaram pensando nos bons momentos que tivermos juntos.

Inserida por Thiagoollyver