Nao Esqueca q te Adoro
Estude a vida.
Reflita e refaça sempre na medida do possível e jamais se esqueça de dosar o impossível também
eu te peço que me esqueça mesmo que isso seja dificil para voce mas e o melhor a voce fazer , por que nos nuca daremos certo , por que se eu nao te quero desista e corra atras de outra pessoa que saiba te da o valor que eu nao te dei ...
Nunca esqueça de ouvir mais, falar menos, observar bastante, aprender o possível e praticar o impossível, a final, para quem tem Deus no coração o impossível não existe.
Talvez sejamos ímãs, mas esqueça, por ora, das cargas que carregamos - aqui só há espaço para energias positivas. Só que, num movimento básico em que há uma atração, ao chegarmos perto, um dos dois se repele. Engraçado porque, se estivéssemos falando de cargas, as vontades teriam que ser iguais para ficarmos juntos, não nos repeliríamos. Calma, hei de mostrar meu ponto. No mesmo instante em que nos aproximamos e, quase colados, nos afastamos, passamos um tempo longe. Talvez a trajetória descrita pelos corpos não seja totalmente clara, mas o tempo distante nos incomoda. E, de volta aos eletromagnéticos, voltamos a nos atrair. Não importando quanto e como e onde os dois andavam longe. Há um choque iminente, uma colisão frontal de medos, expectativas e desejos que só mesmo a razão seguraria. É aí, no mesmo ponto em que já estivemos antes, que há um freio. Não há culpa, não há desentendimento. Há um medo que, no caso de corpos tão próximos, causa repulsão e, mais uma vez, faz com que as duas pessoas que se pedem, num segundo, logo voltem a se distanciar. Vai entender. Algumas coisas carregam tanta carga na gente que não encontram terreno para evoluírem e deixarem atrair de vez para o destino que essa força estranha chamada vontade empurra.
Teto blindado
Antes que eu me esqueça
Inicio com uma pergunta
Será que tu sabes como é
Tomar um banho de chuva?
É que quando sinto falta
Eu procuro satisfazê-la
Será que tu também sentes
Ou somente teces a teia?
A aranha, irracionalmente
Ela devora o seu par
Há gestos diplomáticos
E outros de se suspirar
Sob o teu teto blindado
Já me pus a declarar
Chamo alto, ninguém ouve
Quanto tempo a esperar
Não lhe julgo, pois saiba
Há magia em se ausentar
Nem estamos muito longe
A campainha pode tocar
A presença é um presente
A quem tanto aguardou
Eu até vejo nos vultos
O que ninguém apagou
Entre toda essa mesmice
Tu aparentas ser divina
Muito mais que passageiro
O seu impacto de menina
Pouca gente anda ao lado
Tanta gente anda por aí
Nas trilhas que percorres
Eu bem sei que tu sorris!
Nunca se esqueça disso:
Acredite sempre no que seu instituto te manda confiar você é sua melhor amiga interior,seu coração pode até te trair mas seu instinto nunca fará isso ele é seu maior aliado.
Siga em frente, esqueça, exclua ou bloqueie, porque a vida é linda pra você perder seu tempo com pessoas que te colocaram em segundo lugar.
Nunca se esqueça de tuas origens, de onde você veio, o porque do ETERNO Ter te dado a vida, motivo pelo qual vivo, e o bom legado que tu carrega!!!
Esqueça um pouco o mundo atual, sua ganância, seu egocentrismo, sua raiva, todos esses sentimentos pequenos e tente ver além.
Tudo que precisamos está em volta.
Temos o ar que não nos custa nada e o vento que nos esfria.
O sol nos aquece todos os dias e também não e pago e a noite podemos descansar.
Os pássaros cantam no final da chuva .
Tudo nos é dado e queremos mais.
O que você faria se tivesse tudo?
Estaria feliz?
Eu tenho certeza que não.
Esqueça a matéria e vivencie a energia de estar vivo.
Seja grato.
O afã de um semblante
Olhe ao longe sem compromisso,
veja sem propósito, apenas veja.
Esqueça os seres com seu vício
que usa sua raiva por pura inveja!
Com certeza há em ti o que reluz
e certamente o meliante covarde,
que foca em ti, quer ter a sua luz,
este te segue por ser fã na verdade!
Como sou a ave em liberdade ao sol,
brilhante é sempre o meu semblante
porque a minha felicidade é anzol...
que pesca a alegria no mar da vida
arremessando a linha sempre avante
pois, a vida é muito boa e divertida!
Maria Lu T S Nishimura
O falcão-gerifalte (Falco rusticolus), com mais de 60 cm de altura e com aproximadamente 1,6 kg de peso, é um dos maiores falcões do mundo. Vive na tundra e nas montanhas desde a América do Norte até à Sibéria. Ataca aves como galos-selvagens apanhando-os de surpresa. A cor de suas penas varia de cinzento a branco e os exemplares adultos mais belos são os que possuem pequenos pontos castanhos na cauda e asas, semelhantes a letras. Estes falcões chamam-se "letrados". Nos filhotes a penugem é marrom.
Na Idade Média, o falcão-gerifalte era considerado uma ave real devido à sua raridade e às dificuldades envolvidas em obtê-lo, assim como à pureza das suas cores. Apenas muito raramente um homem de classe menor era visto portando tal animal. Os falcões-gerifalte eram aprisionados na Islândia e na Groenlândia e oferecidos pelos monarcas do norte aos reis do sul da Europa.
Como exemplo do valor dos gerifaltes da Groenlândia, uma dúzia dessas aves foi suficiente para pagar o resgate do filho do duque de Borgonha em 1396, após este ter sido capturado pelos sarracenos.
Minha escrita perde cada vez mais a luz que um dia se fez constelação de palavras.
Nunca se esqueça da maldade humana, somente a lembrança dos males lhe fará prosseguir, na certeza da luta que nutrida pelo ódio colocará fim ao sangue derramado de inocentes.
Nutrida pelo ódio, porque talvez ele me faça forte e evite lágrimas diárias. Não cabe diálogo, seus pés pisam em gargantas que ousem contestar.
Nunca se esqueça da maldade humana, que divide e classifica seres que respiram do mesmo ar. Que esteriotipa aqueles que gozam da mesma lua e do mesmo sol. O frio arrepia a pele independente da sua cor. O calor aquece e queima na mesma velocidade e causa a mesma dor. O ar que enche os pulmões é o mesmo, o que difere é o sufocamento que acomete apenas...
O sentimento de acolhimento que um abraço trás pode ser sentido por todos, o que muda, é o medo que a exposição ao mundo lá fora gera. O cansaço ao fim do dia todo mundo sente, o que é diferente é que apenas um lado agradece por permanecer vivo ao fim do dia, pois sabem que nem todos tiveram a mesma sorte. Por isso nunca se esqueça da maldade humana, das crianças mortas em sua casa por armas de judas.
Nunca se esqueça da maldade humana, sim humana dos "civilizados" que cospem selvageria e azedume.
Nunca se esqueça da maldade humana, da mulher morta que mesmo morta, tem seus valores contestados, ainda que a acusada não tenha ao menos uma volta da terra em torno do sol de idade.
Nunca duvide da maldade humana, que é capaz de exterminar outras formas de amar, outras formas de ser.
Nunca se esqueça da maldade humana, eu digo pra te proteger e para que jamais durma sabendo que seus irmãos morrem.
Esqueça de vez sua tentativa simplória da compreensão alheia.
Você pode estar sendo injusto ao minimizar as atitudes destes.
É apenas no íntimo de cada um que suas batalhas são travadas.
Do resultado deste duelo entre o sofrimento das abdicações e a cruel insistência da necessidade de uma vitória, somente será acolhida e digerida pela alma deste combatente.
E será da qualidade do resultado deste confronto,que se moldará a essência de cada um.
(teorilang)
Nunca se esqueça: assim como a roda gigante, assim como o mundo, a roda da vida também gira.
#pensenisso
Amor,
Como você está ? Descansa, relaxa, esqueça do mundo, vem comigo navegar nos mares das saudades. Nada importa, tudo é passageiro, o que fica, o que realmente vale a pena sentir são os amores verdadeiros. Eu e você juntinhos em todos os lugares, nas montanhas, nos lagos, nas nuvens, nos pastos, nas florestas, nos ares, qualquer lugar será nosso lar. Seus braços meu melhor cobertor. Meu amor, nosso amor, o que importa é o que nos faz feliz. Mil beijos e abraços sem fim.
❤️❤️❤️❤️
