Nao Esqueca q te Adoro
Esqueça as Aparências
Elas um dia acabam !
Dedique-se em regar sua alma
com pureza
Não viva para ser melhor que
os outros .
Ao invés disso...
Ame!
Simplesmente ame
A si
Ao próximo
A Deus.
Renasça e
Floresça por dentro.
Felicidade também é viver em paz e
se doando em puro sentimento.
Arrisque tudo, mas saiba que a sorte é como um raio que vem e vai, não se esqueça das pessoas ao teu redor.
Esqueça os tempos difíceis e os sofrimentos. Só não esqueça nunca porque os teve. Recorra as cicatrizes para lembrar seus ensinamentos.
Esqueça os fatos do passado e tente não olhar pra trás... A estrada é longa, evite que seu caminho seja estreito.
O amanhecer é como uma melodia..
Os pássaros cantam
Ouça ...Dance ...
Não se esqueça de agradecer com uma
Ave Maria....♥
Você está brincando com fogo e nem está percebendo.
Só não se esqueça que algumas queimaduras de terceiro grau não provocam dores.
Não no início!
Que o seu dia tenha a beleza do seu coração. Só não esqueça: Coração grande não aceita amor pequeno.
Estenda as mãos a quem estiver no chão,
só não esqueça que sempre terá quem se aproveite da misericórdia de um bom coração.
Aprenda e não esqueça nunca que não se pode tirar sumo de frutos secos, nem extrair sentimento das pedras,nem esperar consideração e gratidão de pessoas estúpidas.
nós podemos amar, a qualquer pessoa, podemos amar pela beleza, mais não se esqueça, que a verdadeira beleza é aque esta dentro do coração das pessoas, por isso a gente pode escolher qualquer pessoa para amar, porém só existe uma pessoa que merece o teu coração
Não se esqueça de que você é melhor e pode escolher suas próprias regras. Com o tempo, nos deixamos levar por sentimentos, entregando o que há de bom em nós. Isso nos esgota, nos faz sentir fracos, desanimados e sem rumo. Porém, quando chegamos a um lugar aberto, descobrimos nosso verdadeiro valor e percebemos que ainda estamos vivos, prontos para recomeçar. Seja feliz consigo mesmo, sem depender da felicidade dos outros ou dar tudo de si. Muitos não entendem que, se recebemos pouco, é o máximo que podemos dar, e estamos nos esforçando todos os dias para sermos melhores.
LEIA E NÃO ESQUEÇA!
Não devemos esquecer quem fomos e quem somos, aprenda a pensar no outro com carinho!
capacidade de projetar a personalidade de alguém num objeto, de forma que este pareça como que impregnado dela.
EMPATIA
capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de apreender do modo como ela apreende etc.
PSICOLOGIA
processo de identificação em que o indivíduo se coloca no lugar do outro e, com base em suas próprias suposições ou impressões, tenta compreender o comportamento do outro.
SOCIOLOGIA
forma de cognição do eu social mediante três aptidões: para se ver do ponto de vista de outrem, para ver os outros do ponto de vista de outrem ou para ver os outros do ponto de vista deles mesmos.
FILOSOFIA
no âmbito da relação entre teoria e prática, pensamento inicialmente contemplativo, em que o ser humano busca compreender a si mesmo e a realidade circundante, e que determinará o seu caráter prescritivo ou prático, voltado para a ação concreta e suas consequências éticas, políticas ou psicológicas.
EDUCAÇÃO
ato ou processo de educar(-se).
aplicação dos métodos próprios para assegurar a formação e o desenvolvimento físico, intelectual e moral de um ser humano; pedagogia, didática, ensino.
SABER
conhecer, ser ou estar informado.
ter conhecimentos específicos.
