Nao Esqueca q te Adoro
A gente esteve juntos poucas vezes,
Porque sei que estou distante nesses últimos meses.
Também sei que estou distante vendo sua mente,
Achando que ia ser diferente.
Se eu falasse as vezes,
Se eu te ligasse ou até fingir-se que importo às vezes.
Eu sei que estava ausente até nos momentos que a gente teve,
Que deveria te ver as vezes, responder nas redes.
Talvez ser menos que outros que você já teve.
Perguntado do seu dia-a-dia e dos lugares onde esteve,
E que tivesse aqui pelo menos uma vez.
Averbo aqui minha aversão á toda e qualquer versão avessa criada a partir da verbalização contumaz que quisera eu fosse efêmera, insólita, mas não, o verbo vive reiterado, impune, insano, impuro, infame. Apesar, com meu pesar, da má conduta, má fé alheia, de repulsa nefasta, ainda me curvo a metafísica e clamo com temor: que seja tocado o átrio daquele baldo do bem, e que a existência traga evolução.
Oi,meu nome é Alan,essa historia tem quatro pessoas,eu[Alan,meu melhor amigo[Paulo],a menina q eu gosto[Manu] e meu primo[Deiwid],tudo começou no 3.ano quando eu conheci Manu min apaixonei,mais nuca tive coragem de falar com ela,aí o meu melhor amigo estudava numa escola particular q só vai até o 5.ano,então ele mudou para minha escola quando nós chegamos ao 6.ano,aí tudo foi bem,até o final do ano,até ele vir falar comigo q estavam gostando dela[OBS:ele não sabia q eu gostava dela]tudo blz,vomos para o 7.ano,passei na obmep,aí o Paulo usou isso para invetar uma mentirar falando;q eu falei q agora q eu passei na obmep Manu vai começa a gosta de min pois ela é interesseira já q eu virei o aulo destaque da escola,o meu primo Deiwid min falou pois ele e amigo e vizinho do Paulo,eu fiquei de boa,mais depois de 1 mês,Paulo usou um vídeo q eu postei no status para mostrar para Manu q eu estava gostando dela,ele falou q ela tinha falando q tbm gostava d min,essa foi a minha versão da coisa aí,Manu min chamou pra conversar ela a prima dela e o Paulo,td bem louco,fui salvo pela a namorada do meu outro primo q min chamou pra resolver um barganho pra ela o sinal bateu é vomos pra sala,Fui dormi na casa do meu primo Deiwid ele min falou q Paulo disser q eu era um iludido Manu nunca ia ficar cmg si deperdesse dele isso nunca chamais ia acontece,Paulo passou por min si como nada tivesse acontecido ontem,Devo acabar minha amizade com Paulo!,devo esquecer a Manu!,Aliais Paulo e muito mais bonito q eu i ele não saber q eu sei q ele tem duas caras.
Talvez, se eu tivesse sido um pouco mais corajoso, teria dito para as pessoas o quanto as amava, o quanto eram importantes. O tempo passou, e os sentimentos delas são banais, superficiais e frios. Uma pena...
São as pessoas que parecem fracas que são sempre surpreendentemente fortes e as que parecem fortes que são inesperadamente fracas.
Da beleza exuberante
Cativada a mais bela rosa
Pureza eminente da mais perfeita criação
Um sorriso que paralisa
Quero viver pra sempre ao seu lado
Tu obras-primas de Leonardo
Teu corpo criado em versos
Da mais bela melodia
“Se pudesse ouvir o olhar”
Saberia que estou te amando
Tu poesias de Fernando
Não acredito no surreal
Mas sua beleza é sem igual
Criação do realismo, mostrando sua fragrância
Te admirar virou um hobby
Tu inspirações de Van Gogh.
Delicada, inocente
Uma mocidade decadente
Não pense em sentir sozinha toda a dor
Eu quero “morrer contigo de amor"
Mas da morte não tenhas medo
Tu criação de Azevedo.
Suas belas obras criadas
Da inspiração para arte e para versos
A mais pura intensidade
Sentimentos que demonstram verdade
Criados com uma dose de amor
Tu poeta, pintor
Aqueles com quem você passa o tempo são quem você se torna. Encontrar um grupo positivo de pessoas que o desafiam e que são mais inteligentes do que você o ajudará a se tornar um herói da vida real.
A regra é clara...
Se algum dia acabar o amor, use da honestidade e diga pra outra pessoa. Iludir quem te ama não é uma opção!
" Vida é pra ser vívida de forma que posamos ser feliz, nen sempre as coisas saiem da maneira que gostaríamos .
Mas tudo depende apenas de você pra conquista seus sonhos e seus objetivos nunca duvide da sua capacidade pois você é exatamente o que deseja ser "
A vida nunca cansa de nos surpreender. De repente, você se pega sentindo falta de coisas que achou que jamais sentiria um dia. Sente falta daquele amigo enchendo o saco, sente falta da última casa que viveu, da última cidade que passou, da última viagem para a praia que se tornou sua preferida em menos de cinco minutos, sente falta do sorriso escandaloso da sua ex melhor amiga, do livro inacabado encostado na sua cabeceira, do emprego chato que jurou que aquilo não seria permanente, do sentimento de satisfação ao descobrir que a escrita era o seu lugar. No final das coisas, são as pequenas coisas que nos fazem seguir, no final das contas é a sensação de que tudo valeu a pena, de que tudo acontece exatamente quando e porque deve acontecer. É a esperança na humanidade, é a esperança em dias melhores. São os sorrisos das pessoas que você ama, é o abraço apertado deles que você não pode sentir fisicamente mas ao fechar os olhos, é como se estivessem ali. É a sua fé que te faz permanecer de pé enquanto o mundo desaba.
vc...alguem como vc, q tem medo de amar, medo de sofrer,medo de encarar alguem q te adora, por simples medo.nao corresponde ao meu carinho,pelo simples fato de ter medo.
"a vida e feita de momentos ser deixamos esse momento passa um dia agente vai ser pegunta por que não aproveitei"
eu queria dizer a 4 amigos...........
Que assim por acaso marcaram
Seus nomes em meu coração sem que
Eu percebesse, e Brigamos muito
Durante muito tempo e agora
Que todos os 4 vão embora Percebi
E senti o significado lindo e
Inesquecível que vocês deram a minha
Vida, eu nunca vou esquecer vocês!!
A longa distancia vai ser mais uma
Prova de que uma amizade como
A nossa nunca vai ser esquecida,
Os Bons e maus momentos que
Passamos juntos!
Nós choramos, demos risadas, pagamos,
Micos,
entramos em varias ciladas
Juntos, e por mais incrível que pareça,
Depois de tudo o que passamos
Temos que nos separar,
Mas isso não é nada,
Diante da nossa grande e incrível
Amizade,
Pode ser que um dia tudo Acabe, mas, com amizade.
Construiremos tudo novamente...
Vocês são especiais!!
Eu já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituiveis, e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também
Decepcionei alguem...
Já dei rizada quando não podia,
Fiz amigos eternos...
Já gritei e pulei de tanta
Felicidade,já vivi de brincadeiras...
E “quebrei a cara” muitas vezes!!
Já chorei ouvindo música e
Vendo fotos....
Já liguei só para
Escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso...
Já pensei que ia morrer de tanta
Saudade!!!
E tive medo de perder alguém especial
(vocês)
Mas vivi! E ainda vivo!
Viva!bom mesmo é
Ir a luta com determinaçao
Abraçar a vida e viver com
Paixão, perder com
Classe e vencer com
Ouzadia!!
Por que o mundo
Pertence a quem sonha,
E a vida é muito
Para ser insignificante!!!
Pode ser que um dia tudo acabe...
mas com amizade construiremos tudo
novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos vivemos e nos lembraremos para sempre.
Eu adoro ser sua amiga...
Essa amizade que com o tempo se tornou muito pra mim.
Esse muito que não me abandona,
Esse muito que me encoraja,
Esse muito que me faz rir,
Esse muito que é minha felicidade,
Eu amo ser sua amiga!!
Pois vocês me ensinaram
A ver a vida de um
Modo mais colorido!!
Dizer que admiro e gosto de vocês é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem vocês em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear vocês, gostaria de lhes oferecer o brilho das estrelas e o calor do sol, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que vocês são realmente 4 seres.
iluminados que conseguem trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, vocês representam com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazerem parte de minha vida!!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com vocês, 4 amigos que certamente foram um presente em minha vida.
Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhes chamem de amigos!!!
Imagine q o mundo está um caos e é necessário q vs morra pela humanidade. Isso mesmo,morrer por pessoas q gostam de vs, outras q te odeiam ou q n acreditam em vs e nem na sua palavra, mas se vs n fizer, n haverá salvação. Então vs morre de maneira humilhante e cruel: Crucificado. Enquanto vs sofre, sente dores intensas, pessoas zombam e vs sabe q isso é necessário. Pois é, essa pessoa existe, mas n é vs, é Jesus Cristo que por amor a vs levou 39 chibatadas sendo elas feitas de couro com ganchos cortantes nas pontas, Jesus foi dilacerado para q toda enfermidade fosse curada (cientistas comprovam q existem 39 doenças no mundo o restante são ramificações), foi fincada em sua cabeça uma coroa de espinhos. Enfim, sofreu, humilhou-se por nós e oq vc tem dado em troca ? Incredulidade ? Falta de fé ? Ou tem retribuído o sacrifício? O diabo tem armado estratégias “prazerosas” pra q vc ñao conheça o amor de Jesus. Mas o final dos tempos chegará, serão julgados os vivos e os mortos. Dois grandes reinos brigam por vs, mas de q lado vc está ?
Simples como amar
Um dia tente ser
Por tudo aquilo que lutar.
Um dia tente ver
O que ninguém quer enxergar.
Subir escadas é estar em movimento
Criar sua própria escada é estar vivendo
Tentar ser livre ou seja sonhar,
Sonhar sentido à acreditar.
Entre tanto sangue, tanto medo
Tanto choro, tanto tempo,
Entre todo dia, o meu dia, o seu dia
A pequena mudança se torna desejo.
Qualquer abraço quebra o gelo
Mesmo na frieza da dor,
Tanto faz estar no céu ou no inferno
Quem nunca pensou no amor?
Enxergue que seje uma greta de luz
E nunca serás abandonado
As portas estão sempre para se abrir
Como um docê beijo apaixonado.
È só plantar no chão pra crescer uma amizade a viver
cuidar pra ela florescer e dar frutos tem q ser .
prestar atenção pra ela não morrer , dar atenção pra ela continuar
seu ciclo e enrijecer e ficar forte e um pouco de sorte ao lado dela vai viver comparando pessoas com arvore pode crer si não tiver cuidado vai perder .
