Nao Esqueca q te Adoro
A gente só sabe a força que tem dentro da gente quando se cai, quando se esta perdido, abandonado, quando ninguém mais acredita, e temos que nos reeguer, nos posicionar, nos levantar e precisamos ser fortes e capazes. A força o foco a fé que é preciso para vencer para estar bem não vem do outro, vem sim de dentro de nós, por natureza somos dotados de força e capacidade extremas, mas se nada acontece não é despertada em nós essa força que nos impulsiona a ir para cima, a sair do buraco, estar bem consigo mesmo e com o outro é difícil, mas trabalhando isso no dia a dia no auto conhecimento, determinação, foco e fé, a força interior se manifesta e nos leva a lugares nunca dantes pensados. Todos somos capazes e fortes, é muito mais fácil sentar, reclamar, pendurar as chuteiras e ser o coitado na situação. mas quem quer consegue, se levanta, vai a luta e é forte ante tudo. Eu posso, você pode. Sejamos portanto capazes. Bom domingo.
É preciso muito amor para aceitar a separação que a vida impõe para os amantes. Entender as causas que fazem o coração ser feliz em meio a tantas adversidades é impossível, o melhor a fazer é agradecer o que se tem e viver com toda a intensidade cada minuto que houver. Que seja eterno em quanto dure cada momento.
Sabemos q a vida em sí, nos trazem muitos obstaculos...
Vezes problemas casuais, outros q nos mesmos provocados com gestos, palavras vezes com atitudes...
Oque fazermos nestas situações???
Aquieta-te
Deus tem muitos planos maravilhosos para nossas vidas!!!
É só ter fé e Deus a frente de todas coisas SEMPRE....
Corajoso é o dono de qualquer ato. Contudo, honre as consequências de seu ato da mesma forma audaz que corajosamente o cometeu. A honra habita no enfrentamento do que vem depois do feito, pois, fazer é fácil e difícil é lidar com o que vem depois. Se assim não fosse, todos seriam corajosos o suficiente para tudo. Tudo e mais um pouco.
— Icaro Fonseca
"Fico triste com algumas amizades que entraram em minha vida, porque acreditei que as pessoas que estavam ao meu redor eram amigos verdadeiros, mas muitos se revelaram falsos e isso me causou tantas decepções.
Algumas pessoas me decepcionaram ao longo de minha vida, mas nada me doeu tanto quanto ao ver que você se revelou ser uma dessas pessoas.
Doeu muito a verdade em aceitar que depositei uma amizade onde nunca existiu...
A culpa foi minha porque criei demais expectativas em cima de quem nunca mereceu meu carinho, de quem jamais foi digno de minha confiança.
Hoje não guardo rancores dessas pessoas, apenas sinto uma certa tristeza no coração porque eu nunca soube selecionar minhas amizades devido ao fato de vê-las com os olhos do coração, e não se preocupei em abrir também os olhos da razão.
Eu não soube ver quem elas eram porque apenas as amei, sem questionar quem realmente elas eram.
Eu sempre permiti que o meu desejo por amizades cegasse minha capacidade de raciocínio lógico e sempre fui traída por um sentimento chamado solidão.
Pois quando somos solitários, nos apegamos em todos que nos aparecem pelo caminho sem fazer questionamentos, e isso pode ser o pior de nossos defeitos e falhamos com nós mesmos.
Valorizamos demais quem não merece a nossa atenção, pois queremos tanto uma companhia ao nosso lado, alguém pra nos entender, nos ouvir e nos acolher em todos os momentos, só que sempre cometi os mesmos erros sucessivamente, amei mais os outros do que a mim mesma.
Tenho que mudar esse meu jeito de querer ter pessoas que não estão nem aí pra mim, mas o que faço já que meu coração se acostumou a ser otário e parece ser viciado em querer gostar de quem não merece."
-Roseane Rodrigues
Você jamais conseguirá somar, às vezes em que dormiria feliz, sorrindo.
Você jamais vai imaginar, quantos sonhos teria acordado.
Você não consegue prever, quantas lágrimas de emoção cairiam no silêncio, juntos você e eu...
Será impossível calcular quantos beijos te daria por ano, pois seriam além do que pudesses imaginar... Não poderias jamais saber o quanto eu te faria feliz!
Pois no meio de tantos números, nunca me destes um segundo, para que eu te mostrasse quem sou. Você nem faz ideia, de como um segundo mudarias nossas vidas... Olhe para o céu todas as noites, e veja o que deixei de te dar...
Eu ainda vejo desenhos;
Eu ainda tenho brinquedos;
Me apaixono pelas mesmas coisas bobas;
Acho que sou uma eterna criança !.
A Ressurreição de Cristo desfaz o medo e a desesperança, e nos reveste de uma grande alegria, pela qual nos tornamos anunciadores das bênçãos, graças e misericórdia do Senhor para com toda a humanidade. Feliz Páscoa!
Uma grande ilusão
Foi esse nosso amor
E aquele adeus inexistente
Causou uma grande dor
Você querendo curtição
Eu querendo te amar
Você era como um passarinho
Ficou, mas precisava voar
Você se foi
E contigo levou meu coração
Pensava que era paixão
Mas era sonho, pura ilusão
Voe meu passarinho
Foi pra longe e me deixou
Que tu encontre um novo ninho
E me deixe aqui com minha dor
Quando só, buscamos o tempo abreviar então, procuramos alguém com quem o tempo passar, descobrimos que com quem decidimos o tempo compartilhar.
Passou o tempo a monitorar,
Isso só fez a solidão aumentar.
As vezes agimos com ar de superioridade, nos achando maiores e melhores que outros...pense, no dia que deixamos esse mundo estaremos no mesmo buraco, ninguém será melhor que ninguém.
Gosto de gente simples.
Sem frescura.
Bom papo.
Olho no olho.
Abraço apertado e sem pressa.
Que arranca sorriso da gente
e aguarda a hora certa,
pra falar,
mesmo o que não
queremos ouvir.
Gosto muito
dessa gente...
Mesmo distante,
se faz presente.
Puxa uma conversa,
às vezes fiada,
mas sempre está ali...
Pronta pra querer ver,
falar e ouvir
E não tem vergonha de dizer
que saudade sentiu.
Gosto tanto dessa gente...
Mesmo de longe,
está sempre presente.
Entenda que para iniciar a prática para amar o próximo, tente enxergar que, por trás de uma pessoa que ofende, existe alguém ofendido de alguma forma.
Perder fotografias é pior que perder dinheiro, fotos são as únicas lembranças físicas de momentos, que estão guardados na mente dos personagens.
Um momento de sobriedade é necessário na vida de todo homem focado em apenas viver a vida como ela quer ser vivida.
Eu sonho
Posso flutuar sobre um caminho iluminado
Folhas em terra úmida: samambaia
Terra escura que exala o seu cheiro
Água pura da nascente
Posso sentir o nada, o espaço, o vazio
Qualquer coisa que me leve ao céu
Se for a morte, deve ser um sentimento bom
Se for mesmo um sonho, que dure até o amanhecer
Raios puros de um sol que se mantém escondido
A calmaria
A paz
A mistura de calor com frio na temperatura aconchegante
Não há medo
Não há dor
Não há inércia
Só o ar
Que bom é navegar em um sonho
Morfina
"De tudo que nos resta as lembranças e a saudade pode ser um elemento que exprime realmente o quanto valeu a penas estarmos junto, pois não importa as distâncias para dizer que realmente valeu apena e foi assim mais na mesma proporção que o tempo nos uniu parece ter nos afastado, mais com uma diferença. Podemos dizer que temos amigos (as)a distância mais que na sensação obstinada dos pensamentos e anseios os trazem para bem perto".
