Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 574648 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Tem gente que não muda nunca, só mascara seu jeito de conviver.

Inserida por NeydeCC

Amor...sentimento que pode te fazer muito bem, mas também proporcionalmente muito mal. Amar não dá garantia de felicidade, mas a certeza de muitos pesares.

Inserida por rafaporfirio

Não é raro de se ver,
Algo tão belo que consegue brotar do impossível.
Para alguns é necessário ver para acreditar, enquanto outros,
Acreditam pelo fato de ter fé.

Inserida por ursaia

O tempo vai passando e suas vontades vão desaparecendo.Aprenda uma coisa,o tempo não muda nada, quem muda é você..

Inserida por guhaschar

Quem garante que a Árvore do Bem e do Mal, que se situava no Paraíso terrestre, não se chamava Amor?

Inserida por rafaporfirio

Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

Inserida por Jonilson9607

Há de Vencer os que sabem Perder,há de Perder os que não sabem Vencer.

Inserida por erick17

Não é por desconhecer seu destino
que ele passará, por você, desapercebido

Inserida por otaviojm

Não me arrependo do que fiz e nem do que deixei de fazer, levo cada atitude minha de uma forma diferente, o que deu certo tenho como felicidade, o que deu errado como experiencia a não se repetir. O importante é não ficar na vontade é fazer o que se tem vontade enquanto a pique enquanto a tempo.

Inserida por guhaschar

Ela não sabe conversar, nunca foi boa no boca a boca. Errava todas ( Eu disse, todas ) as vezes que tentava um diálogo, fosse ele com um amigo ou com um namorado. Sempre dava na mesma! Não sabia se expressar, nunca acertava o formato das palavras, nem a melodia por trás delas. As relações frustadas, devem-se não só ao péssimo hábito de não aceitar imposições, critérios e um bom comportamento, no qual não tinha, mas também a falta de comunicação, que matava todos os sonhos conjugais, quando a bebida também dava aquele "empurrãozinho". Carregava uma vida inteira dentro de si, sem ninguém imaginar quantos traumas tiravam seu sono e quantos monstros dormiam embaixo da sua cama. Ninguém a ouvia, então ela escreveu e evitou que enlouquecesse antes do tempo.

Inserida por Raileza

Não acredito em coincidências. Acredito em sinais e a todo momento eles estão presentes, basta parar de olhar apenas pra si mesmo.

Inserida por SinceraDose

Muitas vezes não demonstramos nossos verdadeiros sentimentos e quando passar o tempo poucas serão as oportunidades de poder compensar o tempo perdido já que muitas vezes é mais conveniente sofrer do que lutar para ser feliz .

Inserida por SinceraDose

Somos frágeis, não entendemos quase nada do verdadeiro significado da vida, passamos muito tempo dando valor pra tudo o que não podemos levar desse mundo e assim perdemos muitos anos e quando descobrimos o que realmente é importante para nós aí vem o desespero de querer recuperar todo tempo que perdemos e fazer naqueles últimos momentos aquilo que deveríamos ter feito a vida toda.

Inserida por SinceraDose

Não podemos nunca perder as esperanças porque o poder de conseguir o que quisermos só depende da força que está dentro de nós e essa força é o termômetro que vai medir a temperatura das nossas vidas.

Inserida por SinceraDose

Quem não tem cão caça com o mouse!

Inserida por rfmdigo

O amor é enganoso, agente também
O unico que não é
É o amor que agente tem

Inserida por Kamilla-Mendes

Mas o que precisamos saber é dosar a nossa personalidade, porque não é inteligente falar tudo o que pensamos senão viraremos vitimas de nossas próprias palavras.

Inserida por SinceraDose

Não podemos abrir mão das nossas obrigações nem mesmo por um dia. Será então que a liberdade que temos é mesmo real?

Inserida por SinceraDose

Meu trabalho é muito bom, lá eu não faço nada. Campeão, assim você quebra a bicicleta!

Inserida por rfmdigo

Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Só isso. Pura e simplesmente. Não há motivo pra esconder nada de mim, nunca. Entendeu? Não vou a lugar algum, sempre estarei aqui. E,se precisar de algo, estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem a fazer é me chamar, e eu apareço pra resgatar você.

Inserida por Kamilla-Mendes