Nao Esqueca q te Adoro
Não acredito em conhecidências, nem tão pouco em sorte,acredito no destino,nos propósitos que Deus traça em nossas vidas. Agradeço a Ele. Diante de tantas decepções aprendi a viver e a ver que nunca se sabe tudo sobre a vida,mas se vive o suficiente para se aprender com os erros, está diante das consequências e enfrenta-las de frente.
EU NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O CORAÇAO DA GENTE,É QUE QUANDO A GENTE SE APAIXONA PARECE QUE A GENTE FICA BOBO E O AMOR QUE NAO É UM CASO MUITO DIFIRENTE ,ENVOLVE A GENTE,CEGA A GENTE,NAO VIVEMOS PELA GENTE, SÓ VIVO PENSANDO NELA ,ACHO QUE ESTOU VIVENDO UMA NOVELA ESSE AMOR É LOUCO ,ESSE AMOR É LOUCO
NESSA NOVELA EU SOU UM ATOR MUITO APAIXONADO,AMO ELA VIVO ELA SEMPRE DO MEU LADO,COMO O AMOR DE LAMPIÃO E MARIA BONITA A EMOÇAO DE GARIMPEIRO QUANDO ENCONTRA A PEPITA,FAÇO TUDO POR ELA SEMPRE PERCO O JOGO
Sabe quando te encontrei não achei que fosse te amar, achei que era bobagem e que logo iria me desapegar, mas o tempo foi passando e cada dia fui sonhando, sonhando com o noivado, casamento e filhos, mas belo dia tudo se apagou.
O AMOR NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO
MAS POR VOCE EU FARIA QUASE TUDO
SE EU PUDESSE COMPRARIA LÁ NO CÉU UM ESPAÇO PRA ESCREVER O NOSSO NOME E DAQUI DE BAIXO VOCE PUDESSE LER QUE NO MESMO TAMONHO QUE ALI ESTAVA ESCRITO É TÃO IMENSO O QUE EU SINTO POR VOCE E DIZER QUE PRA PRA VOCE SEMPRE VOU TIRAR O CHAPÉU,MAS NAO POSSO EXISTEM COISAS PRA RESPEITAR RESPEITO O CÉU E QUEM FEZ SABE APERFEIÇOAR, E EU AQUI UM HUMANO A SONHAR, SE EU PUDESSE TE FARIA ME AMAR
VIDA COM PROPÓSITO
Durante a vida, talvez a única coisa que você não conseguirá entender é necessariamente a vida, pois no desenrolar desse jogo ou dessa série com vários capítulos, os mesmos motivos que lhe faz dizer um sim, serão os mesmos que lhe fará dizer um não, em nome dos mesmos sentimentos você fará coisas totalmente opostas, talvez se prive de alguns sonhos por amor ou proteção de alguém e talvez corra atrás desses sonhos pela mesma causa, a vida é assim, ninguém, absolutamente ninguém se move do lugar se não for com um objetivo, seja ele bom ou ruim, e quando alguém desiste da vida não é porque a vida é difícil, mas por que lhe falta combustível, lhe falta um propósito.
Por isso que os cristãos nunca são derrubados, pois o seu objetivo transcende a vida, vai além desse mundo, nossos anseios são de coisas eternas que a ferrugem não desfaz, que o tempo não lança no abismo do esquecimento.
Se você acha que o motivo que você tem de viver, o propósito da sua vida não faz muito sentido ou está alicerçado em valores perecíveis, quero te dizer que você já faz parte de um propósito de Deus, só lhe basta conhecer.
01/11/17
Não me pergunte como será o dia de amanhã;
Levante e arrume-se;
Veja o sol;
Encoraje-se, queira e faça o bem;
Não minta, seja verdadeiro;
Creia em Deus e agradeça;
Ajude,esqueça o rancor...tarefa dificil;
Ande pela luz sem medo da sombra;
Ande pela sombra, mas sempre procure a luz;
Deixe se enganar, mas saiba da verdade;
Não desista, acredite sempre;
Veja a lua; agradeça;
Veja as estrelas e sonhe;
Sonhe com o amanhã;
Com desejos, dias melhores;
Durma;
Acorde;
Não me pergunte como será o hoje;
Apenas resgate o que ficou;
Siga; caminhe e sorria;
Se chorar, lembre-se;
Somos seres erroneos;
Aprendemos diariamente;
Siga aprendendo.
Recomece;
Somente assim viveremos.
Lá fora o tempo não para
a madrugada inquieta, fria
segue seu caminho
buscando o calor do dia
Aqui dentro sem você,
me resta o dom da poesia.
A noite nao vai falar, ela nao sabe dizer.
Eu pouco sei agir, confesso, nao sei o que fazer.
A lua é muito pouco pro teu esmorecer...
Se o que ilumina mesmo é a minha vontade de ti ver.
Viver.... viver...
Que presunçoso, nao queria ser insurgente!
Queria viver, viver a gente.
Frase do dia 04/11
O dia não pensa, não dorme, ele apenas passa. Portanto todos eles são perfeitos, nós que não.
Fechem as portas da cidade, por favor, para que eu não fuja.
Ela foge de mim cada vez que se encontramos, tantas vezes, tantos planos...
Meu plano é você!
eu seria capaz de ir até você meu bem
Atravessaria a cidade pra ti ver
só pra fugir com você;
Pra outra cidade..