Não espero mais nada
Meu poeta, não anseio, não quero, não almejo nada desse paradoxo pós morte. Exijo, e espero que entenda o português claro, exijo, TUDO oque de humano possa receber, neste paradoxo vida.
A ostentação do desencarne deixo pros egoístas egocêntricos.
Por essas e outras meus caros! Não espero nada nem do amanhã nem do mito(Deus) ou insígnias platônicas. As quais considero hoje, lixo teológico.
Tudo embasado em preconceitos teóricos; de povos retro alimentados de apologias e resquícios mentais utópicos de uma raça sobrevivente de pressupostos.
Por desconhecimento de algo real aderido do inóspito modo vida.
"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."
Promessas falam, gestos desmentem. E tudo que parecia firme, afunda no tempo. Já não espero nada, só se observo. O que for real, que se prove em silêncio.
Não Digo Nada As Essas Pessoas Apenas Demonstro, Espero Que Essas Pessoas Continuem Com Muita Saúde Para Que Nesse Futuro Próximo Possam Me Aplaudir Em Pé Quando Esse Meu Suor De Hoje Se Tornar Minhas Glorias No Amanha.
Quando acordo eu não espero que o sol brilhe para dizer se meu dia vai ser bom ou ruim, porque nada adianta se encantar com a beleza exterior sem saber cultivar a beleza interior.
Eu ainda sinto, sinto pra caramba. Mas não posso fazer nada em relação a isso, só espero que ela cuide de você, como eu deveria ter cuidado.
Se demorar, NÃO espero....
Tudo passa; até a vontade.....
quando não se vê nada de expectativas....
Outras coisas mais interessantes vem e tiram o foco daquilo que a gente mais quis um dia.......
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
Da vida o que espero? Não tenho esperado nada, apenas uma mesma vida. Ando cansada destes dias e mais dias que ando a me desviar. Não sinto mais as vontades que antes sentia. E as horas se passam lentamente, o único desejo que tenho é de apenas acelerar. Tenho sido preguiçosa, desatenta e rigorosa. Tenho seguido regras surgidas nem sei de onde, nem por quem foram inventadas. Sei apenas que sigo. Talvez a me maltratar. Nem sei mais o que quero, nem tenho mais um pensamento fixo. Minha mente anda a vagar. Sozinha, perdida. Nada tenho sabido, nem sei o quanto isso vai durar. Sei que agora é apenas o que sinto. Sinto!? Nem sei se posso chamar tal coisa de sentimento. Devaneio. Devaneio.
"Eu não espero nada de você, não espero que você me ligue, que você se importe. Pra falar a verdadetudo está perfeito sem você. O medo que eu tinha de te perder já passou, bá eu te perdir ..
Deus é bom, pois ele me livrou dessa ilusão, desse sentimento que não faz nenhuma diferença. Sim doeu eu confesso! Mais passou como uma nuvem de chuva."
Estava aqui pensando o que eu espero da minha vida daqui pra frente, bom, eu não espero nada eu faço acontecer...
Eu sei que o tempo não para
Mas não, me esqueço de nada.
Está em mim
Espero que esteja em você
Tudo o que posso dizer
A hora certa sempre vem
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz
E de repente não estou sozinha
Fingir pra que? Fugir da verdade
Dizer que não sinto saudade
O que passou deixou uma historia em mim
Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!
Por isso é que não espero nada dos outros. Assim quando os outros me fazem algo de bom, é realmente bom.
Quando não digo nada, é porque espero ouvir, então diga... diga uma palavrinha e me encante...
Simples assim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp