Não espere
Não espere aplausos de manetas e nem elogios de mudos e olhares calorosos de cegos.
Vá... diga em frente.
Por favor não espere que eu seja sempre boa, agradável e amável. Haverá momentos nos quais eu serei fria, inconsequente e difícil de entender.
Afinal, sou feita de carne, mesmo agindo como se fosse de ferro.
Não espere do futuro adulto que este saiba respeita-lo, ensinando errado a criança que ele é ainda hoje.
Não espere mas tanto de min, minha meta de vida hoje em dia tá em superar minhas próprias expectativas, não as suas.
Não espere reconhecimento de pessoas ciumentas
"Se você estuda, faz um ensino superior...é porque você ganhou bolsa"
"Se você adquire um bem...tbm pagando em 300x até eu
"Se está crescendo financeiramente...o velho da lancha tá por de trás"
"Se está se destacando nas redes sociais...hum está comprando seguidores"
Deixe falarem, serem devorados pela inveja e corroídos pelo ciúmes, enquanto eles estão nessa vidinha estagnados, você está aí crescendo e evoluindo.
A vida é como uma caneca.
Nunca a deixe vazia; recicle, renove! mas não espere e nem permita que outra pessoa encha sua caneca com o que lhe convém. O que vai entrar nela é individual de cada ser. Saboreie apenas o que lhe causa prazer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
“Não espere nada de ninguém. Se acontecer, que bom. Cada pessoa é uma ilha ou um ponto no universo, então faça por si mesmo. Salve-se de amarras e não se decepcione mais. Você que controla sua vida e seu destino.”
#bysissym
Nunca crie expectativas em relação ao outro.
Não espere que as pessoas façam por você o que você faz ou fez por elas.
Bote uma coisa na sua cabeça:
Cada um oferece o que tem, cada um age como manda a sua essência.
