Não espere
"" Não espere perder quem você ama por medo de dizer
Eu amo você
Essa declaração tem o poder de mudar vidas
construir sorrisos
Atrair abraços
solidificar felicidade
Essa declaração é o melhor presente que você pode dar...""
"" Não espere da vida um segundo a mais, por isso aproveite todos os momentos da melhor forma que puder. Viver é bom demais...
"" Não espere de mim, traços de covardia
eu não seria capaz
mas se um pouco de coragem valer-me
asseguro-te
morrerei lutando...
" Se você tem um bom coração
melhore
se melhorar
doe
se doar,
não espere nada de volta
se não esperar nada de volta,
alegre-se
e ao alegrar-se,
sinta como é fácil ser feliz......
Seja verdadeiro consigo mesmo.
Apesar de ser sufocante, seja sincero sempre!
Porém, não espere que todos ao seu redor também o sejam!
Não espere muito das pessoas para não sofrer desilusões.
As pessoas são imperfeitas, e já nascem com seu caráter e sua personalidade.
Agora você, esforce-se o bastante para melhorar. Depende somente de você!
Sejas tu gentil e educado, não espere retribuição de teus atos, lembre-se que o que importa é que estás dando o melhor de si e isso basta!
Esperar no tempo é o mesmo que tentar tocar o vento... Portanto, não espere, ouça em silêncio o tic tac dos ponteiros do relógio da vida, respire fundo e voe o mais alto que puder e abra as asas de tua sina...
Não espere para ser, você já é a própria essência da luz, lembre-se, o fôlego da vida foi soprado em ti por Jesus.
Lu Lena
Não espere pelo sol se por para amar,
Ou pelo outono chegar para colher,
Pois a vida é feita de prazeres raros,
Que em um descuido podem se perder.
Não hesite em dizer ao coração amado,
As palavras doces que ele quer escutar,
Pois o tempo é breve e pode ser limitado,
E numa fração de segundos pode terminar.
Não perca a chance de olhar o mundo
De sorrir para o desconhecido na rua,
De abrir seu coração para o novo amor.
Pois a vida é um sonho incerto e passageiro,
E cada dia pode ser nosso último suspiro,
Então aproveite enquanto há vigor.
