Nao Esperava me Apaixonar
Como sei se é amor
Que não tenha nenhuma dor
Ou algum sofrimento
O problema é que tem sentimento
Como saber se é verdadeiro
Apenas se entregando por inteiro.
Não somos só uma cor , somos humanos também.
Enquanto os homens não entenderem que a melhor cor é a cor que correr dentro de nossas veias e que não podemos nos apartar dela, por que é isso que nos mostra que Samos todos irmãos, a não ser que haja entre alguns dos bilhões de seres humanos que seja contencioso e diga que o que corre dentro dele é cor de ouro, ou o diamante e não sangue que nos enlaçam no cerne da irmandade universal se há alguém que seja assim e que tenha dentro do seu corpo tal coisa mostrá- nos agora, então saberemos que realmente essa pessoa é uma raça diferente e porque não dizer melhor.
H.s
Nós não perdemos pessoas, apenas nos livramos delas, meu palpite é que nascemos com um objetivo e as pessoas que entram em sua vida para te fazer desistir, você apenas se livra dela por uma briga ou atitude🤙🏽
Autor: M.Cauã❤
O amor é um sentimento, não uma sentença de morte ou de prisão perpétua para aquele que não ama mais o outro.
Desperte
A força está dentro de você,
Olhe para quem está do seu lado,
Eu sei, hoje seus braços não podem alcançá-los...
Aqueça seu lar,
Os seus amigos logos vão voltar,
Os braços, os beijos, a correria do café escolar...
O relógio está parado na sala de estar,
Mas não esqueça todas as decisões que tomar
O seu futuro irá impactar...
Desperte,
Não se deixe abalar,
Use sua força, use as palavras
E fique em casa até essa tempestade passar.
Dor compartilhada
Distantes,
O grito da sua alma ecoa na minha,
Não posso ver seu olhar,
Não respiramos o mesmo ar,
Mas todas as suas lágrimas em deságuam em uma face, a minha...
Conectados,
Não com o frio da tecnologia,
São laços, são abraços e beijos sagrados
Apertos de mão e brigas de irmão...
A lei dos homens pune algumas faltas quando prejudicamos os nossos semelhantes, mas não as que prejudicam a nós mesmos, porém, a Lei Divina é perfeita e todos os erros por menor que seja terão suas consequências, porém, visando o progresso moral de todos.
conspiração ou falta de paixão . .
duvidas sem razão,
dores que não machucam o coração
vidas em convergência,
paúras em negociação .
Verdades fora da razão em um instante de ilusão.
A morte cai bem quando não cabemos mais no mundo.
E pra entender só a GRATIDÃO
de ter estado ambos na companhia.
Afinal a vida não tira nem dá.
... a vida só nos empresta!
Nao viva pelos outros , pelo mundo exterior , aprenda a volorizar o seu mundo interior ele sim precisa de ajuda e só você pode de ajudar
As pessoas que ao te questionar,
lhe incomodam, poderão não ser tão valiosas
quanto as demais,
mas estas,
irão lhe transformar
Fico a esperar,
que o sonho se realize,
que vida fique calma,
que dia seja azul,
mais não lamento por um dia cinza.
E gosto quando chove,
o som da chuva traz a paz,
o sol que vem depois alimenta a alma.
E a espera fica pequena,
com a mente no lugar,
o coração bate no compasso certo.
PauloRockCesar
A duras penas, eu aprendi ancorar os meus sentimentos em mares tranquilos. Isso não quer dizer que eliminei por completo as tempestades que, vez por outra, tentam agitar as águas por onde a paz navega em meu coração. No entanto, procuro mudar a rota dos sentidos, desviar da bússola maliciosa que me tenta lançar em maremotos, revoltos e pérfidos, ávidos por afogamentos. Se há diferentes águas no oceano do sentir, sigo, então, o caminho dos golfinhos – são eles que acalmam os meus dias, encantam a minha alma e germinam flores nos tranquilos mares de sentimentos dos quais decidi ancorar a minha vida.
"Não é que as pessoas não queiram entender umas as outras, é que elas estão muito ocupadas tentando entender a si mesmas".
