Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 608677 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Você perde seu tempo cometendo loucuras e nada ganha, seus amigos vão embora e os amores morreram sem nunca terem existido e você fica sozinho.

Inserida por Colicigno

⁠Mente
Nada há com o que eu concorde com tudo.
Contudo, posso assentir, se sentir, por vezes, com algo.
Malgrado os reveses que a discordância me traz, sigo questionadora, inquieta, pouco convencida, crente no que a mente dirá.
Pode ser verdade ou mentira bonita.
Pura filosofia, chuva de ideias, diálogos inconclusivos.
Não requer resposta precisa.
A criatividade só aceita sugestões.
Nada mais.
Leticia Bravo @febredoquesinto

Inserida por LeticiaBravo

⁠Um dia, fomos introduzidos no universo. Éramos crianças, juventude, brincadeiras; o amanhã? Nada importava. Outro dia, éramos adolescentes, falhas, erros, caimos, levantamos... éramos adultos, responsabilidades, erros, falhas; aprendemos, nos reerguemos. Outrora, éramos idosos, memórias, histórias, saudades. Um dia, deixamos de existir nessa curta linha do tempo. Mas um dia, simplesmente fomos alguém.

Inserida por AndersonEafins

⁠ Uma das melhores coisas de se fazer na vida, é ajudar o próximo sem desejar nada em troca.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠Talvez nada seja eterno, mas teremos
dias felizes,
horas fantásticas e momentos inesquecíveis.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Nada é igual e tudo parece ser, para aqueles que que conseguem ver com o coração.

Inserida por paula_ingrissy

COM VOCÊ

⁠Diploma
Trabalho
Dificuldade
Decepções
Desafetos
Cansaço
...
Nada me impede de beijar na boca
e trocar um dengo...
com você!

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠“Nada volta a ser o mesmo duas vezes.
Nem o amor.
Nem as Pessoas.
Nem a vida...
“Com o tempo tudo passa.
Vi, com alguma paciência,
o inesquecível tornar-se esquecido e o necessário sobrar.”

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu estou torcendo para que nada estrague esta paz que eu estou sentindo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quer ficar mais bonito, de forma rápida e sem gastar nada? Então sorria! O sorriso é a plástica natural e perfeita para iluminar todos os traços maravilhosos da sua face.

Inserida por devandira_ferreira

Nada destrói mais uma pessoa interiormente do que a amargura e o ressentimento de olhar o sucesso ao seu redor e, a cada dia, contemplar seus próprios fracassos diários sem conseguir progredir.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Este mundo é errado em tantas coisas e acredite, você é um erro que merecia nada mais que a morte..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠O que significa um relacionamento duradouro? Se no fim nada do que vc faça, faz efeito se só um lado segura a corda e a outra deixa solta, é difícil quando só uma pessoa vê ,o que ela não enxerga sobre si próprio.....

É tão doloroso chegar naquele fase que acha que se termina fica tudo mais fácil,ou quando vc perceber que um relacionamento não é somente a base de amor,que nada que vc faz, ou diz é o certo e você é a errada,ou quando vc percebe que o futuro que você imaginou com a pessoa , não existe porque são perspectiva totalmente diferentes, dói pensar que por aquilo que vc se apaixonou,mudou ,aquele menino que aos meus olhos não tinha defeitos,que era um ser de carácter muda e você simplesmente não está preparada,porque vc continua a mesma o seu ritmo é o mesmo,mas infelizmente aquele que vc conheceu mudou,e vc não o reconhece mais,e você se pergunta será que sou eu que estou sendo chata? que não estou enxergando algo ou a pessoa não vê que não está afetando somente ela ,mas as pessoas ao seu redor ...mas enfim o questionamento que fica é, porque não dura se existe amor?

Inserida por Mary256

⁠Nada, absolutamente nada acontece sem a permissão de Deus! Precisamos confiar que coisas boas virão, pois nada neste mundo é eterno. Vamos manter a fé, Ele é a essência de tudo que é bom!

Inserida por JorgeTolim

⁠Eu te amo, meu amor. Nada no mundo me faz mais feliz do que estar perdidamente apaixonada por você.

Inserida por Felizardoseverino

⁠Antes de mais nada, amar-se é imprescindível para entender o dialeto do afagar.

Inserida por R_drigos

⁠Nada acontece por acaso
Todo o caso têm um porquê.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠O melhor é saber tudo ou saber nada. O saber pouco instiga nossa mente e afoga nossa alma.

Inserida por Rhaera

Ao Meu Amado
Lembrei de quando dizia que sentia orgulho de mim⁠ sem eu ter feito nada louvável, nossos sonhos eram pequenos aos olhos dos outros, o seu era viver mais para viver esse lindo amor, o meu era ter a oportunidade de olhar em seus lindos olhos cor de jabuticaba e dizer que te amo muito. Tenho orgulho de ti meu Amado, homem forte, inteligente e sincero, seu maior feito foi dar o perfeito amor para sua Amada.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠As bênçãos acontecem para quem aceita o hoje com gratidão, sem maldizer o ontem nem exigir nada do amanhã.

Inserida por ednafrigato