Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Nada nessa vida acontece por acaso, mas por consequência de cada milésimo de segundo do seu pensamento ou atitude!
De nada adianta você se considerar um cristão cheio de carisma, se como ser humano você se quer possui caráter !
Reflexões sobre o ocaso V
A sensação de chegar ao topo
É desanimadora.
Cheguei até aqui para nada?
Qual é a minha recompensa?
Eu não sou o vencedor?
Talvez a vida tenha sido planejada pra parecer que nada dê certo mesmo!
Afinal de contas chovendo ou fazendo Sol,de qualquer forma o "vento sopra".
"E quando mais nada sobrar
Potencializaria a equação do verbo amar?
No acabar
No após
E durante
Cada pegada escaldante
Mesmo que pareça fora de alcance
A miragem de real nuance"
Wesley Poison - Cor[Ação]
"O cenário atual do mundo é o das (in) certezas. Nada mais bizarro do que a consciência humana. É fato que cada um de nós tem seus próprios (pre) conceitos e que ser humano algum pensa exatamente igual ao outro.
É nesse contexto que o mundo se encontra em movimento e que torna-se um círculo vicioso, indo e vindo, de encontro às milhares de ideias, cada uma delas, sendo utilizada para que a vida aconteça.
Desde a "concepção do homem", isso, deduzido a partir de escritos e estudos ainda incertos, ou seja, mais de 3 mi de anos, a história se traduz em um universo gigantesco de fatos e acontecimentos que nos servem como base de aprendizado para as novas gerações.
Sabemos, no entanto que, NADA nessa vida comprova, literal e absoluta VERDADE. Sabemos que, em todos os tempos ocorreram fatos que hoje se repetem.
Não podemos dar total garantia de absolutamente NADA, além daquilo próximo ou presente. O passado longínquo foi vivido por aqueles que a muito já se foram, nos importa as experiências que vivemos hoje.
Portanto, não podemos infirmar uma VERDADE ÚNICA, tão somente acreditar naquilo que é plausível, respeitar os credos alheios, sem dar-lhes conotação depreciativa.
Consabido que, cada escritor, cada orador, coloca em suas palavras, o sentido mais intrínseco de seu entendimento quando se expressa, mas, nem por isso, podemos colocar em seus pensamentos, em sua oratória, o título de VERDADE ABSOLUTA.
A verdade absoluta NÃO EXISTE! A verdade é sempre relativa, muda de tempos em tempos, altera-se de acordo com as circunstâncias e conveniências.
Só há uma VERDADE ABSOLUTA, a morte.
Ainda assim, uma das convenções sociais que se deve ter como verdade é o RESPEITO; este deve ser, sempre, absoluto. Sem isso, não há como haver uma sociedade saudável e, muito menos, a paz.
Nada, absolutamente nada
há de nos afastar do amor de Cristo.
Estamos juntos. Hoje e sempre.
Da gênese à glória eterna...
É a promessa.
Glória a Deus!
A Covid-19 e um novo Confinamento sem qualquer rendimento assegurado…
De nada adiantará confinar;
Sem a todos garantir o sustento;
Por não dar pra viver sem alimento;
Logo a da cura o tal nos ir matar!
No último confinamento havido;
Em março quando estava a começar;
Este vírus a em todos nós entrar;
Deram-me trinta euros, por mês perdido.
Em nós decretarem confinamento;
Sem qualquer rendimento assegurado;
A quem sustentar tenha no trabalho!...
É mandarem-nos com Cê pra o ramalho!!!
Porque escondermo-nos deste espalhado;
Não nos garante um qualquer alimento.
EU
Eu procuro um codinome, um pseudônimo, pra deixar de ser EU e ser SÓ
Sem obrigação de ser nada, só ser feliz, ou infeliz quase sempre...
Pra variar minhas mentiras, pra descobrir minhas verdades
Quem entende um ser assim?
Que quer ser SÓ, pra poder ser EU...
Tudo aquilo que é para abençoar nossas vidas tem lutas e sempre aparecem coisas do nada para atrapalhar o primeiro contato. Mas pelo contrário fortalece ainda mais e enraíza de uma maneira que jamais terá um fim.
Coronavirus nada mais é que os parâmetros de uma sociedade voltada à erros com jogos de interesses de seres humanos egocêntricos brincando de Deus, ignorantes e dominados pelo próprio mal à que submete se, não aprendido nada com o passado negro de degradação dos desastres, as guerras, as epidemias, direcionadas somente na evolução tecnológica material de domínio mundial, legitimando as disputas pelo poder com à mente doente que anula toda à verdade da essência espiritual, torce as doutrinas do grande mestre que foi crucificado, ridicularizado e tirado de lado diante da vontade de Deus, com o caos plantado estabece se o resultado da colheita maldita, ação da própria ignorância humana à destruição gradual do planeta, recebendo na lei do retorno tudo o que é merecido.
O Ringue
Estou aqui sentada olhando para o nada, em meio a pensamentos que se confundem em suas diferenças.
O corpo parece retraído, sem vontade de agir, lutando contra a cabeça que clama reação.
Um ringue de luta livre... mas nada parece ser livre, os holofotes se tornam imensas nuvens cinzas.
A cabeça clama vitória, o corpo a derrota.
Serei eu o juiz dessa luta, que dita as regras?
To com uma puta dor no peito, e sem vontade pra nada sabe?
Você, foi a unica pessoa q me fez chorar, queria q fosse por felicidade, mais infelizmente não foi...
Eu te dei todo meu amor, fiz de tudo pra t ter, enfrentei meus medos, e bati de frente com tudo pra t ter.
Você me prometeu varias fita, Prometeu que nao ia me abandonar, Prometeu que para oq eu precisasse você estaria aki do meu lado... Tu me deu uma puta confiança, tu me fez sentir o amor de verdade, me deixava tao bem, me fazia esquecer todos os problemas.
Mais será q todo o seu sentimento era verdadeiro? Por que você desistiu da gente algo q poderia ser pra sempre, por causa de outras pessoas, e sla sabe? N sei c acredito mais em tudo que você me fez, n sei se acredito nas palavras que você me dizia... so sei, que eu te dei o meu maximo, e nunca amei alguém como te amei, soq você nao soube aproveitar e jogou tudo isso no lixo.
Mais tudo bem, tudo nessa vida passa, eu posso ta sentindo um puta desconforto no coraçao? Sim, Posso ta me sentindo trouxa? Sim. Mais oq importa éq eu sempre fui sincero cntg e minha consciencia está limpa.
Obrigado por todos momentos e etc, mais saiba q se você se arrepender e decidir voltar atrás eu não estarei mais aki... Até!
